Da Montanha, Livro I

 

Capítulo Um

 

"AS PROFECIAS DO VATICANO"

Profecias dos Últimos Dias relacionadas à Queda do Vaticano

 

As profecias e visões neste livro vêm da Montanha do Senhor. Deus me carrega para lá nas Asas de Seu Espírito após profundas preces e procura espiritual.

Mas, de tempos em tempos, Deus me dá visões de maneiras diferentes. A visão a seguir é uma destas. Eu a incluo por causa de sua relevância para as Profecias do Vaticano.

 

 

Visões do Papa João Paulo II e O Gigante Vermelho

29-06-1997

Eu estava lavando louça na pia e rezando quando eu claramente vi o Papa João Paulo II. Ele estava empurrando um cofre, espécie de baú muito grande pelas ruas da Rússia. Em cima do cofre ou baú havia uma bandeira branca com letras negras que diziam: USSR. O baú estava fechado e situado numa baixa plataforma com rodas.

Enquanto o Papa empurrava o baú, ele colocava a mão em seu bolso esquerdo com sua mão direita e segurava uma porção de uma mão cheia grande de moedas de ouro. Então ele pegava estas moedas de ouro e jogava por sobre o seu braço esquerdo para um grande número de camponeses, que estavam parados dos lados da rua, separados dele por uma cerca. Ele deixava cair algumas moedas na rua, mas parecia despreocupado com o fato dos seus bolsos estarem transbordando. Então, ele repetia o procedimento com a outra mão. As moedas de ouro pareciam ter gravadas as imagens de Lênin de um lado e Stálin de outro.

Ele continuou neste processo por um tempo. Depois de alguns instantes, vi que o baú estava sendo empurrado aberto pelo seu interior. Eu vi um gigante vermelho emergindo do baú. O gigante emergiu e saiu completamente do baú. Então o gigante empurrou o baú da plataforma e subiu na plataforma ali ficando, muito, muito alto, sendo empurrado pela força do Papa. Por todo caminho, o Papa continuou a jogar moedas de ouro para os camponeses.

Depois de um breve instante, o Papa empurrou o gigante vermelho para um precipício muito íngreme. A plataforma deslizou um pouco para a borda do precipício e o gigante caiu para a frente. Ele rolou não como um gigante vermelho, mas como uma enorme bola preta, a qual acertou o oceano provocando grande espirro de água.

A enorme bola preta viajou embaixo da água do oceano por um tempo. Então, vi o gigante emergir do oceano e entrar num túnel. O gigante apareceu e bateu uma pequena porta com uma pequena janela. Uma pessoa espiou o gigante pela janela pequenina e disse: "Entre." Eu olhei para ver o nome da pessoa que atendeu a porta. O nome era "Flórida". O gigante então foi para Flórida e parou no Cabo Canaveral.

 

 

Uma Interpretação Desta Visão Através de Nosso Senhor Jesus:

"Filha, sou Eu, Mestre Jesus. Como você verá em visões que virão, tudo não é o que parece ser com este Papa. Os seus trabalhos são negros e as suas

mãos estão sujas deste ouro. Pois ele parece alimentar os camponeses, mas os tem comprado com o brilho do ouro. Sim, o Papa está trabalhando na escuridão

para trazer o comunismo de volta a novas alturas. Pois ele tem planos próprios.

Filha, não acredite no que você vê sobre o Papa e seus trabalhos, através da mídia. Ele está tomado pela ilusão. Ele dá às massas o que elas desejam e

na escuridão ele executa sua própria agenda a qual é derrubar os Estados Unidos.

O desejo do Papa é dominar o mundo. Mas tudo não será como ele acredita ser. Brevemente ele morrerá e depois dele virá um Papa ainda mais perverso, junto com outros, que também serão marionetes nas mãos do anticristo.

Você me pergunta sobre a infiltração dos comunistas da Rússia na Flórida e como o Papa tem feito o seu papel nesta situação. Filha, você não viu ele

ajudar a levantar o gigante vermelho? Você não viu isto em revelação? Sim, existe muita coisa que acontece na escuridão que chocará, surpreenderá as

massas. Fique fortemente comigo, Filha, pois eu revelarei tudo. Eu sou Jesus, sim, Eu sou um com Jeová."

 

Esta interpretação foi dada por Nosso Senhor em 29 de Janeiro de 1998 e eu estou disponibilizando-a na Internet. Veja mais abaixo:

Por volta de Novembro de 1997, o noticiário das seis da manhã me deixaram chocada. Eu assisti como oficiais de reforço da lei trabalhavam intensamente

para lutar contra a Máfia Russa, que estava tomando conta de Miami. O repórter descreveu a Máfia como sem consciência moral, infiltrando a área de Miami com golpes e crimes violentos. Os repórteres mostraram Russos mortos insensivelmente e deixados nas ruas como cães. A Flórida se tornou uma área

escolhida para a imigração de Russos. Por quê?

 

 

SEGUNDA VISÃO SOBRE O PAPA JOÃO PAULO II

1º de Julho de 1997

Numa visão, eu fui até o topo de uma montanha enorme, dourada e branca com o Espírito de Deus, o Espírito da Verdade, enviado por Nosso Senhor, Jesus. A Montanha estava situava acima de todas as atividades da Terra e eu sabia que por este local com vista avantajada, eu poderia enxergar tudo o que estivesse

ocorrendo na Terra.

O Espírito Santo disse: "Olhe ali embaixo."

Eu olhei para longe e para baixo e minha atenção foi direcionada para o Vaticano. Ali, eu pude ver que o Vaticano estava com sua bandeira hasteada a meio mastro.

"Quem morreu?" Eu disse.

"Vá lá dentro e veja," o Espírito Santo disse.

Eu abri a pesada porta da frente e entrei numa construção enorme. Dentro desta construção estava completamente escuro, exceto pelas brancas conjuntivas de olhos negros abertos, que pareciam grudar em mim e seguir cada movimento meu. Eu vi estes olhos por todas as esquinas, por todas as partes das salas, dos tetos, e do chão. Quando eu olhei para o chão, vi cobras negras rastejando enquanto elas se espalhavam em todas as direções.

Eu escorreguei em alguma coisa, quase caí. "Meu Senhor, Jesus" eu disse, "Guia-me através deste lugar, pois isto está uma escura e perversa bagunça."

Jesus falou comigo através do Seu Espírito Santo dizendo, "Filha, Eu estou com você como sempre. Eu estou em você e você está em Mim."

Eu olhei para trás para ver no quê eu havia escorregado e isto era uma casca de banana com fileiras de diminutos espelhos. Eu instintivamente soube que a casca de banana tinha sido colocada ali para me fazer escorregar e os espelhos eram para vigiar cada passo meu. Os espelhos mandaram sinais para um balcão grande. Eu olhei para cima e vi dois assassinos vestidos de preto no balcão esperando com uma armadilha. Eles esperavam me pegar e me pendurar em sua corda em forma de forca.

"Meu Senhor," eu disse, "Olhe aquilo!"

Eu senti que o Espírito Santo estava amaldiçoando através de mim e eu soltei pela boca, "Hashi, Shiya, Hafta!" Isto foi traduzido para mim pelo Espírito Santo como: "Você será pendurado na sua própria corda!" Então eu vi os dois assassinos sendo agarrados. Exatamente naquele instante e naquele lugar, eles ficaram pendurados juntos no balcão na sua própria corda. Logo os dois respiraram pela última vez e morreram.

Eu viajei com o Espírito de Deus como meu mais puro amigo e companheiro para uma área aberta. A área era redonda, um salão coberto de ladrilhos, com um domo de vidro tingido no topo, permitindo a entrada de luz de cima para o local. Eu vi algo cair de cima e atingir o ladrilho. Era uma pequena tampa de garrafa como aquela de refrigerante. A tampa estava dobrada de um lado, como se um instrumento tivesse retirado a tampa da garrafa, deixando uma parte da tampa virada para cima. Eu peguei a tampa da garrafa e olhei para a parte de cima desta. Na parte de dentro da tampa estava um pequeno pedaço de cortiça, a qual aparentemente estava sendo usada para selar a garrafa. Eu usei minha unha para levantar a cortiça da tampa.

Algo começou a transbordar por debaixo da cortiça. Haviam muitas fotos conectadas uma a outra por embalagens de plástico. Estas embalagens de plástico me lembravam aqueles usados para guardar fotografias na carteira, e eram mais ou menos do mesmo tamanho destes. A longa linha de fotos se desdobrou como uma sanfona e caiu desde a altura do meu coração para o chão. Continuou a se desdobrar por toda a sala e para dentro do Quadrado lá fora onde finalmente parou por causa de uma parede de tijolo.

Alguém saiu para fora do porta-retratos de plástico. Ele usava botas de cowboy e calças com a marca para montar em sela de cavalo com jeans. Eu segui seus pés enquanto ele subia uma escada perto da parede. Ele continuou subindo a escada até que chegou na parede. "Quem é este homem?" eu disse.

Então eu vi ele tirar o seu chapéu de cowboy. Ele ficou ali na Grande Muralha da China acenando com o seu chapéu para frente e para trás e sorrindo. Era Bill Clinton.

Alguém do Serviço Secreto correu na direção de Bill Clinton e disse "Senhor Clinton, o Senhor deve descer daí. Ocorreu uma terrível explosão, Senhor, os Estados Unidos estão pegando fogo. Os Estados Unidos foram bombardeados, Senhor."

"Por quem?" O presidente disse.

"Nós não sabemos, Senhor. Nossas torres não estão funcionando. Nós não podemos detectar isto. Nós só podemos dizer que estamos cercados, Senhor."

Não disseram mais nenhuma palavra e a foto foi se desbotando, sumindo.Eu disse ao Espírito Santo, "Tem mais coisas?"

"Sim", o Espírito Santo disse."Veja isto."

Eu percebi que ainda estava no salão e meus olhos focalizaram uma foto que estava justamente na minha frente. Era a primeira foto de uma seqüência e quando eu a peguei, eu vi que era a foto de um porco. Ele estava na frente de um fogão à lenha aceso, preto e branco, vestido com um avental branco e segurando uma frigideira preta. Ele estava cozinhando salsichas, uma de cada vez na frigideira; e ele segurava uma bandeja de biscoitos quentes, a qual ele colocou no compartimento aquecedor debaixo do fogão. De vez em quando ele virava a salsicha jogando-a para o ar. Ele estava cozinhando a sua última salsicha quando o fogão pegou fogo na gordura que pingava sobre o fogão.

Então o porco pegou fogo. O seu avental estava queimando. Sua carne estava queimando. A cozinha pegou fogo e a casa queimou até cair. O porco conseguiu escapar, mas não era mais o porco, aquele que eu vi sair de dentro das chamas, mas um homem que se parecia com Clint Eastwood.

"Clint Eastwood!" Eu disse.

O Espírito Santo disse, "Sim, Clint Eastwood."

"Por quê?" Eu perguntei.

O Espírito Santo disse,"Ele não daria um bom garoto propaganda da Marlboro?"

Eu disse, "Eu não sei."

"Bem, eles acham que sim," O Espírito Santo disse.

Então eu vi o sósia do Clint Eastwood andando por campos de plantação de arroz no Oriente, dando cigarros para as crianças. Elas estavam fumando os cigarros, seus olhos escorrendo lágrimas. Estas crianças se tornaram adultas, vestindo-se de preto e morrendo cedo de câncer de pulmão.

Eu disse ao Espírito Santo, "Por que você está me mostrando isto agora?"

E o Espírito Santo disse, "Olhe!"

Então, eu vi quatro linhas de trem situadas de modo a formar uma entrada num túnel escuro. O túnel percorria um trajeto longo dentro da Terra.

O Espírito Santo disse, "Entre no vagão de trem."

Eu disse, "Mas este trem não tem energia para funcionar."

"Mas você tem a mim."

Desta forma, eu entrei no vagão e decolei por muitas montanhas em alta velocidade até o final do túnel, onde este dava para as margens de um lago.

"Aquele túnel," Eu disse ao Espírito Santo,"onde ele começa?"

"No Lago de São João," O Espírito Santo disse.

"Onde ele termina?"

"No Lago de Nossa Senhora."

"Eu não entendo," Eu disse.

"Vocês têm um túnel artificial conectando o Lago de São João na União Soviética com o Lago de Nossa Senhora em Roma."

"Por que acontece isto?"

"Eles são os dois a mesma coisa," o Espírito Santo disse.

"O que são estes lagos?"

"Eles se alimentam do mesmo riacho," o Espírito Santo disse.

"Que riacho?"

"O Riacho dos Equinócios," o Espírito Santo disse.

"O Riacho dos dias e noites iguais?"

"Correto," o Espírito Santo disse.

"Eu não compreendo."

"Filha, volte e olhe para o letreiro no trem."

Eu olhei. O letreiro diz, "Eu mato mulheres e crianças."

"Eu ainda não compreendo," Eu disse.

"Filha, estes líderes conectando estes dois devem tentar fazer os dias e as noites iguais, os negros e os brancos, os ricos e os pobres, iguais de todas as maneiras através do comunismo. Estes riachos que alimentam estes lagos na União Soviética e no Vaticano, Filha. O trem que viaja através da caverna conectando os dois lagos matará crianças e mulheres."

"Por que mulheres e crianças?" Eu perguntei.

"Para controlar a população," o Espírito Santo disse.

"Por que estes líderes não matam os homens?"

"Os homens são necessários para a Guerra e o trabalho."

"Sim, mas por que o homem - Marlboro?"

"A matança agora é sistemática na China para controle populacional."

"Mas por que Clint Eastwood? Isto é real?"

"É," o Espírito Santo disse.

"Então nós vamos de um porco a um homem que parece Clint Eastwood, depois a matança na China, então a fazerem as pessoas iguais, e a matança de crianças e mulheres. O que tudo isto significa?"

"Vê o Vaticano queimando?" o Espírito Santo disse.

"Sim," eu disse.

"Vê o Papa morto?"

"Sim."

"Vê a Rússia largada ao lixo?"

"Sim."

"Vê o grande infanticídio e a enorme matança de mulheres pelo mundo inteiro?"

"Sim," eu disse.

"Filha, estes são lagos bonitos apenas na superfície e o porco é gordura e diversão por for a. O porco é gordura, mas a gordura queima, Minha Criança, e todos os que compartilham da gordura morrem no fogo."

"O que é a gordura?"

"Esta gordura, Minha Criança, é o tomar vidas inocentes a qualquer custo. Todos devem morrer uma morte horrível pelo fogo," o Espírito Santo disse, "mas os líderes que tem o anel nunca deixam o fogo."

"Você disse nunca" eu disse.

"Veja o Lago de Fogo, Minha Criança. Você vê eles saindo dali?"

"Não," eu disse.

"Então, assim é. Este é o destino do Papa, que está fazendo a União Soviética emergir para fazer vocês dos EUA caírem. Ele deseja fazer todos vocês iguais através da Guerra. Ele planeja mandar no mundo, mas ele é um tolo. Os Russos planejam dominar o mundo. Os Russos são tolos. Os Sírios planejam dominar o mundo. Todos são tolos, pois o Dragão Vermelho diz,"Eu governarei o mundo." Mas ele é um tolo, pois o Cordeiro já pagou o preço. Ele é o Herdeiro."

"Isto é uma longa procissão," eu disse. "E todas aquelas fotos nesta longa fila são uma peça do quebra-cabeças?"

"Elas são," o Espírito Santo disse.

"E você vai abrir estas peças para mim?" eu perguntei.

"Vou," Jesus disse através do Seu Espírito.

"Então, quebre o selo e deixe elas rolarem," eu disse. "Pelo poder e sangue de Jesus!"

 

Daqui em diante, eu farei uma declaração no fim de cada visão: como testemunhado, ditado e gravado. Isto significa testemunhado e gravado por mim, Linda Newkirk e ditado pelo Nosso Senhor Jesus, que é um com Jeová. A visão acima foi testemunhada, ditada e gravada em 1° de Julho de 1997.

Linda Newkirk

 

Eu estava no supermercado na semana de 7 de Outubro de 1997 e peguei o jornal "The Weekly World News". Quando o abri, calafrios subiram pela minha espinha. Perto da frente da revista estava a foto de um jovem Chinês com sua boca cheia até as bordas de cigarros acesos. Deviam ser uns 100 ou mais cigarros em sua boca! O artigo seguia descrevendo como as crianças chinesas estão fumando até morrer. Muitos estudantes de futuro estão morrendo de intoxicação por nicotina enquanto estas crianças se juntam para ver quem consegue fumar mais cigarros. De acordo com o artigo, homens de negócios patrocinam estes concursos. O Governo Chinês é descrito como "preocupado".
O Governo Chinês não está preocupado, como o Espírito de Deus tem dito coisas diferentes.

 

 

Direitos de cópia© 1997 [Profecias da Montanha de Deus]. Todos os direitos reservados.

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX