AGRADECIMENTOS

 

Ao Nosso Precioso Jesus e Senhor Deus Jeová, eu me ajoelho em gratidão e humildade e grande amor por tornar este trabalho possível e por encontrar uma maneira de fazê-lo chegar a você. Em tudo Ele é confiável. Eu confio em Seu Caminho.

Eu me apresento a Deus com toda a minha fragilidade e digo que não tenho nenhum poder ou autoridade própria da minha pessoa. Eu fui chamada por Deus para profetizar, ungida para este caminho dado pela vontade de Seu Espírito. Você lerá as visões, profecias e experiências dadas a mim por Deus. Eu tenho trabalhado diligentemente, mas não posso dizer que atingi a perfeição. Eu tento o máximo possível e minha fragilidade me põe à prova. Eu rezo para que eu não cometa muitos erros, mas se eu os cometi eu peço a Deus para ver o que há no meu coração. Pois o meu coração está cheio de amor por Ele. Eu apenas desejo servir a Deus.

Deus me disse no começo deste verão para estar pronta para fazer as escrituras para Ele. No decorrer destas escrituras, eu tive três sonhos sobre a carne. Em cada sonho, anjos vinham e traziam mais e mais carne. Eu nunca havia visto tanta carne como o que eu vi em um destes sonhos. Estava tudo sobre os balcões, na geladeira e dentro do fogão.

A Bíblia diz que a carne não é adequada para as pessoas novas no Caminho Espiritual. O bebê não pode digerir a carne, pois este precisa de leite. Muitos não vão aceitar a carne destas palavras nestas profecias. Eles estão ainda no estágio do leite. Em Coríntios I 3:2, o Apóstolo Paulo escreveu: "Dei-vos a beber leite, não carne, pois não podíeis suportar. Mas nem mesmo agora podeis, visto que são ainda carnais." Mas agora nós estamos nos últimos dias antes do retorno de Cristo e Ele quer que a verdade venha à tona. Muitas destas verdades tem sido escondidas ou negadas para a maioria das pessoas desde a Sua jornada na Terra. Isto não ocorrerá mais. A carne deve ser disponível para aqueles que a possam digerir.

Deus me disse que Ele daria os meios para eu publicar estes trabalhos, para ficar quieta, sentar e esperar por Ele. No espaço de um mês, do meio de Dezembro de 1997 a meados de Janeiro de 1998, eu esperei no Senhor. Jesus me disse para fazer um jejum modificado por cinco dias e depois que estes cinco dias passassem, que eu tomasse a decisão de como proceder.

Durante este ínterim, uma pessoa que foi chamada a profetizar, de outro estado, escreveu-me e me disse que Deus havia dito para ele construir um website para mim. Mas Deus não havia me dito isto. Então, eu rezei e Jesus me disse para esperar por mais três dias antes de tomar a decisão. No terceiro dia, que era o quinto dia do jejum modificado, Jesus me disse que este homem que se ofereceu para construir o website sofreria ofensas por causa de algumas das escrituras e que ele tomaria decisões na sua mente contra estas. Eu contei ao homem o que Jesus disse e não ouvi mais nada por algumas semanas. Mas as palavras de Jesus se tornaram verdade numa data tardia quando este homem começou a me acusar com coisas de sua mente.

Neste mesmo dia quando eu mandei um e-mail para o homem acima citado, eu fui ao correio e recebi uma carta de um outro profeta de outro estado, que estava passando por maus bocados. Nesta carta ele nos mandava dinheiro o bastante para que nós construíssemos um website. Nós acabamos comprando muitos programas antes que pudéssemos construir o website.

Meu querido marido estudou estes programas dia após dia, semana após semana, trabalhando, corrigindo, estudando e trabalhando. Eu fiquei muito emocionada com a sua dedicação. Deus lhe deu um talento, uma perfeição e Ele está usando isto para a glória de Deus.

Este precioso profeta que nos mandou o dinheiro também nos mandou uma mensagem de Deus. Eu quero compartilhar esta mensagem com você:

"Aqui estão palavras proféticas que Deus deu para você:

Persevere, Meu Anjo, no que eu tenho te mostrado. Mesmo que dez mil ou dez milhões fiquem contra você, eles não são nada para Mim. Eu Sou o arquiteto que construiu mais de cem bilhões de galáxias, ainda assim eu vejo cada cabelo da sua cabeça, então fique em paz.

Você está marcada com o Meu Sangue Precioso. Ele está na soleira da sua porta e nos umbrais de sua casa e o anjo da Morte deve passar sem tocar em sua casa, pois Eu o SENHOR tenho dito.

Não tenha medo das críticas que você recebe ou do terror que vem de noite com os ataques Satânicos. Minha roda e Meu exército são o seu conforto. Eu nunca te deixarei ou te abandonarei.

Mesmo que cem caiam do seu lado, o inimigo não te machucará; mesmo que o fogo consuma tudo à sua volta, você não será queimada, pois Eu criei tudo e Meu poder é ilimitado. Descanse na terra e aproveite o pasto seguro, pois o seu Pastor toma conta e vê você e vigia os lobos dia e noite."

J. Douglas Swaffield

Receber esta mensagem foi muito significativo e veio na hora certa. Por várias noites eu lutei contra demônios enquanto dormia. Suas palavras sobre as críticas foram preciosas, pois já muitos me criticam.

Quando você lê estas páginas saiba que eu agradeço a Deus por sua vida e espero que você perceba a mão de Deus nos seus afazeres diários. Nós não podemos fazer nada somente por nós mesmos, apesar de pensarmos que sim. Eu já estive ali e não desejo voltar para a escuridão que conheci. (Veja "A Mão de Deus em Minha Vida").

Saiba que o mundo se encontra no começo de grande destruição. É hora de encarar o seu caminho espiritual seriamente. Se você ama a complacência, você estará perdido. Procure Deus e Ele lhe dará a sua salvação. Jesus é a sua verdade.

No amor de Jesus,

Linda Newkirk

PORTUGAL

INTRODUÇÃO