DA MONTANHA DAS PROFECIAS


LIVRO DE DOZE


Apocalipse 12


E DA VINDA DO REINO DE NOSSO SALVADOR


CAPITULO 3


TRÊS BELAS VISÕES!”


Meu Filho, abençoado, Eu sou o seu Pai do Céu, sim Senhor, o Altíssimo Deus! Minha Pequena, em menos de uma semana, dei-lhe três belas visões tem a ver com o retorno do Meu Filho das primícias, para as virgens, para a sua bela noiva! E, Eu desejo, Meu Filho, que você escreva essas visões, tal como você se lembra delas, e os tempos destas visões, tal como você se lembra das datas específicas, de modo a que todo o Meu Povo terá essa informação! Pois, realmente a hora de redenção desses poucos se aproxima, e por isso desejo que você publique tudo; pois sou fiel à Minha palavra, e em breve vou mandar o Meu Filho de volta para os verdadeiramente puros. E, pouco depois, como você viu nas visões, vou mandá-lo para uns poucos, que são brancos. E, depois, até ao retorno de Meu Filho após a derrota final de Lucifer, Eu irei acolher alguns, aqui e ali, cujas vestes são então brancas, e estes serão tomados como Eu assim desejar, assim como Eu os dirijo. Pois, Eu sou um Deus misericordioso, com grande amor e misericórdia, e ninguém sabe o que vou fazer!

E dou esta visão, tanto para os poucos, como para os muitos que visitam o site, para que todos saibam que este tempo está próximo. E, por agora as primícias ouviram a chamada, mas poucos a ouviram. No entanto, existem alguns outros e sobre estes Eu falo agora! Pois, eles também ouviram a chamada, e tem sido dignos! Portanto, escreva estas visões sobre este assunto, no Meu dia de Sábado, e se prepare para dar a estes, a estes poucos, e coloque no Livro Doze do website, pois essas são visões muito importantes!

Sim, Meu Pai, eu vou fazer isso, e depressa, de modo que todos tenham ao alcance estas visões! Será que importa se eu colocar essas visões primeiro no website, ou se elas chegam primeiro a esses poucos?”

Minha Pequena, será melhor para avançar e colocar essas visões no site o mais rápido possível. Eu vos abençoo nesse trabalho, Minha Filha, porque Eu te amo muito. Eu sou o seu Pai no Céu, sim, Jeová, sim, Senhor, o Pai Altíssimo Deus!”


Como testemunha, ditado e gravado neste dia 26 de novembro de 2005,


Linda Newkirk

Bezerro de Búfalo Branco Mulher


AS TRÊS BELAS VISÕES


Primeira Visão


O navio está no Porto!”


21 de Novembro de 2005


Esta noite, eu estava orando com um querido amigo por telefone, quando depois de um tempo de oração em línguas, eu vim para os pés de Nosso Salvador. É sempre tão lindo, uma benção em Sua presença; e depois do Nosso Bendito Salvador nos abençoar, a mim e ao meu amigo com as bênçãos espirituais e unções, eu perguntei se ele tinha uma mensagem para nós! Eu não sabia que o meu caro amigo foi também orando pela revelação ao mesmo tempo em que eu estava orando!

Então, o Nosso Salvador disse-me: “Como Eu te disse! Amai-vos uns aos outros e perdoai-vos uns aos outros!” E, então, tão inesperadamente Ele me mostrou um navio branco, que estava estacionado no porto de noite! Este foi um belo e radiante navio branco, que brilhava como uma luz branca e bonita! E, de lado no navio estavam inscritas as palavras “Festa de Casamento”.

Lá fora, no exterior do navio, estava tudo muito escuro! Não havia iluminação publica! Nenhuma luz de carro! Sem luzes, nem mesmo em qualquer casa! Não vi quaisquer outras luzes a não ser a bela e radiante luz deste magnífico navio! Mas, no escuro, eu podia ver uma fila de pessoas, que estava começando a se formar em frente a este navio, uma linha curta agora, mas ainda uma linha e assim como eles circulavam, eu podia observar as luzes brilhantes das suas vestes brancas tal como eles aguardavam com expectativa o embarque neste navio mais belo!

Então, eu olhei de cima para baixo, como fui transportada até agora pelo Espirito de Deus, eu podia muito bem observar os outros, que estavam fazendo seu caminho em silêncio, ainda que rapidamente para o navio em espera! E, enquanto eles corriam nas ruas e caminhos circundantes, eu podia observar o brilho que emanava das suas vestes, mesmo na escuridão! Sim, eles estavam todos com pressa agora para apanhar o navio e para chegar a esta linha, que se foi formando agora! Mas, ninguém estava a embarcar no entanto, como não havia maneira de embarcar no navio! Mas, a linha foi de fato se formando, e as pessoas estavam realmente correndo para chegar a esta linha! Mas, eles vieram sozinhos, e não em grande numero, todos os outros desconhecem este evento mais importante, que estava realmente acontecendo na escuridão da noite!

Então, Nosso Salvador disse-me: ”O convite foi para fora. O convite foi para fora, e se as pessoas não ouvem, se elas não estiverem prontas, se elas não estiverem limpas, em breve vão perder o barco!”

Segunda Bela Visão


A Ponte Radiante!”


23 de Novembro de 2005

Quando eu recebi essa visão, eu estava novamente orando com um amigo querido por telefone. Nesta visão, eu vi muitas almas, que estavam vestidos de branco, que estavam reunidos do outro lado de um abismo escuro, todos em expectativa aguardando o momento em que aqueles que estavam deste lado do abismo, também possam atravessar. Pois deste lado do abismo, também estavam muitas almas, todas reunidas, em antecipação do momento em que eles poderiam atravessar do abismo e conhecer estas outras almas limpas e brancas! Mas, neste momento, não havia nenhuma maneira para os deste lado atravessar! No entanto, quando olhei no Espirito, eu vi no Espirito formar-se uma bela e radiante ponte branca. Esta ponte foi feita agora apenas do Espirito, mas eu sabia que em breve, muito em breve, essa ponte iria materializar-se, e as almas deste lado seriam capazes de atravessar e conhecer essas outras belas almas do outro lado! Louvores ao Nosso Pai Celestial; pois este tempo está muito próximo!


Terceira Bela Visão


Anjos construindo a Ponte Radiante”


25 de Novembro de 2005


Na noite de 25 de novembro de 2005, eu estava rezando mais uma vez com um querido amigo ao telefone, eu vi numa outra visão, essas queridas almas, muitos deste lado, e muitos do outro lado do abismo. Eu vi que muitas destas belas almas, que estavam vestidas de branco radiante, do outro lado deste grande abismo, foram agora reunidos num belíssimo coro celeste e em todo o seu redor se via jardins maravilhosamente radiantes. E entre essas almas e os deste lado apareceu agora uma ponte ornamentada de beleza e radiante, que mede a largura do abismo. E os anjos estavam ocupados com a montagem, de acordo com os planos divinos. Esta bela e radiante ponte fez um grande arco, uma vez que subiu muito acima do abismo e ligava ao outro lado. A fundação da ponte foi concluída e o que restou foram as ligações de montagem e a ponte; e pelas aparências esta estaria em breve completa.

Estas belas almas deste lado, que estavam vestidas com a mais bela das vestes brancas, ficou agora em fila dupla enquanto esperavam a hora da grande travessia. Todos eles tinham em suas mãos um livro espiritual e todos aguardavam em silêncio e reverência que esta magnifica ponte terminasse. Eu assisti como esta dupla grande linha radiante de almas brancas procuravam o seu caminho subindo e descendo os morros, todas estas almas em silêncio e aguardando ansiosamente a conclusão desta ponte mais bonita!

Passaram-se alguns minutos mais tarde, depois de ter recebido esta visão, que tão claramente lembrei como os animais entraram na Arca, e em segurança! Dois a dois, eles entraram na arca. Bendito seja o Santo nome de Nosso Pai, Senhor, pois Sua Palavra é verdadeira e pura! E, bendito é o seu Filho Mais Precioso, Nosso Querido Salvador, pois Ele está voltando em breve para as virgens!

Olhem para cima, Meus Queridos, pois o seu resgate certamente se aproxima!

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX