Bênçãos e Avisos de Deus

"Eu abençoarei cada mão que participar deste trabalho de profetizar. Pois, como os profetas antigos disseram, vocês nunca teriam ouvido falar de suas profecias se os escribas não tivessem considerado com preciosidade a Minha Sagrada Palavra. Eu abençoarei todos os que tiverem a participação em divulgar este trabalho. Eu recompensarei vocês de modos que vocês não conhecem e os protegerei dos desastres e pragas que estão escritos aqui. Para qualquer um que alimenta esta profetiza, como a viúva que alimentou Elias, seus suprimentos serão multiplicados, pois aquele que recebe um profeta em nome de um profeta RECEBERÁ uma recompensa de profeta. Aquele que nega e resiste a estas profecias provará de sua terrível amargura; vocês resistem à própria libertação; vocês perecerão por falta de conhecimento. Qualquer um que tentar destruir este trabalho profético eu o destruirei, pois está escrito, NÃO TOQUE NOS MEUS UNGIDOS E NÃO MACHUQUEM OS MEUS PROFETAS."

-- J. Douglas Swaffield
Chamado e Escolhido, Um Profeta de Deus
13 de Fevereiro de 1998

 

 

"Como nos dias de Noé, será a vinda do Filho do Homem. Com efeito, como naqueles dias que precederam o dilúvio, estavam eles comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca e não perceberam nada até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do Homem."

Mateus 24:37-39 Bíblia de Jerusalém

 

 

Mensagem para os Noés

"Aqueles que amam as coisas deste mundo irão desprezar as profecias sobre a sua destruição. Eles irão chorar e gemer por causa da destruição de sua Babilônia, das suas construções humanas, construídas pelo esforço humano através do conhecimento humano, o que é demoníaco.

Aqueles que não procurarem uma cidade material nesta Terra, mas procurarem uma cidade com as fundações feitas por Deus são os filhos verdadeiros de Abraão que Me agradam e são Meus amigos, amando-Me mais do que suas próprias vidas, porque Eu sou o Autor da vida. Eles se deleitam por que estes sinais dizem que a sua redenção está próxima de ocorrer.

Aqueles que procuram preservar esta vida mundana negam o seu iminente julgamento. Aqueles que Me amam e amam Minha retidão são molestados pelos malvados e dão boas vindas à derrota das trevas.

Assim como era nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. Pois eles zombaram e riram até que fosse tarde demais.

Eu recebi estas profecias porque existem Noés que querem ouvi-las. Eles vão receber a Palavra com gratidão, frutificarão e Me glorificarão. Não fiquem alarmados se descrentes se tornarem raivosos como os Fariseus. A Igreja de Laodicéia é estufada com sua auto-suficiência e orgulho. Em grande número ela não se arrependerá, mas pela salvação de alguns corações abertos eu bato a porta e falo com estes", disse Jesus.

Estas palavras proféticas vão dividir as pessoas, julgando pensamentos e intenções dos corações. Eles vão fazer se manifestarem, as tendências secretas dos homens, se eles realmente Me amam ou se amam as suas próprias vidas.

Todas as realizações humanas não são nada sem Eu; tudo é vaidade debaixo do Sol. Toda esta luta terminará, pois eu não vou lutar para sempre com esta raça decaída. É temporário; seus dias estão contados; foi envenenada pelo fruto proibido. Veio do pó e ao pó retornará. Eu disse palavras de recriação a esta raça decaída, para que aqueles que acreditassem, tivessem uma nova vida. A condenação é que alguns preferiram as trevas.

Eu vim no corpo de carne para que vocês pudessem se vestir com o corpo do Espírito. Eu morri a sua morte para que vocês pudessem viver a Minha vida. Eu tomei os seus pecados para que vocês pudessem viver a Minha retidão.

Eu testo o coração dos homens e usarei estas profecias para testar muitos e procurar por suas almas, arrependam-se e serão salvos. Aqueles de Nínive ouviram e se arrependeram.

Muitos encontrarão a salvação através destas palavras. Não procurem afirmações de igrejas, mas os frutos dos "Gentios". Os Hebreus Me rejeitaram, mas aqueles que vieram de Nínive acreditaram e foram salvos.

Vocês terão uma multidão de crianças espirituais.

Minhas palavras vão cumprir o bom propósito para o qual eu as mandei. Elas vão fazer a colheita, pois é a Palavra da Vida e a verdade libertará a muitos, apesar dos mentirosos se tornarem furiosos."

--J. Douglas Swaffield
11 de Fevereiro de 1998

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX