DA MONTANHA DAS PROFECIAS

LIVRO DE DOZE

Apocalipse 12

E DA VINDA DO REINO

DE NOSSO SALVADOR À TERRA!

CAPÍTULO DOIS

Satanás está abatido!”



Minha Pequena, Eu sou o seu Pai do Céu, sim Jeová, sim Yahweh, o Altíssimo Deus. Bendita és tu, Minha Pequena; pois tenho-te chamado e escolhi a vós para um trabalho muito importante. E, apesar de todas as provações tens sido grande e contínuas a sê-lo, você é fiel, Minha Pequena! Pois, você sabe bem realmente entendeu o meu verdadeiro amor por vocês, e que Eu sempre estou com vocês! Sim, Minha Filha, Eu estou sempre convosco, até ao fim, porque Eu te amo tanto!


E, agora, Minha Pequena, vem tempos terríveis para a Terra, como nunca na história da Terra; pois Satanás está totalmente abatido pelo Reino Superior, ele e todos os seus asseclas. Ele não pode sair e cresce a cada dia mais nervoso, com raiva de você, Minha Pequena; pois Eu a enviei em muitas ocasiões para fechar os portais interdimensionais e as barreiras móveis; pois você realmente pagou o preço!


Mas, agora, Minha Pequena, Ele está muito zangado com você, e Satanás, Lúcifer, o demónio, ele mesmo, vem para fazer guerra com você! As suas dedicadas e robotizadas crianças e escravos vem para fazer guerra com você pelas mesmas razões; pois as conquistas deles e viagens tem sido extensas neste sistema solar e mesmo fora dele. Mas, agora eles estão todos presos nesta terra e sem poder sair, e só por causa do trabalho que Eu chamei você para fazer; e você tem-no feito bem como eu lhe pedi e orientei a fazer!


No entanto, agora, Minha Pequena, você está num verdadeiro confronto com Lúcifer, ele mesmo, rodeada e perseguida pelos seus que voam nos seus discos! Pois, Lúcifer, o Príncipe do Ar, agora está visível regularmente no espaço aéreo do Arkansas, e até mesmo noutras partes numa base diária próxima. Mas, ele está determinado em aleijá-los, em cansá-los, em derrotá-los através dos seus muitos e diários assaltos a cada hora, a ponto de você desistir e ele ser assim o vencedor sobre o meu Filho e o Seu Reino. Pois, você é a mãe espiritual da Revelação 12 e ele sabe, e sabe isso desde há muito tempo. Mas, ao mesmo tempo, ele foi pensado para ser capaz de controlá-lo, assim como eu, eu mesmo, permiti-lhe fazer de você um escravo dele nos portais do tempo e passagens interdimensionais. Mas ele, em seu orgulho e arrogância, estava totalmente ignorante do facto de que Eu iria realmente usá-la após os 50 anos de escravidão para tirá-lo totalmente fora desses mesmos portais! Pois, você, Minha Querida, conhece estes portais muito bem. Você tem percorrido todos os seus portais conhecidos e muitos, muitos outros; pois Eu estimo muito você no meu Reino e Eu tenho permitido esse privilégio por um longo período de tempo. Na verdade, minha filha, eu posso dizer que isso deve ser feito, eu posso dizer e isso deve ser feito sem uma única dúvida na sua mente, que você era realmente o seu melhor viajante do tempo, de sempre, tanto que levaram alguns dos seus ovos e criaram filhotes de seus, a quem eles tem escravizado nos seus portais do tempo! Mas, não mais; como Eu lhe enviei recentemente para fechar todas as restantes, saídas possíveis de fuga; de modo que agora não tem como escapar; mas Lucifer acredita que de alguma forma ele ainda pode extrair das suas memórias, ou de seus sonhos a maneira pela qual estes portais foram fechados, causando-lhe a circunstância para os abrir novamente. Mas, ele não pode, já que esta informação está para sempre perdida e este processo, quando feito, está concluído, E, esta é a minha verdade!


Mas, de dia para dia, ele fica mais irritado e mais desesperado em sua tentativa de escapar desta terra e você, Minha Amada Filha, agora está frente a frente contra Lucifer, assim como ele estaciona seu arsenal aérea sobre sua área, como ele está aí para espiá-la, para assediá-la, e para traçar sua tortura e desaparecimento de dia para dia. Sim, Minha Pequena, o Príncipe do Ar está nos céus do Arkansas e quem é o mais sábio? Pois, mesmo você, Minha Filha, que tem andado a vê-lo por mais de seis semanas, sem saber ao certo quem ou o que isso é no céu! Sim, um brilho de luz branca, apirando no céu do Arkansas, uma estrela cadente, na verdade; mas nenhuma estrela de manhã, com certeza, mas uma estrela ao final da tarde, uma estrela de noite, como um ornamento nestes seis últimos anos, mesmo na superfície da Terra. Pois, o caldeirão aguarda-o e aos seus, e ele sabe disso!


Agora, Minha Pequena, você sabe que Eu lhe dei um novo ceptro e uma nova espada, com um brilho, diferente de tudo o que você já possuía; e eu disse a você também, Minha Filha, que a irei capacitar o que fará com que se empoleire nas costas de Lucifer e vencê-lo, Minha Filha! Sim, a chicoteá-lo severamente! E, agora é a hora! Pois ele tomou a liberdade de implantar-lhe terríveis aparelhos de implante, mesmo no mais profundo dos seus tecidos causando-lhe dores terríveis no seu corpo, em seus braços, mãos, cabeça, pés, pernas e principalmente nos joelhos. E ele pensa que se vai safar de tudo, acreditando que és impotente para fazer alguma coisa, mas mais uma vez ele me subestimou, pois como sempre ele está cheio de orgulho, zombaria, arrogância! Mas, ele vai descobrir logo que o Meu furor e ira são levantadas contra ele e os seus, para sua total derrota, e ele certamente sabe que vou lutar pelos Meus, e de formas que muitas vezes ele não espera!


Assim, Minha Filha, isso é o que Eu vou fazer agora, como Lucifer fez para você, por ser assim; pensando-se justificado como você lhe fechou os portais! Mas, ele não está justificado a tocar-lhe de maneira nenhuma; por isso, porque ele a escravizou durante 50 anos, você, Minha Filha, está plenamente justificada! E, também, porque ele tem feito o que tem feito sem qualquer causa, que seja, agora lhe dou o Meu poder para retaliar contra ele por essa tortura! Tome a Minha espada de fogo e corte os membros inferiores de Lucifer, que são na verdade dois dos seus mais importantes “paus mandados”, como vocês diriam, aí na Terra.(“Paus Mandados”, Vai por isto e por aquilo!) Pois, o que ele lhes diz para fazer, eles fazem, e como um raio luminoso; pois eles são muito maus e completamente desprezados em todo o mundo! Mas, eles há muito tempo venderam suas almas a Lucifer e ele dá-lhes mais e mais poder, prestigio e dinheiro para fazerem este grande mal! E, esses dois, Minha Pequena, odeiam-te com um grande ódio, e tem feito muitas coisas terríveis para você, torturando e perseguindo você para cima e para baixo no mundo. Mas, agora Eu capacito-a a cortar as duas pernas pela altura dos joelhos.
Sim, Meu Pai, eu tomo essa grande e ardente espada, e corto suas duas pernas pela altura dos joelhos; e assim que caem, Meu Pai, é muito interessante observar que ambas estão ocas e cheias de escuridão! E, oh, que fedor, como a morte e matança de milhares de quilos de carne morto na estrada em cada um! Agora, Pai, o que devo fazer com eles?”


Pegue-os, um de cada vez, e atire-os ao Lago de Fogo.”


Sim , Meu Pai.” Então, eu tomo primeiro a perna direita, que é um pouco maior que a esquerda, e passo para o orifício aberto do lago ardente e lanço-a no lago de fogo! E, que grande explosão que isto faz, com grande torresmo de fogo, bem como, e posteriormente, também, um grande uivo! E, depois desta, vou pegar a outra perna e esta cheira de longe pior do que a outra; e eu levanto-a agora para atirá-la no lago do fogo. Mas, ao levantar essa perna para atirá-la para esta lareira, uma pequena quantidade de um liquido preto e podre cai aos meus pés. Mas, eu não hesito, não obstante a isso, e eu atiro esta perna oca e podre para o lago de fogo! No entanto, aos meus pés está esta pequena quantidade de liquido preto e podre e eu não sei o que fazer com isso. Eu olho para ter a certeza que não me sujou, e vejo que nem uma gota me tocou. Louvores ao nosso Bem Aventurado Pai do Céu! “Meu Pai, o que devo fazer com isso?”


Mas, antes que o nosso Pai Celestial pudesse responder à minha pergunta, por trás de mim vem agora Lucifer, os dois chifres-diabo; e ele vai rapidamente para baixo em seus joelhos, e para o chão com velocidade, como um raio. E, lá ele mastiga rapidamente o liquido negro e fétido e não sobra nem uma gota! Sua língua é realmente dividida e eu olho incrédula para o que estou vendo! Agora, em seus pés, Lucifer perante mim e a olhar fixamente, uma fera de um lagarto! Então, ele se transforma num homem de cabelos negros, com pele morena e olhos negros que brilham! Mas, mesmo em seu terno branco, sua cauda ainda se projecta por trás! Ele realmente parece idêntico ao Benny Henn, tanto que estou chocada! Então, de volta para o lagarto de novo, como ele se vira e salta! “Oh, meu Pai o que foi aquilo?”


Minha Filha, era sobre o poder! Ele não quer uma gota do seu poder derramado, mesmo na morte! E, como isso caiu a seus pés, ele sentiu que você o iria descartar deste pedaço do seu poder, e ele não pode permitir isso!”


E este ‘Benny Hemm’ a olhar?”


Só sei de uma coisa, Minha Filha. Com seu terno branco e sinais mentirosos e prodígios, Benny Hemm serviu-lhe bem! Observe Benny Hemm, porque você testemunhou algo realmente importante!”


E Benny Hemm é de origem muçulmana?”


Assim o é, Minha Pequena. Vá na Minha paz e amor e sei que o mundo inteiro vai ver em breve o desaparecimento destes dois mais importantes membros inferiores. Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Senhor, o Altíssimo Deus!”
Como testemunha ditado e gravado neste dia 24 de novembro de 2005


Linda Newkirk

Bezerro de Bufalo Branco Mulher

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX