I N T R O D U Ç Ã O

 

"Minha Filha Preciosa, eu te trago de volta à Minha Montanha Sagrada e de volta ao Meu Inner Sanctum. Escreva como eu te digo."

"Meu Senhor Jesus, eu o farei."

"Filha, você tem trabalhado duro nestas tarefas desde Maio de 1997. Eu tenho te trazido a novas alturas em Mim pois você tem perseverado. Muitos tentarão fazer de você objeto de gozação e deboche. Eles tentarão te ridicularizar ou tentarão desencaminhar Meu trabalho com você, mesmo alguns daqueles que Eu chamei para profetizar. Mas saiba, Minha Pequena, que se eles fizerem isto, Eu os cortarei em estatura e farei com que eles se tornem estagnados nos seus próprios caminhos. Eu os farei ressoarem como sininhos insignificantes, um barulhinho para os ouvidos das mentes iguais às deles.

Eu escolhi você antes das fundações como Eu tenho escolhido muitos para o Meu Trabalho nestes últimos dias. Há muito a ser revelado, o que não foi compreendido ou sabido. Através de você, eu tenho dito muitas verdades, as quais parecem estranhas para muitos ouvidos e mentes. Deixe-os aceitarem, se eles aceitarão, se eles quiserem, Eu trarei os meus a maiores alturas em Mim se eles se importam em vir a Mim.

As igrejas estão mergulhadas em religiosidade e ensinamentos para a mente carnal. Eles tem empurrado o Meu Espírito com mediocridade e mentiras. Eu não permito o Meu Espírito a ir para o meio daqueles que ensinam mentiras e meias verdades, as quais são a mesma coisa.

Vigiem, Meus Preciosos, das Torontos e Pensacolas do mundo. Pois os trabalhos de Satanás são abundantes. Muitos milagres vocês verão que são o trabalho do Pai da Ilusão, o próprio Satanás.

Eu venho não em meio à histeria. Eu venho não em meio de euforia a olhos abertos, como ocorre nestes lugares. Eu venho na doçura do Espírito da Verdade, sim, na presença de humildade, alegria de um tipo puro. Não me procurem no rock, nos tambores ou nos modos das gerações modernas. Ouçam minha voz silenciosa enquanto ela vem através do Meu Espírito. Você me empurra para longe com o seu clamor.

Não se esqueça que Eu sou um com Jeová. Sim, o Pai de Tudo é um Deus ciumento. Ele é um Deus que pune. E Ele me manda de volta com a espada. Sim, eu acertarei o perverso, o malvado com um vento pesado. Eu derrubarei os perversos, os seguidores do Rei da Ilusão, o próprio Satanás. Eu não tenho tempo para os que tem o coração dividido, aqueles que falam no seu amor por Mim e professam uma mentira em seus corações. Sim, é no caminho reto e estreito que eu econtro as minha ovelhas fiéis. O resto está perdido entre os lobos.

Saiam das igrejas malvadas, Meu Povo, senão vocês também beberão do copo amargo. Eu levanto o copo e mesmo agora o meu amargor está sendo despejado nas massas que amam o engano, que amam a mentira.

Eu estou no trabalho de Meu Pai e o Seu trabalho é sobre pureza da alma. Sim, não falem mentiras para Mim sobre a sua pureza quando você procura a ilusão, quando você ama a mentira e quando você ama o glamour do mundo.

Eu venho de uma igreja que é imaculada, que é branca como a neve e pura. Vão embora, traidores e fofoqueiros! Vocês não tem lugar!

Não mintam para si mesmos, aqueles que jogam pedras em Linda, nos Meus Escolhidos. Pois vocês não são melhores do que cachorros vira latas, procurando por migalhas das mesas. Vocês tem procurado migalhas do Meu Espírito. E Eu estou furioso. Eu virarei as tuas vidas de cabeça para baixo, de dentro para fora! Pois quando vocês rejeitam aqueles que Me amam e Me honram, procurando-Me diariamente, vocês Me rejeitam e rejeitam a Minha palavra. Vocês procurarão por um lugar nos últimos dias e não encontrarão. Pois vocês amaram a mentira mais do que Me amaram.

Agora, Filha, deixe Esta Montanha e escreva o que parece se encaixar como a Introdução a estes livros. Eu sou Jesus. Sim, Jeová, o Deus Altíssimo."

===================================================

Enquanto vocês lêem estas visões e profecias, fiquem atentos porque estas contém muitos, muitos símbolos, os quais podem ser interpretados somente pelo Autor, Jesus, que é um com o Senhor Jeová. Se vocês tentarem interpretar com suas mentes carnais, vocês vão estar constantemente errados. Mesmo quando vocês olharem para palavras e acharem que com certeza significam isto ou aquilo, levem tudo ao Espírito de Deus. Somente Deus pode dar o significado destas visões e ninguém mais. E nisto vocês devem perseverar. Pois as suas mentes podem falar com vocês como elas chamam, mas vocês podem não ouvir o Espírito de Deus.

Isto é o exemplo do que eu quero dizer com procurar por um significado mais profundo. Algumas semanas atrás, meu irmão me ligou e me pediu para eu rezar para um amigo que recebeu o diagnóstico de leucemia e a ele foi dado um prognóstico de apenas uma semana ou duas para viver.

No dia em que ele me ligou, eu contei a Jesus sobre esta necessidade em oração. Isto foi o que Jesus me disse: "Você pede pelo amigo do seu irmão, Filha, seu irmão está magoado pela perda de um amigo com leucemia. Filha, ele não perderá este amigo enquanto ele viver. Você viu o Fogo de Deus cair em cima dele. Ele andará de novo com bem estar. Lembre-se disso, Filha, será assim como Eu falo. Sim, ele andará novamente e estará bem." Minha interpretação era que ele estaria fisicamente bem, curado da leucemia.

No entanto, em poucos dias este homem morreu. Acreditem em mim, eu fiquei chocada. Então eu voltei a me lembrar sobre o que Jesus havia dito. Quando eu olhei para o que ele disse, eu entendi que morrendo este homem ficaria bem. Eu também percebi que Jesus havia dito "ele está magoado pela perda de um amigo." Meu irmão, quando Jesus me falou, não tinha perdido o seu amigo com a sua morte ainda, mas Jesus estava falando como se isto já houvesse ocorrido.

Eu cometi este erro por não pedir mais informações, o que é o que muitos de nós fazemos. Nós devemos ir além das palavras e profundamente dentro de Sua Palavra para entender Suas intenções. Quando olhamos para as Suas Palavras como somente preto e branco, nós negamos para nós mesmos a beleza da tapeçaria multicolorida de significados, as quais estão entrelaçadas nas mensagens de Deus.

Minhas preces mais fortes são para que vocês fortaleçam as suas caminhadas atrás de Deus, que vocês sejam humildes perante Deus, procurando a Sua vontade em todas as suas ações. Muitos não pedirão a Deus a presença de Sua vontade em suas vidas em nenhuma circunstância. Pois eles estão cheios de vontades egoístas até quando estão morrendo. Deus nos dá o livre arbítrio para que nós humildemente nos abandonemos a Ele; pois Ele é a perfeita vontade para cada um de nós. Sua vontade pode esta a 180 graus das nossas vontades e isto é assustador para muitos.

O mais difícil para qualquer um enxergar é que nós vivemos numa ilusão. Tudo o que está em volta de nós agora não estará mais amanhã. Quando vocês olham em volta de vocês mesmos, olhem para o que vocês mais gostam. São as suas casas, os seus empregos, os seus carros, os seus egos? Se vocês estimam qualquer pessoa ou coisa mais do que vocês estimam a Deus, vocês estão perdidos na ilusão. Pois o Deus Jeová é o Pai de tudo. Se Ele não tivesse criado você, você não teria vida. Entendeu?

É tempo de deixar para trás as coisas que te prendem para baixo espiritualmente; e ser humilde perante o Deus Todo Poderoso. Nós estamos entrando no sétimo ano do reino de Lúcifer neste planeta. Este reino precede a volta de Cristo. Se vocês ainda não conhecem a Deus ainda, o empurrão da ilusão e escuridão sobre vocês pode ser tão grande que vocês poderão se perder completamente na escuridão e voar para dentro dos Abismos.

Uma grande ilusão (sistema de falsa crença) está presente nas mentes das pessoas. Parte desta ilusão diz que o povo de Deus será recompensado na Terra durante as tribulações com prazeres e não terão de passar pela grande tribulação. Não entre nesta mentira. Se vocês caírem, vocês poderão se tornar mais uma tragédia infernal! Muitos daqueles que acreditam nesta mentira vão desistir de Deus em meio à grande guerra, caos e confusão. Vocês só precisam ler o Apocalipse e ali verão que muitos dos santos serão mortos e os profetas também serão mortos.
(Leia Apocalipse 7:10&11, 7:14, 13:7, 16:6, e 20:4.)

O inferno existe! Ninguém que realmente acredita no inferno gostaria de ir para lá. Deus me carregou em visões e me mostrou; mas mesmo se Ele não tivesse feito isto, eu acreditaria Nele. Como o Sagrado Livro da Verdade, a Bíblia diz. Não há escuridão como a do inferno. E cada coisa rebelde imaginável vive ali. Grande número de almas devem ir para lá. Como Jesus me disse, "O inferno está se alargando a cada dia."

Lembre-se de que vocês são responsáveis pelos seus comportamentos. Não acredite na mentira de eu Jesus fará alguma mágica em você e sua culpa desaparecerá; só porque você professa as Suas palavras com sua boca, Jesus não apaga a culpa daqueles que não se arrependem. O coração arrependido é ferido e triste. É um coração que não funciona com a Vontade e é ensinável. Jesus perdoará o coração arrependido.

Você perdoará o próximo? Não enquanto você tiver algum sentimento ruim quanto a esta pessoa. Quando você perdoa, você tem compaixão no seu coração no lugar de dor e angústia. Você entende? Muitos dizem que perdoaram mas não conseguem esquecer. É uma outra maneira de dizer que não perdoaram. Se você realmente perdoa, você tem apenas amor e compaixão pela pessoa que te machucou. Em verdade, você poderá se lembrar, mas as suas memórias estarão coloridas com amor. Portanto você não terá as mesmas memórias; pois o amor de Deus as curará.

Quando você aceita que Jesus é o Senhor e Salvador, você é um bebê e precisa se nutrir de uma dieta constante de Suas Verdades espirituais. Você precisa receber com regularidade o Espírito de Deus e precisa ser fiel aos mandamentos de Deus dando o melhor que você puder. Quando você tiver problemas, traga-os diante de Deus, procurando por perdão. Faça as pazes com aqueles que você machucou quando possível e tente não mais ofender novamente. Não desista de Deus e Ele não desistirá de você, Nas se você for teimoso, Ele deixará você teimar até que Ele fique cheio de você, Então Ele te acertará.

O caminho reto e estreito é muito difícil. Você pode estar sozinho neste caminho, um contra muitos que estão perdidos e acusando. Mas você deve ficar forte diante de Deus e dar o melhor de si para ser obediente, percebendo que ninguém é perfeito. Nunca deixe um dia passar sem que você não venha a Deus em orações e agradecimentos. Jejum regular vai ajudar você a ter mais do Espírito de Deus em sua vida. Jejum também leva a disciplina espiritual, curando e quebrando todas as prisões (Isaías 58:6-9). Leia a Bíblia regularmente e o seu caminho será fortalecido através de sabedoria espiritual. Faça a sua casa sagrada e fique longe do clamor das massas. A escuridão é muito perspicaz. Seu propósito é roubar, matar e destruir pois Lúcifer está em seu governo.

Acima de tudo, ande com humildade na Luz de Deus. Respeite-O, tenha medo Dele e ame-O com todo o seu coração, pois Ele é a sua razão de ser. Não há outra razão.

Jesus é a Minha Vida,

Linda Newkirk

PORTUGAL

A MÃO DE DEUS EM MINHA VIDA

Bênçãos e Avisos