DA MONTANHA DAS PROFECIAS



LIVRO DOZE



CAPITULO QUARENTA E SEIS


Meus Queridos Irmãos e Irmãs, aqui você encontrará a mensagem de nosso Deus altíssimo, o Senhor, sobre o iminente colapso dos Estados Unidos da América. A sua mensagem é de extrema importância, e peço-lhe para levar esta mensagem muito a sério.

Nesta hora tardia, há pouco a fazer para inverter a iminente ameaça dos julgamentos de nosso Pai Celestial! Na noite passada, Ele mostrou-me que nós pisamos as linhas, tanto económica como militar, a partir do qual não haverá retrocesso. Isto não deverá ser surpreendente para alguns de vocês, que tem vindo a escutar e ouvir!

Cerca de 28 anos contínuos de avisos através da boca dos profetas dos últimos dias!

Para que se saiba, o Nosso Pai e Senhor tem pedido por esta nação desde há 28 anos (ou mais) através da boca de Seus profetas! Pela boca de Seus profetas Ele tem avisado, de Seus grandes juízos que virão para esta terra, se as pessoas não derem ouvidos à sua voz e se arrependerem!

Mas infelizmente, tão poucos ouviram falar, e ainda continuam em seus caminhos de rebelião, recusando-se a servir o único Deus, o Único Deus, o Criador, Jeová, Deus Altíssimo, que também é conhecido como o Senhor.

No entanto, apesar de toda arrogância da parte de muitos, e apesar da completa falta de atenção pelas sua palavras e pelo seu grande amor, o nosso Adorado e Amado Criador ainda estende a sua mão de grande amor e misericórdia, a todos desta nação, e a todos no mundo inteiro! Mesmo a esta hora tardia, se os perdidos e os fracos se arrependerem e clamarem pelo Seu nome e pelo nome do Seu adorado filho Jesus, Yeshua, o Messias, Ele ouvirá! Pois Ele é em primeiro lugar um Deus de grande amor e grande misericórdia!

O único caminho para o Nosso Pai é através de Seu Filho, Jesus, Salvador, Messias, Rei dos reis, e Senhor dos senhores!

Peço-vos, Meus Queridos, não se deixem nem por mais um dia levar para as profundezas do pecado. Invoquem o nome de Jesus, que permanece como nosso grande Mediador entre nós e nosso Pai! Jesus perdoa! Ele irá ouvir o seu coração a chorar! Ele irá levá-lo em seus braços, e te amará! Ele não te teria para te perder! Ele lhe dará o seu espírito para lhe confortar, e Ele iluminará a sua jornada!

Lembre-se do seu grande amor por nós, que Ele veio do céu, uma alma pura e radiante; e que Ele deu a Sua vida por nós, para que pudéssemos ter uma vida abundante. Jesus pagou o preço por todos nós, para estar livre dos grilhões da escravidão do deus mau deste mundo! Ele veio para libertar os cativos e para nos dar a Vida Eterna!

Lembre-se de Seu grande amor por si, e de Seu grande exemplo de amor e sacrifício por todos nós! O Senhor dos senhores e o Rei dos reis amam-no muito! Venha a Ele de joelhos, com um coração quebrado e um espirito contrito e Ele perdoará os seus pecados!

Por favor não espere outro dia, por cada minuto que você espera é um minuto mais perto do inferno. Só Jesus pode afastá-lo do inferno! O inferno é real e é um lugar horrível de sofrimento ardente!



Jesus alertou contra ser morno!


Por favor, Meus Queridos, ouçam o meu clamor! Prepare a sua chama para receber Jesus, ou poderá não conseguir! Para vocês nas igrejas, que deveriam conhecer Jesus, eu chamo-os para lembrarem as advertências do Nosso Salvador sobre ser morno! Ele próprio disse: «Conheço as tuas obras, que tu nem és frio nem quente: Quem dera fosses frio ou quente. Assim por seres morno, nem frio nem quente, vomitar-te-ei pela minha boca.»(Ap.3:15-16) Nosso Salvador rejeitará aqueles que escolhem o pé raso, que se sentam no canto e dizem amém aos Domingos, e em seguida vão ás suas vidas e não pregam o Seu amor durante o resto da semana.

Ouça-me agora quando eu lhe digo que um grande julgamento está vindo para as igrejas da América! Eles vão queimar toda esta terra; para a ira de Nosso Pai Celestial é óptimo contra muitas igrejas, que estão cheios de cegos, que estão a liderar os cegos! Ele deve destrui-los com intenso calor e com a presença de exércitos estrangeiros. E, muitos serão levados para campos de concentração! Ele mostrou-me nos últimos anos o que irá acontecer a muitas e muitas igrejas na América!



O Lobo está à porta!


Meus Queridos, resta muito pouco tempo para vermos uma grande, grande destruição na América com milhões de mortos. Por favor, ajudem-me a conseguir fazer chegar esta mensagem para as massas. Por mais que você puder, envie esta mensagem a muitas fontes, igrejas, em fóruns de mensagens na Internet e ao publico em geral! E, se você puder, faça cópias e divulgue esta mensagem para as pessoas na rua. Pois, agora chegamos ao fim da estrada para a América! Estamos testemunhando a queda iminente desta nação!

Leia mais!


MENSAGEM DO NOSSO PAI NO CÉU



24 de Outubro de 2008



A queda iminente dos Estados Unidos da América!”



Oh Levanta-te, Oh abençoada e querida filha de Mina, Minha filha abençoada de Sião! Levanta-te e põe-te em pé mais uma vez, Meu filho amado, para falar de meus juízos, para falar de minhas advertências, que o sangue do povo desta nação, não esteja com as tuas mãos! Pois, uma e outra vez, Eu chamei você, Eu lhe enviei, e você tem canalizado para Mim! Você tem canalizado minhas mensagens! Mas, na leitura, não ouvem! No olhar, eles não vêem! Mas, mesmo assim Minha Pequena, o lobo está à porta! Os muros de defesa foram derrubados! A torre está deserta e as bocas dos Meus guardas tem todas estado em silêncio!

Ovelhas cegas! Pastores cegos! E, todos agora enfrentando um vento feroz de cegueira de rasgar e cortar areia! Uma forte tempestade soprando! A onda de destruição na mão! Rios de lágrimas sobre esta nação! Um uivo como ninguém jamais viu! Um grande uivo de facto! Pois, os lobos devoradores se encontram em segredo, procurando como devorar esta terra, a quem devorar e a quem devem deixar de fora!

Cidades da América, mas montes ruinosos, abandonados em baldios! Queimado! Carbonizados! Dissolvida e limpa, removidos! Com buracos vazios na terra que resta! Vão, os grandes arranha-céus, e milhões e milhões de almas, seus corpos derretidos nos escombros! Coyotes, exterminando ossos e peles secas! Corvos pairando sobre os montes em ruínas! O cheiro a queimado das cidades enchendo a terra!

Oh, você nação cega e surda da América! Como você tem pervertido a Minha palavra! Como você tem desprezado Meus avisos! Como você Me tem abandonado em todos os seus assuntos! Como você confia cegamente no braço da carne ! E, como você colocou muito de sua fé em mentir, em lideres satânicos e pregadores de palavra suja! E, como você Me vendeu como um brinquedo para funileiro deste mundo!

Grande, grande imoralidade! Pecado bruto da carne! Grande adoração de ídolos e muitos deuses estranhos! Sim, isso é assim; e cedo, tenho despertado os Meus Profetas e enviei-os cedo para fora para avisá-lo, para avisá-lo a se arrepender, ou perecer nos próximos atribulados tempos! Eu mantive-os acordados até tarde, aos Meus Profetas! E, dei-lhes muitos sonhos e muitas visões durante muitos anos, da grande destruição que aguarda a América, se ela não se arrepender! E, muitos de entre vocês avisaram, porque Eu os enviei!

Mas, vocês como nação, não quiseram ouvir! Pois, vocês amam o mundo, e o que está nele; e as Minhas palavras através da boca dos Meus profetas, Minhas palavras e advertências ofenderam-vos!

Oh, geração perversa! Oh, como os vossos pecados se empilharam em cima de vocês! Montanhas de pecados e poucos, oh tão poucos de vocês se preocupam com isso!

Agora, oh nação rebelde da América, a vossa hora está a chegar! A vossa hora de grande destruição! Sua hora de grande crise económica! Sua hora de grandes agressões militares contra você, da qual nunca irá recuperar!

Sim, ouvi as minhas palavras, oh nação rebelde da América! América está prestes a cair! Estou enviando uma guerra atroz para cima de você! Fora do Norte virá um exército poderoso! Mísseis devem chover em cima das vossas cidades! Uma queima , uma grande queima sobre a vossa nação, e sobre as vossas cidades irá ser visto por todo o mundo!

Seus filhos e filhas serão levados como escravos! Os ímpios irão preencher os seus cemitérios com as suas famílias. Um grande uivo se ouvirá em toda esta terra e até mesmo os pagãos o dirão: «Olhe o que o seu Deus fez a eles!»

Sim, a América será totalmente quebrada! Limpeza total! Não mais o riso alegre preencherá esta terra! Não mais! Pois, grande será a vossa tristeza! Grande será o seu choro!

Mas, mesmo assim eu não te vou abandonar totalmente! Se, ainda assim vocês forem humildes perante Mim, e se vocês se arrependerem de seus pecados suficientemente, vou mandar o Meu filho! E, ele, e ele, sozinho, irá conduzir os exércitos estrangeiros para fora de vossa terra!

E, Eu estendo a minha mão para vocês como um pai faria a um filho há muito perdido! E, Eu vou abraçar-vos como uma criança! Eu vou te abraçar e te confortar novamente!

Meus milagres serão executados em vosso meio e todo o mundo saberá que Eu ainda sou o teu Deus!

Mas, mesmo assim, o grande julgamento está na mão! Pois, já não posso tolerar a sua rebelião bruta, o culto dos ídolos, o amor do mundo, e seu amor de uma mentira! Eu não estou nessa! Você tem me encaminhado para fora deste país! Poucos, e eu digo poucos realmente me amam, e realmente me servem! E, tão perto agora e, oh, tão breve é a sua hora de destruição!

Eu sou o Senhor vosso Pai, Yahweh, sim, Jeová, o altíssimo Deus!

Como testemunha, ditado e gravado neste 24º dia de outubro de 2008

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX