DA MONTANHA DAS PROFECIAS

LIVRO DE DOZE

CAPÍTULO QUATRO

A colheita dos primeiros frutos

Caríssimos Irmãos e Irmãs, Eu vos envio o meu amor sincero sobre este belíssimo, mas frio dia em Dezembro, assim como a primeira neve vem a caminho, com os dígitos das subsequentes temperaturas previstas para a casa das dezenas ou unidades. Verdadeiramente, as palavras de Nosso Senhor e Deus sobre um frio e rigoroso inverno estão-se revelando verdadeiras mesmo diante dos nossos olhos!

Meus Queridos, vocês precisam de saber sobre o curso de fluxo de visões, que Nosso Senhor e Deus está me dando sobre a breve, muito em breve colheita das almas puras! Ele não só me tem dado quase diariamente visões sobre esta eminente colheita durante as duas últimas semanas, mas Ele também me deu um sonho muito profético! Nesse sonho, Ele me mostrou que Satanás foi agora totalmente derrubado! Nesta resma, Ele também me mostrou o retorno de nosso Salvador, no Oriente, e ao lado dele estava uma lua cheia. Eu não sei ao certo o significado desta lua cheia, mas o nosso Senhor e Deus sabe. No entanto, como eu vi neste sonho, o retorno de nosso salvador é velado! Ele está escondido! Ele está coberto; e muito poucos vão testemunhar sobre isso ou sabem sequer sobre isso. Estas almas limpas, que estão tomadas, irão simplesmente desaparecer, como alguns que trabalham junto com os outros!

A colheita dessas almas limpas, a colheita dos primeiros frutos, sinaliza o começo dos últimos três anos e meio. Em simultâneo com esta safra também espero ver algo de muito terrível acontecer nesta Terra, sejam calamidades na Terra, ou ataques militares, ou ambos.

Esta primeira colheita é só isso, uma primeira colheita. Leia as anteriores palavras de Nosso Pai do Céu no Livro Doze sobre este curso de colheita de almas puras. Ele nos diz que Ele vai levar outros segundo a sua boa vontade!

Queridos, os tempos estão prestes a ficar muito maus na América e em todo o mundo. Vivam não para este mundo, mas para a sua grande e bela herança no mais bonito mundo que está para vir! Ame os outros e perdoe-os por tudo! Assim que fizer isso, você vai sentir uma tal liberdade!

Preparem-se, Meus Queridos, e fiquem prontos; pois vocês realmente não sabem quando o nosso Senhor e deus vem para você!

Envio amor e um forte grande abraço a cada um de vocês!

Jesus é o nosso mais bonito caminho para casa,

Sua Irmã, Linda

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX