DA MONTANHA DAS PROFECIAS

LIVRO DE DOZE

CAPITULO QUARENTA E TRÊS

Oh, Gritem, Todos Vocês!

Assim, grandes são as sentenças vindas de nosso Deus para a América e Canadá!


Caríssimos Irmãos e Irmãs, durante alguns dias estive procurando nosso Deus e Senhor no que diz respeito à grande destruição da falha que vem da área de New Madrid nos EUA! Especificamente, tenho procurado para Ele me dar um mapa da destruição e como poderá ser se as pessoas não se ajoelharem em profundo arrependimento diante d’Ele! Depois de alguns dias de procura, nosso Pai Celestial deu-me tanto um mapa e uma mensagem sobre a próxima destruição! Abaixo, você vai ler esta mensagem, além de um aviso prévio, que me foi dado em 01 de fevereiro de 2008! Também incluido, você vai ler uma advertência grave, que nosso Pai deu a Matthew Stephen, que valida muito do que nosso Pai já deu para mim! Quando vocês virem esse mapa da destruição, que poderá em breve ser uma realidade, será aflitivo, meus Queridos!

Inicialmente, nosso Pai havia-me dito para jejuar por três dias, mas na primeira manhã do jejum Ele deu-me esse mapa e sua mensagem a respeito dessa grande destruição! E, oh, meus Queridos, eu me sentia tão incomodada! Então, muito perturbada e fraca de todo, como se eu tivesse ficado doente! Tão grande era a minha dor e tão perturbado estava o meu espirito, que o nosso Pai me disse para parar o jejum e que Ele tinha um trabalho para eu fazer, mas honestamente eu não tinha forças para fazê-lo! Ah, os horrores que esperam a humanidade! Ah, as tragédias! Ah, a grande destruição, tão grande que estou sem palavras para descrever o impacto devastador destas visões, sozinha!

Salvem-se os muito arrependidos dos seus pecados e voltem ao seu Primeiro Amor, ao nosso Senhor e Deus, os muitos de 115 milhões de pessoas, ou mais, que se poderiam afogar nos EUA e no Canadá quando a linha da falha de New Madrid ceder! Só nesta área apenas, esses grandes números podem perecer! E, eu não estou sequer a abordar a terrível e grande destruição, que aguarda o Resto da nação! Na verdade, não tenho palavras para descrever minha grande tristeza!


UM apelo urgente!

Meus Queridos, é urgente que essas mensagens saiam para as massas; e que saiam para as igrejas! Se você não fizer a sua parte, quem vai ajudar? Você vai ficar à margem e esperar pelos outros para enviar estes avisos lá para fora para as pessoas? Você vai esperar por todos outros fazerem o que você, sim, você mesmo deve fazer? DIGO-TE QUE ESTAS MENSAGENS DE NOSSO PAI DEVEM SAIR PARA O POVO, E UM GRANDE URRO, UM GRANDE ARREPENDIMENTO DEVE SUBIR POR ESSAS ZONAS, E LOGO! SE ESTE GRANDE ARREPENDIMENTO NÃO OCORRER NOS EUA E CANADÁ, EM BREVE, MUITOS MILHÕES DE PESSOAS EM BREVE SERÃO LAVADOS, OU COBERTOS DE LAMA E ROCHAS!


Olhe para o mapa anexo! Faça sua parte agora!

O que você vai fazer? Você vai fazer cópias e distribuí-las por toda a parte? (Algumas impressoras podem dar-lhe taxas reduzidas; ou até imprimir cópias de graça! Pergunte!) Você irá entrar na Internet e trabalhar noite e dia para fazer chegar esses avisos aos governantes de todos esses estados, incluindo todos os legisladores estaduais e todos do Senado e Congresso dos EUA? Para os Perfeitos e outros dos governos locais? Irá trabalhar dia e noite para levar esses avisos para fora para todas as igrejas nos estados em que você vive? Irá trabalhar dia e noite para conseguir levar esses avisos para fora e para as mãos de pessoas na rua? Irá trabalhar dia e noite para levar essas mensagens para os jornais? E, você irá trabalhar dia e noite para levar cópias aos locais públicos, como estações ferroviárias, estações de autocarros, etc. Você vai fazer a sua parte agora? Pois, logo tudo o que você tem pode muito bem desaparecer, e você também! Seu ovo de ninho de aposentadoria não vai significar nada quando você morrer, junto com tudo o que você tem!



Os recursos financeiros necessários para a «Montanha das Profecias!»


Além disso, “Das Profecias da Montanha” necessita de finanças para correspondências em massa; e finanças para eu poder viajar para as posições dos anjos em áreas de protecção, que o nosso Pai vai designar, e falar dos Seus juízos! (E, Oh, como eu espero por muitos anjos! No entanto, mesmo para ser capaz de viajar, eu preciso de um carro mais novo, pois o meu está agora com 15 anos, e tem mais de 215,000 milhas sobre ele! Além disso, ele também está precisando de muitos reparos! Assim, mesmo para ser capaz de realizar os desejos de nosso Pai, eu preciso de recursos financeiros para fazê-lo.

Se você não vai ouvir meus gritos, se você despreza estas advertências de nosso Senhor e Deus e se você fechar os olhos e fizer ouvidos de mercador, você pode muito bem morrer nas agitação das águas que vem, e você não estará seguro na contagem de nosso Senhor e Deus! Pois vos digo que esta é uma grande obra, uma vasta obra para fazer e muito pouco tempo para fazê-lo! Você deve se levantar e fazer a sua parte agora!

Ponha para fora o seu dinheiro, e preocupe-se em usá-lo para ajudar a salvar o povo da América e Canadá! Meus Queridos, tanto quanto a metade da população do Canadá poderá morrer quando estas águas desabarem! O tempo é da essência e pouco resta até que estas grandes tragédias nos atinjam!
Meu endereço é:
Linda Newkirk,
PO Box 17 277,
North Little Rock, AR, 72.117,
EUA
Escrevam cheques para mim!



LEIAM, MEUS QUERIDOS!

VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER UMA PALAVRA!



AVISO MALIGNO DE NOSSO PAI AO POVO DOS EUA E CANADÁ!



01 de Março de 2008

Minha Pequena, Eu sou o Senhor vosso Pai, sim, Jeová, o Altíssimo Deus! Minha Filha Preciosa, você veio para mim, pedindo, em jejum, e desejosa de saber mais no que se refere ao terrível destino da falha de New Madrid! E, embora, eu lhe tenha mostrado essa destruição maciça anos atrás, mostrei-lhe apenas a vista pelo olho de um pássaro! Agora, como você me procura com um grande anseio, vou mostrar-lhe mais do que espera a América e Canadá, no que se refere a uma das mais instáveis linhas de falha do mundo! Pois, esta linha de falha é profunda, muito profunda, e os seus ramos vão muito por todos os EUA e no Canadá! Portanto, quando a racha abrir, irá devastar muito!

Como você me pediu para lhe mostrar a destruição iminente, e que aguarda as maiores áreas, dei-lhe um resumo das áreas de petróleo, que será totalmente sob a água, ou debaixo de água, apenas com ilhas restando aqui e ali! (Veja mapa anexo!)

Tome nota do que estou mostrando a você! Sim, o mapa vai descer! Olhe para o norte no Canadá, na Baía de Hudson! Enorme, minha pequena! E, por causa dos afluentes deste grande corpo de água, está a esvaziar o Lago Superior! Então olhe para o oeste para do Lago Winnipeg! Outra área instável que pode muito bem abrir e despejar no Lago Superior!

Do Lago Huron, olhe para o leste do Oceano Atlântico! Outra enorme área, que se vai abrir e despejar mais do Oceano Atlântico para dentro do Lago Erie! Quando ligadas, estas áreas formam a bacia de um grande Y! Ligue esta bacia com o rio Mississipi (através de uma linha recta)! Então, considere as enormes falhas abaixo dessas áreas, que será ainda mais realçada com a adição dessas águas agitadas, e você tem uma imagem da destruição maciça!

A água pode muito bem entrar em Little Rock, ARKANSAS! Grande parte de Louisiana debaixo de água, juntamente com grande parte de Houston, e áreas ao norte de Houston, mesmo a 150 milhas da costa, sob enormes quantidades de água! A terra dividida, apenas ilhas remanescentes!

Água sob o Missouri, apenas com ilhas restando aqui e ali! Os estados nos EUA, que estão debaixo destes lagos, inundados com enorme quantidade de água e todos a serem lavados! Algumas ilhas podem aparecer aqui e ali, quando as águas baixam!

Para o Leste, a água pode ir até Knoxville, TENNESSE, com todo o Mississippi debaixo de água, salvo algumas ilhas que podem permanecer! A água poderá invadir mais de metade do Alabama e quebrar o Norte da Florida em todo o trajecto até à costa! Com ondas gigantescas varrendo a maior parte da Flórida e da costa do Golfo da Flórida severamente quebrada!

Terremoto de devastação em New York City! Um forte terremoto! Com grande parte da cidade de New York para dentro de água! Washington DC, o mesmo! Geórgia, muita devastação! Água pode vir do interior para Macon, GA, como a linha de falha passa por Atlanta, GEÓRGIA, e por fora de Augusta, GEÓRGIA e para baixo em Macon, GEÓRGIA! Portanto, as águas podem entrar pelo meio da GEÓRGIA!

Muita devastação para Virginia, a devastação de Oklahoma City, em partes do Texas, em todo o caminho até Dallas! Norte Arkansas devastada! O Rio Arkansas torna-se muito amplo, com um porto possível em Little Rock, Arkansas!
E, muito, muito mais, minha pequenina! E muita coisa para dizer, aqui! Eu só lhe dou um contorno como você Me pediu para lhe mostrar o quão ruim vai ser, mas tudo pode, eventualmente, ser ainda pior, se as pessoas não se arrependerem nesta nação de ímpios, e será para breve! Nem o Canadá irá ser poupado! Pois, ele é o gémeo malvado da América!

Eu só lhe tenho mostrado o que vai acontecer com a falha na linha de New Madrid, mas mesmo assim, o resto dos EUA não serão poupados! Mesmo grande, grande destruição na Costa Oeste, na Costas Leste e em outros lugares; especialmenye no que diz respeito a Yellowstone (Vulcão), e os efeitos devastadores de erupções vulcânicas nos EUA, tão só!

ALGUMA COISA DISSO SERÁ INTERROMPIDA OU MODIFICADA? EU SOU MAIS ALTO E EU OUÇO OS GRITOS DOS FIÉIS! EU TAMBÉM OUÇO OS GRITOS DOS PERDIDOS, DE AQUELES QUE ESTÃO MERGULHADOS NA REBELIÃO! SE MUITOS NESSAS ÁREAS FICAREM DE JOELHOS E OFEREÇAM UM ARREPENDIMENTO SINCERO DIANTE DE MIM, EU VOU MINORAR ESSA GRANDE DEVASTAÇÃO! MAS, SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM, E CONTINUAREM NOS VOSSOS MAUS CAMINHOS, ENTÃO ESSAS PARTES DOS EUA, DO CANADÁ, E MAIS AINDA SERÁ DESTRUÍDO, ASSIM COMO EU TENHO AQUI DELINEADO! SE NÃO FOR PIOR!

Eu sou o Senhor vosso Pai, sim, Jeová, o Altíssimo Deus! Escreva estas coisas, Minha Pequena, e publique-as em breve! Vou levantar outras pessoas para ajudá-la financeiramente com as publicações e até mesmo ajudá-la a conseguir um carro melhor para que você possa viajar para alguns desses lugares que tanto falo nos meus juízos e até aos anjos estacionados de protecção sobre certas zonas! Tenha bom ânimo; porque eu levantarei ajudantes e arranjarei as finanças que você precisa! Eu sou o Senhor vosso Pai, sim, Jeová, o Altíssimo Deus!

Como testemunha, ditado e gravado neste dia 01 de Março de 2008

Linda Newkirk

A seguir, você vai ler a mensagem de alerta anterior de Nosso Pai, que foi dada em Fevereiro 02/01/2008, além de uma visão de alerta, que também se relaciona com esta profecia! Esta mensagem foi colocada na http://www.prophecies.org em 02/21/2008 no Capítulo Quarenta e Dois, Parte III do Livro 12!

Tome nota destes números 02/01 e 02/21; pois quando você ler a mensagem de Mateus, que está abaixo, você verá que a sua mensagem também tem muito a ver com o numero “21”!




A Visão da Mulher Flamejante!


Passado alguns dias, (em torno da última semana de Janeiro de 2008) como eu estava orando, eu olhei para o Sul e em uma visão vi uma mulher muito ardente, ou anjo; e em sua mão ela segurava um arco. Ela levou esse arco e atirou uma flecha primeiro em Washington DC e quando a seta bateu, eu vi um grande desmoronamento de blocos e cimento, como se um terremoto tivesse atingido o Capitólio! Então, o anjo, ou mulher, atirou outras flechas, e não me lembro agora a sequência exacta, mas vou tentar lembrar tudo o que eu vi! Ela disparou uma flecha em Nova York e vi um grande terremoto lá! Ela disparou uma flecha para a Costa Leste e eu sabia que haveria um grande estrago lá! Ela atirou uma flecha para a Califórnia e vi que parte dela caiu no Pacifico! Ela atirou uma flecha na base dos Grandes Lagos, e eu sabia que o New Madrid estava prestes a explodir! Ela atirou uma flecha no oceano perto de Apalachicola Florida e vi uma montanha de água a levantar-se do oceano; e eu sabia que havia um grande problema para a Flórida e para a área do Golfo. Em seguida , ela disparou uma flecha na costa do Mississipi e Louisiana; e eu sabia que havia grandes problemas para essas áreas costeiras. E, ela também disparou uma flecha em Yellowstone, e eu sabia que iria explodir em breve!


MENSAGEM DE ATENÇÃO DADA POR NOSSO PAI DO CÉU EM...

02/01/2008



Seus Grandes Julgamentos, que estão à mão, para a América!


Minha Filha Abençoada, Eu sou Senhor Yahweh, sim, Jeová, o Pai Altíssimo Deus. Ouça-me, Minha Pequena, e escreve o que Eu digo que de todo será o mais sensato! Escutam, Eu digo, todas as nações! Levantem-se e ouçam o que Eu digo! Abram os olhos para ver! Coloquem seus ouvidos para ouvir! Pois, você não vê que o mundo todo está num precipício? O mundo inteiro agora tem vista para um grande abismo! Quem pode ficar à Minha mão de julgamento? Quem pode voltar as costas à Minha mão do tempo? Quem pode saber o que vou fazer, ou quando Eu vou fazer alguma coisa? Ninguém, Eu digo! Ninguém pode ficar à Minha mão e ninguém pode saber os Meus caminhos!

Pois, certamente muitos dizem: isso não é do Senhor! Ele não fez uma coisa tão horrível para o seu povo! Ele não trouxe tal juízo! Ele não destruiu de tal maneira! Mas, Eu te digo agora que estes falam em ignorância! Eles falam asneiras! Eles falam os desejos de seus corações! Pois, Eu crio e destruo! Pois, sou ao mesmo tempo um Deus de grande amor e um fogo consumindo tudo!

Ah, sim , eu sou um fogo consumindo tudo! E, em relação a este, a maioria gostaria de ficar de fora! Eles querem acreditar que Eu sou o amor, mas Meu amor queima! Meu amor não pode olhar para o mal e ser feliz com ele! Ah, sim! Eu me esforço com os pecadores! Esforcei-me com todos vocês desde o inicio! E, todos vocês, pecadores! Pois, estou cheio de amor, misericórdia, e graça para todos! Mas, ainda assim, Eu também sou um fogo consumindo tudo! E, quando Eu aviso, e aviso e aviso através da boca dos Meus profetas e vocês desprezam Minhas advertências, zombam Meus profetas e até colocam-nos de parte, oh, então, depois de tanta coisa, Eu vou voltar-me contra os zombadores! Vou-me virar contra os escarnecedores; e porei os meus olhos em sua direção para a destruição total! Eu vou destruir completamente os ímpios! Vou destruir os zombadores! Vou destruir os rebeldes; e Minha palavra está repleta de casos desse tipo no Meu julgamento! Mas, Eu não destruo sem avisar! E, ah, como Eu te avisei, a você, Meu povo em todo o mundo! Ah, sim, Eu avisei! Mas, poucos, e Eu digo poucos ouviram!
Oh, teimosa geração de cabeça dura! Uma geração de víboras! Escarnecedores, caluniadores, coscuvilheiros, acusadores, estupradores, sodomitas, pervertidos, mentiroso, assassinos e ladrões de toda a espécie! Indisciplinados e desordeiros! Preparados para a destruição! Cheios de todo o engano! Oh, o meu chicote deve cair duro em vocês! De repente, vou tirar o tapete debaixo dos seus pés! De repente, Eu vou tirar tudo o que mais apreciam e prezam! De repente, vou quebrá-lo como um galho ao vento! De repente, vou destruir sua família, destruir suas casas, destruir suas carreiras e tirar sua vida fácil! De repente, vou lançar resíduos para as suas cidades, para o seu litoral, para o seu iluminado governo, e para vocês pantomineiros e usurpadores de falsidades e mentiras! De um instante, vou aplicar um só golpe na Minha própria casa e no Reino de Satanás, que, de fato, a Nova Ordem Mundial sairá de joelhos a tremer!

Ah, sim! Isto é assim; e isso está na mão! Pois, quando Eu levar a minha noiva, vou colocar o mundo em agitação tal, que durante a noite aparecerá fome maciça! Durante a noite, milhões e milhões morrerão em águas agitadas! Durante a noite, milhões e milhões serão enterrados em ruínas de terremotos, que os vossos instrumentos nunca mediram essas coisas! Ah, sim, pela noite milhões e milhões estarão sem energia eléctrica! Milhões e milhões de pessoas sem comida! Milhões e milhões de mortos! Bancos fechados e nenhum dinheiro ao dispor! Guerras, guerras terríveis rapidamente aparecerão em todo o mundo, com o próprio Satanás a tentar dominar o mundo! Terrível tortura, perseguição e morte de muitos cristãos! Campos re-educacionais de controle de mente no nosso meio e as equipas de controle de mente da Nova Ordem Mundial trabalhando fervorosamente para assumir o controlo das mentes dos cristãos fracos e usá-los para seus próprios fins! Campos de morte em massa, que excedem em muito qualquer coisa que Hitler tenha tido, tanto quanto a seus horrores grotescos! Uma guerra contra os chamados cristãos, como nunca antes, com toda e qualquer metodologias usadas contra eles para levá-los a denunciar-me e a Meu Filho!

Julgado pelo fogo! Ah, grandes e terríveis caminhos incendiados pela perseguição, fome, guerras e privações de todo o tipo! Crueldade! Severa! Destruição nuclear! Comida envenenada! Crueldade! Severa! Ah, o choro! Ah, o choro, por tudo o que vos é querido neste mundo, a evaporar-se diante dos vossos olhos!

Ah, sim, o mundo inteiro está agora à beira do grande abismo! E, o que o impede de cair no abismo? Eu mesmo! Tenho deixado a Minha mão e vou deixar ficar a Minha mão um pouco mais! Mas, sei de uma coisa e sei isso com certeza! Quando Apocalipse 12 terminar, então o mundo inteiro vai ficar com a cabeça no abismo!

Assim, Eu permito um pouco mais de tempo, e faço-o para que vos arrependeis humildemente! Que você fique de joelhos diante de mim e confesse os seus pecados! Abandone os seus pecados! Eu perdoo os verdadeiramente arrependidos e sinceros de coração!

Ao fazer isso, Eu retardo um pouco mais a vinda do Meu Filho, Eu faço assim também para lhe permitir preparar para os tempos difíceis, que vem pela frente! Para todos, que forem capazes de o fazer, saião das cidades! Obtenham orientação para a sobrevivência! Considere os tempos de fome em massa, cortes de energia em massa e guerras! Ponha de parte comida para três anos e meio! Ponha de parte sementes para que possa semear! Ponha de parte suprimentos; pois você vai encontrar rapidamente as prateleiras das lojas vazias quando esta devastação chegar! Eu lhes digo agora, a devastação maciça, como nunca antes vista, (para você) a destruição na Terra! Prepare-se para tempos dificeis!

Sim, em breve vou buscar a minha noiva, mas ela vai voltar! A maioria dos convidados do casamento vai voltar; e Eu escolho quem virá! Mas, você supõe que irá escapar incólume! Eu digo, prepare-se! E fiquem longe das zonas costeiras! Retirem-se das áreas dos Grandes Lagos, e das faixas de terra que se estende entre os Grandes Lagos e o Rio Mississipi, pois um dia estes Lagos vão despejar no Rio Mississipi!

Retirem-se das costas da Califórnia e vão para bem longe no interior! Pois, um dia próximo, o mar vai reclamar muito disso! Para o Meu povo, Eu vos digo, embalem as coisas e saiam da Florida! Isso mesmo! Tal julgamento virá sobre a Florida, que quando Eu levar tudo a cabo, apenas uma cadeia de ilhas irão restar! Façam as malas e saiam da Costa do Golfo, e apressem-se! Pois tão grande será a Minha destruição ao longo da costa!

Para onde irá você! Jejue, ore e procure a Minha face; e Eu vou guiá-lo! Coloque-me em primeiro lugar e Eu te mostrarei a Minha vontade!

Sim, Eu estou a prorrogar mais algum tempo, mas mesmo assim, é apenas mais um pouco! Faça como Eu digo! Viva para mim! Coloque-me em primeiro lugar onde quer que você esteja! Embora muitos possam morrer logo, Eu tomarei conta de todos, que amam e honram a Mim e a Meu Filho! Mesmo se o seu corpo perece numa prisão, você estará em paz! Pois, Meu Filho irá lá estar para levá-lo!

Mas, alguns Eu desejo preservar! Você vai aqui ficar e passar por tudo! Ouça-me! Prepare-se! Saia de New York City! Deixe a Costa Leste! Ouça o que Eu digo agora! Pois, em um dia, uma grande revolução deve atingir o mundo, como algum de vocês jamais assistiu em anos recentes!

Eu sou o Senhor Vosso Pai! Ouvi as Minhas palavras! Arrependei-vos! Pare com seu modo de ser egoísta! Dá-me o que é Meu! Abençoe Meus profetas e Meus servos ungidos e abençoo-vos! Roubem de Mim e Eu permitirei que Satanás roube de você!
Você Me roubou! Você tem roubado da Minha casa e Eu ordeno que você me dê o que é Meu; e Eu vos darei o que é certo!

Eu sou o Senhor Vosso Pai, sim, Jeová, o Altíssimo Deus!

Como testemunha, ditado e gravado neste dia 01 de fevereiro de 2008,

Linda Newkirk

Aqui é impresso, com a permissão dele, as palavras de Matthew Stephen, como lhe foi transmitido por nosso Pai Celestial!


MINISTÉRIO INTERNACIONAL DA VINHA


Jesus disse, Eu sou a videira, vós sois os ramos: aquele que permanece em Mim e Eu nele dá muito fruto; sem Mim nada podeis fazer. João 15:5


RELATÓRIO DE WATCHMAN


Ezequiel 3:17; Isaías 61:1-3; The Watchman monta guarda em seu relógio
Tocai a trombeta, som do alarme! A espada está balançando! Você está pronto?



TOMANDO O SEU REINO ÁS NAÇÕES


NOVO VINHO DE SHILOH – VOZES PROFÉTICAS DE SHILOH – O RELATÓRIO WATCHMAN – CHORO DOS SEUS SERVOS


VMI-URGENTE # 5



ACÓRDÃO PENDENTE


Eu estava dirigindo de volta desde Spokane para a minha casa nas montanhas, assim que ia conduzindo para o regresso, eu estava adorando o Senhor Jesus. Comecei a chorar antes de chegar ao Pai, porque o Senhor colocou uma pessoa especial no meu coração que eu amo muito. Assim que levantei essa pessoa para o Senhor, desejando o melhor para essa pessoa, eu comecei a chorar mais. Eu disse Pai Deus o quanto eu amo o seu Filho, Jesus. Tudo o que eu podia dizer era, eu te amo tanto Senhor, Deus Todo Poderoso. Então, como estava dirigindo, uma musica que eu gostava, de James Taylor, surgiu na minha cabeça. Então, eu comecei a cantá-la. As letras são do tipo: “Eu vi fogo e eu vi chuva, eu vi os dias ensolarados que eu pensei que nunca iria acabar, eu tenho passado horas solitárias quando não consigo encontrar um amigo”, e a musica continua.

Então, cheguei a casa e a lareira estava acesa, peguei na minha guitarra e apenas fui adorando por duas horas para tentar um grande avanço. Foi um momento doce de adoração ao Rei. Então eu peguei na minha Bíblia, abria e caiu sobre o meu rosto diante do Senhor Deus, Eu estava em grande batalha. Levantei-me e fui para a cozinha preparar-me para partir um pão. Voltei ao meu lugar especial e caí de bruços. Tudo que eu podia fazer era chorar, como Ele purificou o meu coração e Deus Papá derreteu meu coração depois de duas horas de choro diante do Senhor.

Eu estava muito fraco tentei levantar-me mas por esta altura estava muito cansado, então eu disse: Senhor estou indo para a cama, eu tinha meu computador e fui para desligá-lo ao que o Senhor disse que não, Eu quero falar para você, Eu quero que você escreva. Então eu peguei minha Bíblia, e eu tive que a abrir num dos profetas do Antigo Testamento. Eu cai sobre o meu rosto e chorei ainda mais. Escusado será dizer que eu acordei com rapidez, o Senhor Deus tinha a minha atenção.

O Senhor disse: lembre-se Meu Filho, dei um cargo a meu anjo sobre você, pelo que te vou dizer, o momento chegou, é a hora marcada. Olhei para o relógio, naquele momento, era 12:21 e a sala ficou brilhante e eu olhei e vi um homem de linho branco, segurando uma espada. Quando olhei para trás dele, eu podia ver uma grande massa de água. Só então o anjo do Senhor apontou com a mão, e lá apareceu diante de mim os Estados Unidos da América. Eu vi quatro anjos enormes, que se deparavam, um ao pé da Costa Oeste, Costa Leste, Grandes Lagos e da Costa do Golfo, eles traziam uma grande espada em suas mãos, e estavam a tocar cada uma das espadas com as pontas mantendo as quatro espadas juntas. Então eles deram um passo atrás e levantaram as sua espadas para o ar, só então, eu ouvi a voz do senhor dizer, o filho do homem profetiza contra os lugares santos e para a terra da América. O Senhor Deus disse: digam à América que Eu estou contra ela, naquele momento eu vi os justos e os ímpios correndo, por toda a América. Eu disse: Senhor porque estão eles correndo? “Ele disse pois eles estão correndo para se esconderem ao meu julgamento”, só então eu olhei e vi o homem de linho branco, levantando a sua espada com as duas mãos, vi a sua cintura, e havia uma faixa de ouro ao seu redor. Ele brandiu a espada numa onda de 360 graus. Então ele voou no ar e haviam relâmpagos que saíam do seu rosto. Olhei novamente para seu rosto, parecia um raio, então ele enfiou a espada para baixo no meio da Casa Branca, e ele simplesmente explodiu, como se já não fosse necessário, o presidente foi atingido. Eu vi outro 911 aparecer, que era sete vezes maior, e as tropas militares estavam a bloquear todas as estradas,

Em todo aquele momento, o Anjo da Costa Oeste virou-se para o Oceano Pacífico, vi quatro espíritos demoníacos levantarem-se, o anjo do Senhor ordenou, você deve deixar ir o mar, os demónios gritam duas vezes, não, não. Só então o Santo Anjo de Deus Todo Poderoso, pegou sua espada e feriu o Oceano Pacífico. Depois, o mar se levantou centenas de metros no ar, os demónios gritaram e o Anjo do Senhor feriu-os e eles desapareceram. O mar estava vindo rapidamente em direção à Costa Oeste e foram para muitos outros paises.

Então olhei para o anjo que atingiu o mar, e eu chorava, e disse: as almas dos homens, não há outra maneira? O Senhor Deus disse: meu filho eles não se arrependeram dos seus maus caminhos. Eu disse: Senhor e então os justos?, Ele disse: Eu disse a eles para sair, e muitos não escutam, muitos deles amam as suas casas e estilo de vida mais do que a Mim. Eles queriam todos os confortos que o seu mundo lhes proporcionava e quando Eu os avisei e continuaram simplesmente o seu caminho, eles querem levar as suas riquezas com eles, mas recusam-se a deixá-las por Mim. Asssim como Ló e todos os filhos de Israel, tudo o que eles possuem será retirado deles. Todos eles morreram e apenas Ló e suas duas filhas ficaram vivas, apenas com a roupa do corpo, e isto meu filho, é o que irá acontecer a muitos.

Só então eu olhei para o anjo em pé sobre a região dos Grandes Lagos, Ele apontou para mim e disse: você deve ir para a zona dos Grandes Lagos e dizer-lhes para se arrependerem, o tempo está próximo e o tempo está a esgotar-se, você deve se apressar. Eu caí outra vez e chorei, fiquei tão fraco, eu tremia, e ouvi uma voz dizer Meu Filho, Eu te amo, Eu conheço o seu coração mas você deve levantar-se. Então essa mão me tocou e me pôs de pé, mas eu caí para trás e chorei mais, eu gritei, Senhor Deus Todo Poderoso, por favor salve essas pessoas. Meu filho levante-se, Eu estarei com você, é preciso alertar estas pessoas, eu chorei mais e disse: Senhor eu não sou capaz, eu não sou ninguém, quem sou eu, para ser chamado pelo Senhor. Levanta-te, muito bem Senhor, eu vou obedecer até mesmo ao ponto da morte, Eu te amo tanto.

Só então é que vi em primeira instância o anjo com a faixa dourada na cintura a apontar para cima no ar. Havia quatro anjos descendo e voando para fora do céu, eles tinham as suas espadas estendidas para fora à sua frente. O primeiro anjo tocou a terra e a América apenas tremeu, o segundo atingiu esta enorme massa de depósitos de óleo/gás e o fogo começou a alastrar por todo o pais, o terceiro atingiu o ar e milhares de tornados começaram-se a formar por todo o pais ao mesmo tempo. Apareceram secas e inundações por toda a parte, todas as culturas foram destruídas e milhares de casas foram destroçadas. O quarto atingiu todos os edifícios do governo e todo a riqueza económica caiu ao solo queimada, e muitos políticos a caírem e a morrerem. Eu vi os militares a serem atacados e a frota do Pacifico atropelada.

Então o anjo na Costa do Golfo, disse que sim, para me aproximar, dizer às pessoas na Costa do Golfo e Louisiana que será dez vezes pior que o Katrina, e em seguida o anjo atingiu a Costa do Golfo e as pessoas estavam sendo sugadas para o mar, todas as pessoas que lá vivem.

Quando olhei para a Costa Leste vi o anjo tocar o mar, só então doze furacões em erosão apareceram para cima e para baixo da Costa Leste e na linha de costa abandonando no Oceano Atlântico a partir de 20 milhas a 60 milhas para o interior.

O Senhor Deus Todo Poderoso disse que a catástrofe se abaterá sobre toda a terra. Oh, América, que se recusaram a abandonar a verdade, pois o Senhor Deus Todo Poderoso enviou um decreto de juízo sobre ti América. Pois os pecados da América atingiram os céus. Ai, ai, a ti América porque você não se arrependeu, Eu não vou segurar o meu julgamento, por mais tempo. Esta é a hora, a hora chegou. Você América derramou sangue inocente, e agora, mesmo agora, Eu enviei o meu anjo da morte para cima de você, eu dei o meu comando, Oh Anjo do meu juízo vá descer sobre ela, mostrar-lhe todo o sangue inocente que ela matou. Diga à América, Eu não vou voltar atrás com a minha sentença. Então, essa visão acabou. Por volta das 4:30 eu vi muitas outras coisas, mas isso é tudo por agora, a visão chegou ao fim.

MUITO IMPORTANTE!
Pedi ao Senhor para confirmar isso em Sua palavra, pois tudo começou às 12:21, Ele me mostrou Ezequiel Capitulo 21. É muito importante que todos aqueles que lerem esta visão, terem lido esta escritura. EZK. 21, Babilónia, a espada de Deus do Julgamento. Esta passagem foi uma das 200 escrituras que me foi dada em novembro 20 de 1993, com o mapa de destruição que abalará a América.

Em Feb. 9 de 2008 fui para a cama e o Pai Deus me acordou às 2h22, naquela noite Ele me falou de muitas coisas e muitos capítulos de sua Santa Palavra e este mesmo capitulo de Ezequiel 21, que veio à noite, também. Ele me mostrou cerca de oito outras cartas que Ele queria que eu escrevesse. Esta visão passa a ser uma dessas cartas. Mas a visão aconteceu em Fev. 21, 2008. Leitura: Isaías 3

Arrependei-vos, agora, tomem cuidado, pois Eu sou o Senhor Deus, Não temas, Eu sou o Senhor, Não devo ser ridicularizado”


Nota Especial: Acabei de voltar janeiro 21, 2008 de uma viagem por estrada do Ministério, na Costa Oeste da I-5 e levei o meu staff comum e pela costa do Oceano Pacífico, pelos três estados capitais CA., OR., WA., e vi muitas coisas poderosas a acontecer, em que irei lançar uma carta sobre isso mais tarde.

Seu Servo
21 de fevereiro de 2008
Matthew Stephen
VMI- Editores

Matthew Stephen
Caixa Postal 518 Newport, WA. 99156 
 Instituto Ph: (509) 447-2787
mailto:watchman2012@gmail.com

mailto:watchman2012@hotmail.com
 
http://www.propheticwatchmanvine.com/vineintr.htm

Meus Queridos, a seguir você verá O MAPA DA DESTRUIÇÃO, que nosso Pai, senhor, me deu em 01 de Março de 2008! Oh, terrível, de fato!

A esta hora tardia, nosso Pai não vai desistir dos EUA! Ele ainda está articulando! E, eu não estou abandonando vocês nações dos EUA e CANADÁ! Que todos nós possamos trabalhar juntos para salvar muitos de uma morte certa, a partir de uma terrível e grande destruição! E das chamas do inferno! Um grande trabalho precisa de ser feito! Não resta muito tempo, mas todo e qualquer um de nós pode fazer a diferença para o nosso Deus e pelo seu povo, se nós nos esforçar-mos o suficiente!

Enviando-lhe muito amor e na esperança de o ouvir em breve!

JESUS É O NOSSO MEIO! ELE É A ÚNICA MANEIRA!

Sua Irmã,

Linda Newkirk
E-mail: lnewkirk_46@msn.com
PO Box 17277,

North Little Rock, AR, 72117, USA
 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX