DA MONTANHA DAS PROFECIAS



As Aventuras da Mulher Búfalo Branco



Apocalipse 12



E a vindo do REINO de nosso Salvador


Em 18 de Agosto de 2004, três profetisas de Deus, um ministro e um pequeno grupo de fiéis reunidos na África do Sul, não por acaso, mas pela mão do Altíssimo Deus, Jeová e Seu Precioso Filho, Jesus! Os presentes foram reunidos para uma ocasião muito especial, mas este evento especial foi muito além da consciência de todos, que estavam presentes.

Durante várias semanas, antes da minha chegada, mais de sessenta membros do clero cristão, incluindo vários assim- chamados profetas, pagaram inúmeras visitas a uma certa morgue na África do Sul, para rezar sobre o corpo de um homem morto, que foi nomeado Paul Mentkjes, Mentkjes significa “meu filho” em Afrikaans, que é uma língua holandesa! Alguns aparentemente acreditavam que este homem seria ressuscitado de entre os mortos, mas muitos zombaram deste evento, que muitas vezes foi noticia nos jornais locais em toda a África do Sul e até apareceu em outros meios de comunicação. Então, essa viagem continuada de tantos para levantar um morto, seria uma constante fonte de escárnio entre muitas pessoas durante várias semanas como este homem morto deitado na morgue à espera de ser enterrado, porém a sua família não estava interessada em enterrá-lo, já que estavam esperando por ele para ressuscitar de entre os mortos! Mas, quando cheguei na África do Sul, eu não sabia nada deste desfile contínuo para levantar este homem dos mortos, e a primeira coisa que saberia acerca do assunto seria depois de lá ter estado, e passados cerca de cinco dias.

Foi, de facto, na noite do meu quarto dia na África do Sul, que uma profetisa, cujo nome era Susan, viria pela fazenda, onde eu estava hospedada, um tanto tarde pela noite também, para pegar nas finanças e fazer uma viagem bastante longa. Dirk Van Vuuren, o proprietário da fazenda e administrador da igreja, que estava em sua fazenda, me pedia para ficar até tarde para que pudéssemos todos rezar pela Susan e todos aqueles como ela, pois seria uma longa viagem, e nosso Pai Celestial tinha falado com Susan e lhe dissera para ir rezar sobre o corpo do homem morto. Ela admitiu que não sabia se o homem seria ressuscitado de entre os mortos, mas ela foi obediente em fazer o que lhe mandavam fazer.

Susan e a sua pequena comitiva chegaram à morgue na manhã seguinte, por volta das 6:00 e pelo que me apercebi o agente funerário não estava muito contente por ter mais um show individual para elevar esse homem de entre os mortos, mas ele deixou-a orar por ele após uma breve espera. Foi nessa época que ela chamou o Dirk na fazenda e ele repassou a mensagem para todos nós que ela estava lá. Fiquei animada com o que estava acontecendo e não tenho a menor ideia do porquê, mas senti o espirito de Deus se movendo em todo o processo. Nosso Pai Celestial falou comigo e disse-me que temos de montar na pequena igreja, e como ela estava orando por este homem e soprando sobre ele, que também deve soprar na direcção desse homem morto, não uma vez como um grupo, mas três vezes. Eu não sabia se este homem seria ressuscitado de entre os mortos, sequer, e eu não vi nada parecido com isso no Espirito.
Mas, o que eu vi no Espirito era um Espirito descer sobre este homem e depois se levantou e sentou do lado da mesa com o homem morto. Este Espirito radiante de luz tomou a forma de um homem e logo após isso, eu vi uma pedra rolar para o lado de um túmulo, como o túmulo no qual nosso Salvador tinha sido enterrado. Após esta visão do Espirito descer sobre o corpo, eu vi em uma outra visão que esse espirito estava ligado em anéis de aço ou ferro e eu sabia que ele tinha de ser libertado do seu cativeiro. Eu então rezei para isso se realizar, e no Espirito vi que foram quebradas e assim liberto.

Na altura em que vi a pedra rolar do sepulcro, eu sabia que os mortos na Casa de Israel estavam prestes a ser ressuscitados espiritualmente também. Foi durante esta oração que vi um grande gigante, que estava vestido de branco, que acredito ser o nosso Salvador e que ele tinha em suas mãos, um bebé recém-nascido e ele estava carregando este bebé através de um rio em uma única etapa. O Pai disse para marcar este dia como o despertar e ressurreição da Casa de Israel, mas também a partir da visão do bebé, o nascimento do bebé, que viria a entender mais tarde ser o nascimento do Seu Reino na Terra! Toda esta compreensão não alcançamos de inicio, mas só à medida que formos obedientes a Nosso Senhor é que Deus fará as peças do puzzle se juntar.

Foi realmente muito estranho, que eu viesse a descobrir mais tarde que um jovem profeta, irmão da terceira profetisa, iria ver a mesma coisa sobre a pedra ser rolada para o lado do túmulo, ao mesmo tempo que eu vi. Eu acredito que ele me disse que estava viajando na estrada naquele momento, uma vez que era camionista. Mas, esta confirmação da pedra, que estava revolvida do sepulcro, não veio a mim, até poucos meses depois de tudo acontecer na manhã do dia 18 de Agosto de 2004. Então, nós víamos, naquele dia, tanto um nascimento como um renascimento! É estranho como nós só temos o efeito completo do que aconteceu em momentos e pedaços, como estávamos todos indo na fé e obediência sem saber exactamente o que esperar, até que aconteceu.

Foi por essa altura que alguns começaram a entender que se tratava do Apocalipse capítulo 12, e a maioria pensou que Susan era a mãe de Apocalipse 12. Eu não sabia e realmente não me interessava, eu só estava interessada em fazer o que o meu Pai me disse para fazer de dia para dia; e eu tinha passado por tantos traumas que só queria viver para o meu Pai e fazer o que ele Ele dizia; e isto era tudo. Eu vi uma visão mais bonita logo depois que cheguei na fazenda de Dirk e nessa visão Susan e eu estávamos ligadas nos ombros por dois anéis de ouro e iríamos fazer um trabalho muito especial para o nosso Pai.

Quase imediatamente, Dirk entendeu que houve o nascimento espiritual/renascimento e muito familiarizado com as Escrituras, Ele nos disse que devemos ir em um período de oito dias de limpeza, mas no sétimo dia, um homem muito bonito e espiritual nesta fazenda tinha visões, que nos mostrou que as pessoas tinham pecados não arrependidos e se esses pecados não fossem tratados com mácula, que seria a unção, que o Nosso Salvador teria para o grupo como um todo. Então, no oitavo dia, todos nós em jejum, mesmo os animais e todas as pessoas naquela fazenda, mesmo as crianças pequenas, vieram para a confissão, oração, cura e libertação, quando e se se justificasse. Eu era a única naquela época, que podia ver o Espirito Santo e que poderia fazer este grande trabalho. Quando a noite chegou eu ainda estava lá vendo as pessoas como elas eram alinhadas no pátio da igreja, esperando a sua vez. Na manhã seguinte, todos os demais tinham sido vistos à excepção de um ou dois; e todos nós nos sentíamos muito felizes por aquilo que já tínhamos feito e com tanto trabalho.
Este trabalho trouxe uma unidade espiritual a esse grupo e nosso Salvador estava muito contente por estes esforços. Ele apareceu-me tantas vezes e me contou sobre o belo trabalho que tinha planeado para este grupo Filha de Sião, mas que Ele exigia obediência e limpeza. Ele mostrou-me este grupo como um belo diamante em suas mãos e dia a dia, eu pude ver cada vez mais que Ele estava cortando esse diamante até que houvesse um pouco à esquerda na parte superior para cortar e depois do corte e limpeza o diamante estaria completo. Mas, Ele também alertou para que, se eles não obedecerem e se continuarem a caluniar, intrigar, beber álcool, fumar, mentir, etc., Ele parava este trabalho e os espalharia até poucos ficarem. Mas, esta ultima parte, pareciam ignorar e essas mesmas coisas trariam um fim a esses trabalhos!

Lamento dizer que Susan nunca apareceu durante esta grande limpeza, que estava acontecendo e ela nunca ajudou. Ela, iria, contudo, à igreja no sábado e revelava o que o Pai celestial havia lhe mostrado durante a semana, mas eu não entendia uma palavra dela, uma vez que falou sempre em Afrikaans. A maioria das pessoas na África do Sul entendem muito bem o Inglês e a maioria fala muito bem também, então eu estava me sentindo excluida e à parte do que estava acontecendo, mas isso não parecia incomodar os outros, então eu deixei andar e fiz o me tinha sido dito fazer pelo meu Pai.

No entanto, devo dizer que ao longo dos 45 dias que eu estava na fazenda, eu passei pouco tempo com Susan, porque ela não se encontrava. E, esse assunto iria mais tarde criar uma grande polémica neste parto em que ela tinha sido inicialmente muito importante. Mais tarde, nosso Pai dizia-me numa mensagem profética de manhã que ele estava tirando as chamadas de Susan como profetisa. Ah, como eu temia dizer a Dirk Van Vuuren e aos outros o que Ele havia dito, mas eu tinha de o fazer, uma vez que Susan continuou a rejeitar o trabalho para o qual era muito necessária nessa igreja.

Eu precisava de alguém para me ajudar com o grande fluxo de pessoas que vinham de toda África do Sul, então eu perguntei a Madelene, a jovem profetisa se ela se sentava ao pé de mim quando eles chegassem, e orasse comigo por eles. Mas, ela não conseguia ver o Espirito e não estava ainda pronta para obter muitas palavras proféticas tão de súbito, mas ocasionalmente ela conseguia e eu fiquei tão feliz em ver nosso Pai a trabalhar em sua vida. Mas, ela tinha apenas começado a ouvir o nosso Pai falando com ela à cerca de três meses antes, de modo que ela foi realmente uma profetisa bebé.

Os sete dias de limpeza passaram e foi ao oitavo dia, o dia da circuncisão, em que os pecados iriam sendo cortados das pessoas, passaram, e este período de limpeza foi estendido para 40 dias. E, esta limpeza era para todos, que foram lá, para receber profecias, libertação, ou curas.

Este foi um trabalho muito duro de escoamento e fui muitas vezes programando mais pessoas do que poderia confortavelmente ver, e assim de noite ficava realmente cansada e pronta para descansar um pouco, mas não havia realmente tempo para descansar, já que mesmo nos sábados, havia sempre gente que queria ser vista. No entanto, não havia a Susan, já que ela sempre desaparecia de todo esse trabalho enorme. Madelene foi fiel, mas como eu disse, era incapaz de ver no Espirito e não podia ver demónios ou coisas, que precisavam ser retiradas às pessoas, que vieram pedir ajuda.

As máquinas do governo antigravidade, que tinham cercado a minha casa no Arkansas dia e noite por mais de um ano me seguiu até à África do Sul e todos nos reunia-mos em frente de noite para assistir. No inicio, havia apenas um “disco”, mas depois dois, e como o tempo passava, havia pelo menos oito em apenas uma parte do céu. Havia muitas árvores de modo que era impossível determinar exactamente quantas máquinas antigravitacionais do governo haviam no céu de noite para noite, mas uma coisa era certa. Conforme o tempo passava, havia mais e mais deles.

Do que você leu anteriormente nesses escritos, você sabe que eu sempre falava nos sequestros, acordar com marcas de agulha em mim, mesmo na minha cabeça e o meu marido já teve quatro marcas de agulha muito grandes na parte superior da sua coluna. Então, eu não fiquei surpresa que esses seres malignos me tenham seguido, mas fiquei muitas vezes preocupada com o que eles fariam aos do grupo. E, a minha mais profunda preocupação viria de verdade, e quando ia ouvindo sobre marcas de agulha, em primeiro lugar neste, em seguida naquela, na fazenda. Eu vi duas marcas de agulha em um dos tradutores e eu sabia que eles o tinham levado.

Meus queridos, este é o pior tipo de mal, sequestrar outros contra a sua vontade, drogando-os e controlando a sua mente. E, esses seres malignos, neste mesmo governo, os adoradores do nazismo, os satanistas de alto nível, estão fazendo isso em todo o mundo, e quem pode enfrentá-los e fazer algo, senão o nosso Pai Celestial?

Este trabalho foi realmente escalado como tantas pessoas vieram a ser uma parte dele e muitos passaram a fazer planos para avançar para a exploração desse homem de fazenda e eu estava contente de ver este grande derramamento do Espirito de Deus! Nosso Pai Celestial deixou claro para mim com o passar dos dias que este mesmo evento na África do Sul marcou o nascimento de Seu Reino na Terra. Este foi o bebé que eu vi nos braços de nosso Salvador. Uma manhã, na oração, nosso Salvador veio até mim e me deu dez fileiras de chaves de ouro espiritual e me disse que essas chaves era para o estabelecimento de Seu Reino na Terra. Quando os outros apareciam, muitas vezes eu via uma ou mais dessas chaves, de repente mudar de fileiras em volta da minha cintura e aparecer na cintura de outra pessoa.

Alguns também estavam vindo aqui para levantar o dinheiro para comprar terra para que as pessoas de nosso Pai tenham um lugar de refugio para o inicio real do Reino do Senhor para os fiéis. A palavra era sair rapidamente daquele pequeno grupo e sobre os seus acontecimentos e os satanistas e os de vários governos, incluindo o governo dos EUA, o governo Britânico e o governo Sul Africano estavam determinados em acabar com este evento!

Um espião Sul Africano foi neste grupo e sentou-se a cada sábado na linha da frente, enganando todos; e nosso Pai Celestial me mostrou esse homem em um sonho e me fez ver que ele era um espião. Ele também me mostrou que Ele enviaria dois anjos destruidores parta tomar conta dele elevá-lo para os abismos do inferno um dia, e de um sonho, eu vi que a sua morte apareceria nos jornais.

Eu sabia que aquele homem estava ali para destruir essas obras, e eu estava muito zangada com ele. Eu disse a Dirk e sua esposa, sobre este homem e eu também lhes disse que nosso Pai, que o Seu Espirito, se moveu em mim para o fazer, quando eu falei que sábado na igreja iria confrontá-lo; e no sábado seguinte esse homem virou-se e olhou para mim assim que entrei na igreja; e logo senti a inspiração do Espirito de Deus. Eu sabia que a pele iria voar nesse dia e na frente de toda a igreja, eu confrontei este homem sobre o mal que ele estava fazendo, que ele era um espião comunista, etc. Dirk iria jogá-lo fora da igreja, mas dentro de dias, o cartas deste homem iriam voltar, primeiro com propostas e depois com ameaças para Dirk Van Vuuren, ou ambos, mas as coisas mudaram rapidamente na fazenda no espaço de uma semana. E, após uma semana de eu ter confrontado esse homem, Dirk, sua esposa e alguns outros, estavam fartos do trabalho do nosso Pai e estavam fartos de mim! Eu nunca vi uma mudança tão radical dentro de um grupo de pessoas!

Dirk Van Vuuren mudou tão rápido como um raio, apesar de, ele ter dito na minha cara três dias antes de eu deixar a fazenda que não poderia encontrar nada de errado com o meu trabalho e tinha dito aos outros a mesma coisa! Mas de repente houve um inferno para enfrentar nesta fazenda. Uma mulher enviou um sonho com um avião explodindo sobre a fazenda e se transformando em autocarro, que caiu na fazenda, e este autocarro tinha as cores Sul-Africano sobre ele. Outro homem sonhou com uma caixa com martelos azuis dentro, como aqueles que são utilizados pelos juizes na África do Sul, e estes martelos azuis foram retirados da caixa e entregues a várias pessoas. Estas coisas viriam a passar já que o governo Sul-Africano bateu esta quinta com estrondo e em poucos dias, alguns que eram tão somente bebés espirituais vieram-me dizer que estavam a julgar esses trabalhos, e julgar foi o que todos fizeram!

Quando olho para trás e vejo tudo o que aconteceu, eu posso ver como Satanás veio e destruiu tão habilmente o que o nosso Pai tinha planeado para a África do Sul, mas não teria sido assim se tivessem feito como o nosso Pai Celestial pediu. Ainda assim, deve-se perguntar se o tipo de negócio Dirk acordou com o governo Sul-Africano foi para o ter lucro, ou para salvar sua própria pele? É óbvio que houve um acordo! Há rumores que ele de repente acabou com três abrigos, quando ele se queixou de não ter dinheiro suficiente para comprar comida para as pessoas da fazenda!

Sim, Dirk Van Vuuren, sua esposa e outros se levantariam em revolta contra estas obras e a esposa de Dirk iria me acusar abertamente de roubar o marido! Esta, ela fez na igreja na ultima sessão de oração a que eu lá assisti! Agora, isso é realmente ridículo, pois ambos dormiam juntos à noite e eu raramente passei algum tempo a sós com esse homem. Estive ocupada a maior parte do tempo, e quando não estava ocupada, eu estava exausta. Mas, quando a confrontei sobre isso, ela mudou de tom e disse que ele era um homem mudado e que eu tinha feito isso para ele. Obviamente, ela estava indicando que ele foi mudado de uma maneira que ela não gostou! O veneno que saiu daquela mulher naquela manhã era irreal e havia outros, que atacaram-me, ao mesmo tempo! Eu olhei em volta para todos eles e lembrei-me das coisas que lhes tinha dito, quando eles vieram confessar os seus pecados e se arrepender! Um dos mais ousados acusadores naquela manhã era um homem, a quem eu tinha aconselhado com orgulho! Outro que também tinha tido alguns pecados graves, mas que estava realmente lutando contra!

Antes do dia acabar, eu ainda estava ouvindo mentiras descaradas, que eram dirigidas a mim a partir de certas pessoas da fazenda! Quero dizer, mentiras absolutas! Assim, havia agora maledicência inacreditável, julgando a propagação de mentiras cruéis! Tudo o que nosso Salvador tinha avisado para que eles se arrependessem, voltou com toda a força, e no dia 40 após o começo da limpeza, deixei a fazenda deste homem e sua igreja. Todo o trabalho para ajudar estas pessoas a se tornarem diamantes na mão do Senhor foi em vão! Mais tarde chegou-me aos ouvidos que nessa mesma noite em que deixei a fazenda deste homem, todos se reuniram e apanharam uma grande bebedeira e um homem, um dos meus grandes julgadores, andou bêbado de joelhos!

Mas há algo mais a acrescentar a esta história, e eu irei dissertando sobre essas coisas mais tarde no livro, que estou escrevendo, mas o que é importante saber é que Satanás entrou neste grupo, agitou-o dividiu-o e separou-o. Deixei este grupo assim que eles se tornaram sujos e venenosos, mas agora eu sei que eles não fizeram isso sozinhos. Muitos deles foram levados noite após noite e eles estavam com a mente controlada e isto foi mais tarde verificado por um jovem profeta, que fugiu comigo juntamente com a sua esposa e filho.

Ele lembrou o que lhe fizeram e lembrava-se de os ver na fazenda, na igreja, em cima do disco e estavam conectados a dispositivos os quais estavam monitorando suas mentes e corações. Um vidente excelente e visionário, ele perdeu os seus sonhos proféticos após isso e raramente tinha visões depois que eles o levaram.

Agora eu sei que é assim, porque provavelmente implantaram-lhe chips em redor dos olhos e em outros locais para que pudessem perturbar o seu sono REM (sono dos sonhos). Eles forçaram um parafuso de espirito em seu coração que lhe causou muita dor, e a partir deste rapto, ele perdeu o espirito de Deus. Em sua cabeça, estavam concêntricos anéis negros de energia, a partir do qual lhe controlavam a mente. Este jovem estava num estado terrível e se o nosso Pai Celestial não me tivesse mostrado o que tinham feito com ele, ele provavelmente estaria uma bagunça ainda hoje. Mas, nosso Pai Celestial me mostrou; e o Espirito de Deus apoiou a retirada deste parafuso do seu coração, e um dedo de luz entrou neste buraco do seu coração e curou-o imediatamente. O local dolorido nas suas costas, onde tinham atarraxado este parafuso espiritual nas costas, foi curado; pois nosso Salvador veio e ministrou-o naquele dia. Ele foi mais uma vez preenchido pelo Espirito de Deus e foi feito todo por esse mesmo espirito, mas este evento iria mudar este homem! Aqueles de nós no grupo de oração que naquele dia ficamos todos admirados e profundamente humildes com o que vimos e ouvimos!

Agora, Queridos, desde aquela época, fiquei ainda mais ciente dos tipos de coisas que estas criaturas do outro mundo e aqueles que pertencem a este mesmo governo estão fazendo para escravizar as pessoas, para destruir os profetas, os videntes, e os portadores de luz, e para impedir a vinda do Reino de nosso Salvador. Estas entidades malignas tem ido atrás daqueles que me tem ajudado com essas obras; e eles são os causadores de muitos se terem virado contra mim e os meus trabalhos. Eu tenho sido capaz de chegar a alguns deles através da oração e remover algum do controle mental, mas quando o coração não está certo, esses seres malignos podem voltar e colocar novamente, e fica preso.

Dirk Van Vuuren e seu grupo se voltou contra mim e este trabalho com um veneno inacreditável. Ele mandou-me deixar a África do Sul e, em seguida, conseguiu um esquema para defraudar-me de uma auto-caravana, que comprei ao marido de Madelene. Eu entregaria essa auto-caravana novamente ao Dirk, sabendo bem que isto era uma fraude e ele me estava roubando, mas eu deixei ir porque já não queria mais nenhum relacionamento com eles. Infelizmente, o marido de Madelene, que me vendeu a auto-caravana e recebeu o meu dinheiro por isso, teria uma morte horrivel na fazenda de Dirk apenas algumas semanas depois deste acontecimento! Eu deixei o dinheiro no escritório de Dirk, mas ele se recusou a devolver-mo, alegando que eu não tinha nada a reclamar ali.

Apesar do facto de Dirk me ter falado sobre três dias antes de deixar a fazenda ele não encontrar nenhum problema no meu trabalho, logo de seguida ele viu um grande numero de defeitos. Na verdade, ele conjurou os defeitos, imprimiu as mentiras a negro, e espalhou rumores maliciosos sobre mim para o mundo inteiro! Ele uniu forças com o meu alienado marido, Dennis, para fazer o mundo inteiro acreditar que eu era louca! Isto foi um grande estratagema satânico para me desacreditar, como os Bush e seus homólogos satânicos do mal que me violaram e sodomizaram na manha do dia 23 de maio de 2004, que me queria desacreditada e fora do caminho.

Oh, eles tinham muitas razões para me fazer parecer louca e elevaram a sua luta ao máximo! Se não houvesse defeitos, Dirk Van Vuuren fabricou mentiras carregadas e espalhou por toda a parte. Ele assumiu uma cópia do site prophecies.org na África do Su manchando o meu nome, chamando-me de falsa profetisa. Quando eu lhe disse para abandonar, ele se recusou, roubando assim material copyright, com direitos de autor e difamando o meu nome pelo mundo inteiro! Eu tive assim de ameaçá-lo com um libel $20,000,000 uma acção por difamação e roubo de propriedade, antes que ele arruinasse com tudo! Eu ainda posso processar esse homem pelo que ele fez a mim e aos meus trabalhos, já que ele fez muitas outras coisas criminosas!

Ele chamou de mentiras a algumas mensagens proféticas, que ele não poderia ter compreendido inteiramente, como eu também não tinha; e não há maneira de entender estas profecias amenos que o espirito de Deus dê as interpretações. Muitas delas são em símbolos e não podem ser vistas como preto e branco! O que parece ser uma certa tradução de uma palavra profética do nosso Pai Celestial pode ser absolutamente errada e eu tenho mostrado que isso é verdade ao longo dos anos nessas conversas com meu Pai e Salvador.

No entanto, Dirk Van Vuuren e seu povo, de repente compreendiam totalmente todas essas obras proféticas, e eles trabalharam arduamente para manchar essas obras. Dirk Van Vuuren contactou então os meus inimigos conhecidos nos Estados, aqueles que estiveram envolvidos no satanismo na América; e juntos todos eles trabalharam muito duro para difamar e destruir estas obras. Dirk Van Vuuren afirmou que não haveria outra pessoa na África do Sul, que seguisse essas obras e que ele iria ter certeza para que isso acontecesse.

Meu Pai me deu um sonho e nesse sonho, Ele me mostrou que Dirk e outros dois homens não só tinham sido mentalmente controlados para fazer o que fizeram, mas foram pagos também. Os rumores começaram a flutuar já que Dirk Van Vuuren de repente acabou com três abrigos e nós só podemos imaginar que isto veio através deles, e se de facto o fez, quando começou a ter problemas para pagar os alimentos, ou assim ele disse!

Dirk convenceria Madelene Strampe que ela era a mãe do Apocalipse 12 e ela iria voltar para a fazenda e à sua igreja para ser essa mãe. Madelene me escreveria uma carta a contar mentiras sujas, que entre eles ela tinha sido uma profetisa de Deus por dezasseis anos! No entanto, ela tinha me escrito apenas cerca de três meses antes com as mensagens que ela recebia no Espirito, se perguntando se o nosso Pai Celestial estava falando com ela, ou quem era! Eu disse-lhe então que essas mensagens teriam certamente vindo do nosso Pai Celestial.

Meu marido Dennis iria me expulsar do site prophecies.org, dizendo a todos que quisessem ouvir que eu sou louca, e ele se recusou a me dar a senha para este website, por isso não pude escrever nele por sete meses. E foi assim até que eu voltei para os Estados Unidos e arranjaria uma maneira de obter o site profecias de volta, no qual trabalhei tão duro para publicar nos últimos sete anos.

Todo o tempo, Dennis estava a viver uma vida faustosa e a passar muito do tempo com a sua ex-esposa, com quem ele esteve envolvido num relacionamento adultero durante muitos meses. Além disso, ele passa seu tempo nas estradas a cultivar a sua outra vida em Little Rock já como ela está morando no Missouri. Dennis não desperdiçaria tempo, e iria enviar-me rapidamente os papeis do divórcio desde Guam exigindo tudo o que já tinha adquirido desde o nosso casamento e isso significava também as profecias e o Website. Quando isso não funcionou, ele saiu e comprou o melhor advogado de divórcio que o dinheiro pode comprar, gastando $5,000.00 pela entrada no processo. Ele desligou a minha única fonte potencial de renda de qualquer um de vocês durante esse período e eles encheram-vos, a quem quisesse ouvir, com suas mentiras.

Uma família preciosa na África do Sul acolheu-me, um jovem profeta, a sua esposa, e filho e foram muito bons para nós. Serei sempre grata a esta família, a quem o Pai Celestial ama muito. Eles, também tiveram os seus próprios problemas, mas com a ajuda de Nosso Senhor e Deus passaram os seus próprios testes e ensaios e cresceram muito espiritualmente. Todos eles assistiram assim, como os discos pairavam sobre sua casa noite após noite, muitas vezes desembarcavam no telhado; e a maioria senão todos eles foram todos sequestrados. Mas, com a ajuda de nosso Senhor e Deus, eles saíram de tudo, e eles são muito mais fortes espiritualmente agora por causa de tudo o que têm passado.

A coisa mais interessante sobre esta família e um amigo deles é que eles se tem vindo a preparar para o Apocalipse 12, e aguardando por mais de 20 anos. Durante esse tempo, muitas palavras proféticas, tinham vindo até eles como se tratasse de um grupo, indicando que eles teriam um papel muito importante em Apocalipse 12, e assim fizeram, e fazem!

Da África do Sul, meu amigo, Antonietta e eu iríamos para a Suécia e o grande assédio continuaria lá. Noite após noite, havia muitos discos voadores no céu e as ruas estavam cheias de agentes de inteligência dos EUA, Ingleses e Suecos. Eu fui enviada para dar uma profecia ao Rei da Suécia, uma bela profecia de amor, protecção, e disposição de nosso Pai Celestial, mas ele rejeitou.

Em vez disso, ele, os Bush e a Rainha decidiram colocar um trabalhador de vodu à volta do nosso apartamento em Estocolmo, onde estávamos com um querido homem idoso, chamado Erik, e este homem vodu mandaria os seus espíritos vodu e maldições sobre nós, e ele mesmo apareceu-nos no meu quarto, usando um gato. Mas, eu não acredito que o espirito desse homem vodu tenha voltado para o seu corpo, e tiveram literalmente que tirar o seu corpo seminu da janela no dia seguinte! E, acredito que foi por isso que eles atearam fogo ao prédio em que estávamos hospedados, em Estocolmo. Fugimos do fogo na escuridão e neve, mas o nosso Pai também nos livrou dos assassinos que eles colocaram nas ruas. Antonietta tinha um olho tão bom em detectar os perseguidores do governo e assassinos!

E, esta é uma outra longa história, mas você leu o suficiente por agora para saber alguma coisa sobre a perseguição na Suécia. Antonietta e eu pedimos asilo na Suécia, mas foi imediatamente negado e eu voltei à África do Sul, enquanto que a ela fizeram voltar para a Etiópia, pois este é o seu país de nascimento. De lá, Antonietta foi para Inglaterra, onde eu suponho que ela está hoje.

Eles levaram muitas vezes Antonietta no disco e eu pedi ao nosso Pai Celestial para remover muito do que lhe fizeram! Eu vi o preto, anéis concêntricos de controle mental sobre a cabeça e orei pela sua libertação e cura. Isto parecia funcionar por um tempo e então eu iria ver o comportamento estranho dela. O que me mais me perturbou na Antonietta foi a sua mentira; e o nosso Pai avisou que Ele a separaria dessas obras, se ela não se arrependesse e andasse de forma muito direita.

Eu não estou zangada com Antonietta, como sei que ela foi casada com um alcoólatra durante 23 anos, só se separou dele pouco antes de nós irmos para a Suécia, e eu sei que ela desenvolveu algumas maneiras de se comportar, o que não está certo. Existem muitos grupos de apoio excelentes para famílias de alcoólatras e que realmente ajudam os membros da família a acolher formas negativas de comportamento, para eles apreenderem por causa de um cônjuge alcoólica ou toxicodependente. Mas, mesmo assim, Antonietta, seguiu o seu próprio caminho e assim que ela chegou a Inglaterra eu só ouvi falar dela duas ou três vezes.

Assim, Antonietta separou-se, juntamente com tantos outros, mas todos eles foram avisados com antecedência da Obra que nosso Santo Pai tinha para eles e que, se não se arrependerem e caminharem pela linha recta, que Ele mandaria a espada da divisão e que iria separá-los e espalhá-los!

Toda vez que nosso Pai Celestial disse-me que Ele estava prestes a enviar Sua espada da divisão se uma determinada coisa não mudasse, Ele o fez, e de facto enviou a Sua espada da divisão, e até agora eu já a vi cair vezes sem conta!

Voltei aos Estados Unidos sem nenhum lugar para ficar, e então eu tinha de voltar a esta terra para ficar e, infelizmente, Dennis estava hospedado aqui. Eu não ficava em casa, mas a casa era a motor, e ainda assim eu tinha de entrar e sair de casa para buscar água e tomar um banho, então era inevitável que eu teria que me esbarrar com Dennis. Eu não conhecia este homem quando voltei. Ele foi tão rápido a contar as maiores mentiras, a todo e qualquer que quisesse ouvir. A casa estava cheia de demónios e dois bem altos estavam sempre a entrar e sair da casa. Ele tinha uma pilha de filmes violentos e uma pilha de livros da Nova Era. Eu tinha tanta tristeza na minha alma sobre tantas coisas, e eu tive de lidar com sua arrogância de dia para dia. Eu só tinha um pouco de dinheiro e tive de juntar o que pude para conseguir um advogado para lutar com Dennis , como ele estava determinado a conseguir tudo o que já tinha adquirido, até mesmo o Website e os livros de profecias. Meus amigos e família na África do Sul ajudaram-me a começar e uns poucos de vocês ajudaram-me a preencher a lacuna para que eu pudesse arranjar um advogado e mexer-me para conseguir apanhar esses trabalhos dele.

Esta tem sido uma parte muito breve do que aconteceu na África do Sul, Suécia e EUA! Eu nunca teria acreditado que iria passar por tanta perseguição e ódio, mas tudo foi por um motivo muito maior do que eu e você possamos agora compreender! É a Apocalipse capitulo 12 e a vinda do Reino de nosso Salvador e eu, por exemplo, sou a mulher mais grata de todo o mundo, porque Ele me escolheu como portadora das chaves para a vinda do Seu Reino.

Mas, meus Queridos, foi uma jornada muito difícil e dolorosa, um banho em muitas lágrimas e muitas tristezas. É uma grande vergonha que o povo da África do Sul , que receberam um dom tão grande e bonito, tenha jogado tudo fora e pisando-o no chão! Lamento por eles, como eles tem acreditado nas mentiras de Dirk Van Vuuren e seus satânicos, os aliados do governo e aqueles que foram também mentalmente controlados para fazer e sabiam o que faziam. Eu espero que acordem para a verdade do que eles têm feito e se arrependam e façam as pazes com nosso Senhor e Deus!

Muitas pessoas se afastaram de mim e dessas obras! Eles estão com medo de serem associados a mim por causa do que aconteceu a muitos, que seguem essas obras. Mas,
isso mesmo está escrito na Revelação 12, que com o advento da Revelação 12, Satanás ficará muito zangado com a mulher! Então, Ele virá atrás da sua semente, os justos? Não é essa a palavra; e não estou eu vivendo a verdade desta palavra?

Ser a mulher do Apocalipse 12 não é importante para mim. Eu não busquei isso e nunca poderia vir para cima com uma coisa dessas, nem nos meus mais selvagens sonhos. Na verdade, eu não posso imaginar qualquer mulher, que quereria realmente sair e candidatar-se a este emprego. Mas, este é um trabalho que meu Senhor e Deus escolheu para mim, não o inverso.

Muitos nunca vão acreditar que Revelação 12 já está a acontecer, mas isso não me incomoda, porque eu não estou tentando convencer qualquer um de vocês. E realmente não faz diferença para mim quem acredita, ou mesmo sabe. Mas, posso garantir-vos que o nosso Salvador sabe! Nosso Pai Celestial sabe. Satanás certamente sabe e o resto do mundo irá descobrir se assim estiver destinado.

Este tem sido meu próprio rato de lágrimas, mágoa e tristeza, mas este nascimento só poderia ter acontecido através de grande trabalho. Não poderia ter sido de outra forma, e assim no dia a dia, eu só espero pelo meu Salvador e crescer mais e mais próximo a Ele, agradecida, sempre tão grata, que Ele me escolheu, uma ninguém neste mundo de trevas, para transportar as chaves do seu Reino, mesmo só por apenas um curto espaço de tempo.

O Reino de Deus está em nosso meio!

Vossa Irmã,
Linda Newkirk

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX