DA MONTANHA DAS PROFECIAS


LIVRO DOZE


Capítulo Setenta e Seis


Os Filhos de Deus!


Através do Meu machado de batalha e armas de guerra: pois com estes irei quebrar em pedaços as nações, e com estes irei destruir reinos; E, com estes irei quebrar em pedaços o cavalo e o seu cavaleiro; e com este irei quebrar em pedaços a carroça e o seu cavaleiro; Com este também irei quebrar em pedaços homens e mulheres; e com este irei quebrar em pedaços os jovens e as suas companheiras; Eu irei também quebrar em pedaços o pastor e o seu rebanho; e com este irei quebrar em pedaços os maridos e as suas parelhas, e com este irei quebrar em pedaços capitães e legisladores.”
Jeremias 51:19-23

Os Filhos de Deus estão a chegar!


Ouça-me agora, Minha Filha Abençoada; pois Eu sou o teu Pai Yahweh, o mais Altíssimo Deus. Ouça as Minhas palavras, Minha Filha Abençoada. O mundo inteiro caiu na escuridão. Está falido. O mundo inteiro está penoso. Chora e grita. Grande é a escuridão sobre a face da terra e na profundidade é audível a dor. Uma maldição soltou-se; sim uma grande maldição e está devorando toda a terra; pois a injustiça, uma grande injustiça foi cultivada! Tem florescido e nasceu um fruto horrível. O fruto horrível do pecado, de maldade incomparável, pior do que os tempos de Sodoma e Gomorra, sim, maldade sem paralelo tem criado raízes, mesmo cobrindo toda a terra, e um feitiço foi colocado nas pessoas. Escuridão cobriu os seus olhos e escuridão preencheu os seus ouvidos. Escuridão consumiu os seus corações e espinhos multiplicaram-se para cobrir toda a terra.

Um forte e terrível odor aproximou-se, o odor da escuridão e do mal, e uma escuridão devoradora tem corrido por toda a terra. A terra está conturbada! A terra está em dor de parto! Fumo e fogo subiu das profundezas. A terra tem saído das suas estruturas, os trabalhos de mãos maldosas e mentes perversas, uma tecnologia tão grande e malvada que se Eu não intervenho, os tiranos irão avançar nos seus planos maquiavélicos para destruir toda a terra.

Ouçam-me, oh seus tiranos, vocês, que chamam preto ao branco e branco ao preto, vocês que amam o mal, que contam toda a mentira, que blasfemam com o que é bom e de Mim. Eu coloquei uma grande pedra, uma grande pedra de empecilho no vosso caminho, uma grande pedra mesmo, e vocês irão tentar arrastar essa pedra, irão tentar partir essa pedra e irão tentar assim de muitas maneiras destruí-la. Mas, Eu dir-vos-ei, oh grandes prostitutas, aqueles que choramingam e que sussurram, que dançam e gritam para Satanás e para os deuses de outros mundos, Eu estabeleci uma linha, uma linha ténue, uma linha de divisão. Esta linha e esta pedra são um só, e este limite e esta pedra estão ambos nas Minhas mãos; pois Eu desenhei uma linha vertical e ela é estreita. Eu desencadeei um padrão e ele é sagrado! Eu estabeleci o Meu rebanho e ele é sagrado! Ele é o meu Filho único, meu Filho puro do Apocalipse Doze; e Ele está no vosso meio, oh barulhentos e carrancudos filhos do demónio!

Ele pagou o seu preço e agora Ele é o vosso preço! Um grande preço, assim mesmo, pois tal como vocês tropeçaram em Mim, vocês não tropeçarão nele e ele é tanto a marca como a recompensa. Ele é a recompensa aos que me são sinceros e a marca da destruição para os mais fracos. Pois, todos os que tem dele a sua marca, ele seguramente irá marcá-los; e todos os que lhe causaram sarilhos, ele irá agora causar-lhes sarilhos. Todos os que apontarem para ele, ele irá apontá-los. Todos os que zombarem, irão ser zombados. Todos os que o torturarem, irão ser torturados. Todos os que procurarem aniquilá-lo, irão ser aniquilados. Todos os que o rasteirem, irão ser rasteirados.

E, todos os que meditarem nele, serão abençoados! Todos os que o amam, Ele irá amá-los! Todos os que o honrarem, irão ser honrados. Todos os que o abençoam, irão ser abençoados! Todos, os que o recebam, irão receber-me a Mim! Todos, os que tiverem os seus corações puros e amem-Me acima de tudo, em verdade, honra e espírito, irão conhece-lo. Esses irão tê-lo como seu companheiro eterno!

Pois, o Meu REBANHO pertence-me. Ele é Meu e os verdadeiramente puros são Meus. Eles são os Meus Filhos abençoados e através do Meu Filho, o Meu REBANHO, eles são mesmo da Minha Semente Sagrada.

Liberta-te, oh mulher em grande trabalho de parto! Liberta-te, minha serva escolhida, Linda Newkirk. Liberta-te como uma brisa de ar de primavera, mesmo após uma longa noite de inverno. Liberta-te minha filha escolhida. Liberta-te pela Minha capacidade, pelo Meu poder, pela Minha liberdade, pelo Meu amor, pureza e verdade! Pois, Eu farei os teus pés maiores, e farei os teus pés mais largos e os ventos do Meu poder irão passar por debaixo dos teus pés! Tu deverás subir a altas montanhas, tu deverás elevar-te como uma águia, e Eu levar-te-ei na Minha mão. Onde irá o vento do Meu espírito, tu irás na Minha verdade, no Meu amor, na Minha misericórdia e poder. E, nenhuma coisa boa será escondida de ti. Pois, tu tiveste em trabalho de parto, Minha Pequena! Os teus trabalhos de parto foram longos, o teu sofrimento foi grande. De todas as maneiras, tu sofreste e agora Eu estou a virar uma nova página num novo livro.

Sim, eles irão ver-te sobre o vento! No céu estrelado, alguns irão ver a sua face com grande amor e carinho! Pois, Eu enviar-te-ei em cima do vento, e eles dirão “Quem é aquela mulher, que cavalga sobre o vento”. E, Eu direi “Ela é a Minha Filha, a mãe do Meu Filho, do Meu rebanho, e ela cavalga no vento do Meu Espírito! Os seus pés são como uma brisa e os seus sapatos brilham com a Minha luz de fogo; Pois Eu trouxe-lhe a vitória! Ela é a vitória sobre todos os seus inimigos e o dragão está debaixo dos seus pés! Pois, ela é a tal, que dorme noite e dia durante tantos anos por debaixo dos pés do dragão! E, o dragão e toda a sua comandita fizeram-lhe o que puderam, mas a sua mente nem fraquejou ou titubeou, mas manteve-se descansada no conhecimento, na verdade, na pureza, e no amor do Mais Altíssimo! E, apesar das suas lágrimas serem muitas e a sua dor e sofrimento grande, o seu parto grande e de difícil trabalho, ela confiou no Mais Altíssimo e Ele deu-lhe a vitória sobre o dragão e os seus muitos seguidores. E, ela trouxe o aparecimento, sem vento, trouxe o aparecimento do Filho abençoado, o Filho do Rei dos Reis, e através do seu trabalho de parto, ela deu à luz os verdadeiros filhos de Deus.”
Ergam-se, oh montes distantes e rejubilem, oh árvores! Sejam alegres, oh chuviscos e tempestades; pois os Filhos (de Deus) estarão breve sobre a face da terra. Os seus pés irão soar a cavalos de corrida. O seu cavalgar abanará toda a terra. O vento das suas bocas irá aproximar o seu hálito a pura tempestade do Meu fogo e luz! Pois, esses são Meus! Esses Filhos pertencem a mim! Eles foram escolhidos, mesmo antes das fundações da terra; e eles foram os indicados. Eles não mentirão! Nem aceitarão subornos! Eles não adorarão o mal e nenhuma maldade se encontrará neles! Pois, Eu tornarei ternos os seus corações e o Meu amor fluirá até eles. Nenhum mal se encontrará neles; pois eles se arrependerão depressa. A minha misericórdia irá inundá-los e se eles errarem, os seus erros irão estar ao lado da misericórdia. Ainda assim, eles irão odiar cada maldade e coisa destrutiva e irão interpelar contra a maldade. A sua chamada será pelos arrependidos, ou que perecerão. O seu grande amor será virado para os mais persistentes, virado para, aqueles que sofrem. Mas, os seus corações estarão voltados para a destruição de qualquer maldade ou fraqueza. E, através das suas muitas palavras, eles irão levar o caminho da Minha perfeição em direção a qualquer maldade. Eles não usarão a espada. Eles não serão violentos de nenhuma maneira, mas irão expressar a Minha palavra; e quando eles expressarem a Minha palavra e caminharem na Minha vontade, Minha palavra avançará e alcançará a Minha vontade de perfeição em direção a todas as coisas.

Esses são os meus filhos, cheios de amor, misericórdia, graça, cheios de um longo sofrimento, cheios de bondade, diminuem na zanga e depressa se arrependem, cheios de toda a boa virtude; e esses, Meus Filhos, irão governar a terra; pois esses são também o Meu REBANHO. O seu ponto parte do Meu! Eu terei a Minha glória; pois esses irão glorificar-Me noite e dia e dentro deles não haverá astucia.

Ouçam-Me nisto, oh nações odiosas! Arrependam-se das seus caminhos do mal, apressem-se a deixar cair as mentiras manhosas da nova ordem mundial de Satanás. Pois, se tu tiveres a sua marca e se tu caíres e o honrares a ele como um deus, farás a tua escolha final e a tua alma sofrerá destruição.

Ouçam-me, oh vós que sois descuidados! Pois, vocês são descuidados com as vossas almas! Ouçam-me, oh vós que sois mentirosos e tudo o mais, que zombam do que é sagrado e de Mim; pois o vosso lugar é no lago do fogo. Ouçam-Me, todos os que blasfemam o Meu trabalho do Apocalipse Doze, através da Minha serva escolhida, Linda Newkirk; pois se vocês não se arrependerem com grande choro, o vosso lugar vai ser com todos os mentirosos no lago do fogo.

Um tempo de grande decisão está a acontecer sobre a terra. Agonia para vocês, que amam o mal, que pairam na imundície da carne e que não se arrependem; pois se vocês não se arrependem, e bem depressa, ireis arder!

Pois, Eu irei agitar a terra! Eu irei agitar as estrelas! Eu irei agitar os céus e em um segundo de um minuto, muitos, muitos de vocês serão apanhados desamparados. Aflição para os habitantes da terra; pois Satanás e todos os seus seguidores foram libertos e muitos, a quem Eu enviei para a prisão do fogo nas profundezas da terra, irão ser brevemente libertados para um mundo, que não está preparado! Pois, eles irão aparecer para fora das chamas ardentes; e eles virão para te devorar! Eles irão torturar-te! Eles irão perturbar-te grandemente!

Abençoada é a Minha serva escolhida, Linda Newkirk, pois ela aguentou os seus fogos, torturas e tormentos, pois ela foi perseguida durante meses e através do seu grande sofrimento, ela pagou o preço por todos os Meus Filhos, para quando esses aparecerem de novo, a sua gangrena não afecte os Meus Filhos, que serão totalmente protegidos.

Ouçam, oh vós que zombais e escarnais da Minha serva, Linda Newkirk. Ouçam todos, os que tem dito mentiras pegadas e difamação contra ela. Pois, se vocês não se arrependerem, em breve, dos grandes males que fizeram contra ela, Eu tratarei de vós num instante e derreter-vos-ei como a cera no calor do sol. Desde a pocilga onde sofrereis as queimaduras, vocês irão chorar, mas o vosso choro não será ouvido. Sim, Eu aviso-vos agora, a todos vocês, que se deliciaram em colocar o pé nas traseiras da Minha serva escolhida, Linda Newkirk, mesmo quando ela estava em trabalho de parto pela salvação de um grande numero de almas, agonia para vocês! Aflição para vocês mentirosos e trapaceiros; para os que zombam com o que é sagrado! Arrependam-se agora, ou perecerão! Pois, já passou o vosso tempo de divertimento e da vossa maldade e se vocês não se arrependerem imediatamente, as chamas do inferno irão apanhá-los! Pois, Eu desenhei uma linha, e esta linha é uma linha limite!

Quem de agora vocês irá agora zombar com o que é sagrado e de Mim? Tal como as areias do vosso relógio, os vossos dias estão contados e será para breve, assim mesmo!

Eu sou o vosso Pai Yahweh, sim, Jeová, o Mais Altíssimo Deus.

Como testemunhado, ditado e gravado este dia 29 de Janeiro de 2011

>Linda Newkirk

Meus Queridos, o Nosso Salvador trouxe-me visões, no que concerne uma lei marcial iminente na América. Esta nação está a cair muito rapidamente; pois as pessoas adoram o mal e não se arrependem. Muito triste, mesmo; mas mesmo assim, isto está tudo dependendo de nós.

Caiam em vós e despertem, oh pessoas da América, e arrependam-se das vossas fraquezas, para que o Mais Altíssimo possa ser tocado pela misericórdia e poupe as vossas almas. Pois, tão grande é a sua zanga para com esta nação. Uma rede, uma grande rede, está para cair sobre a América; e agonia irá trazer aos habitantes desta terra.

Pois, muitos irão em breve desaparecer, assim ao entrar nos comboios, aviões, ou viagens de barco. Muitos irão desaparecer quando forem buscar os visas para viajarem. A muitos ou será negada a entrada nos EUA ou saída desta nação; pois o Nosso Salvador mostrou-me isto através de visões recentes.

Um grande grito ensurdecedor está prestes a acontecer nesta nação; pois tu, oh América, profanaste o Deus Vivo, o Verdadeiro e único Deus, o Deus Todo Poderoso, Yahweh, que tornou esta nação grande.

Ouçam-me, oh nação retrógrada da América, não irás escapar ao que te espera. Pois, tão grandes serão os julgamentos do Mais Altíssimo contra ti, oh arrogante nação da América.

Aflição para aqueles, que fizeram troça dos avisos do Nosso salvador para se arrependerem, ou morrerão. Oh, tão grande irá ser a vossa punição se não se arrependerem das vossas maldades.


Agora, o Nosso Salvador fala para ti, América!


Num piscar, vocês vão ser tomados,” disse o Mais Altíssimo Deus Yahweh. “Num piscar, vocês vão embora, oh vós que zombais, escarnais, seus prostitutos, seus pervertidos, seus bêbados, seus adúlteros, viciados em pornografia, seus mentirosos, ladrões de toda a espécie, seus adoradores de si próprios, da vaidade, do orgulho, exacerbadamente orgulhosos. Os vossos pecados poluíram toda a terra. Os vossos pecados da carne corromperam toda a terra e oh tão grande será o vosso transtorno, oh América! Num só dia, vocês deverão cair e num só, os vossos choros serão ouvidos por todo o mundo; tu nação de adúlteros, tu nação de zombadores e escarnecedores, vocês são cegos, que lideram gente cega, pregadores sujos, que engolem o mosquito e lutam com o camelo. Ouçam-Me agora, sua nação retrógrada; pois Eu marquei-te, Eu agora trago os Meus julgamentos sobre ti! Eu sou o Mais Altíssimo Deus Yahweh e além de Mim não há nenhum outro!

Sim, tu tens um arranhão, oh nação pervertida da América! Tu tens uma comichão! Tu tens uma borbulha, uma grande ferida, e esta grande ferida é a extensão dos teus próprios pecados. Os teus intestinos estão cheios de pus e o teu hálito está cheio de corrupção. Os teus métodos são corruptos e a tua estrada atingiu um beco sem saída.

O que irás fazer agora, oh tu nação mimada; pois a tua luz de outra hora está fraquejando. Eu vou carregar no botão para ti e vou acabar com o teu grande modo de vida, de outra hora. Depois, Eu irei riscá-la e irei interpelá-la através de grandes guerras e através de grandes calamidades.

Eu irei chamar por vocês e alguns Me irão ouvir, mas depois de tudo, um grande numero de vocês perecerá. E, quando Eu estiver satisfeito com os Meus julgamentos contra vocês, Eu terei na minha mão aqueles, que olharão para Mim e dirão, “Tu és o Nosso Deus e nós somos os teus servos. Nós somos as ovelhas do teu pasto.”

Retorna, retorna, retorna, oh filha nação retrógrada da América. Retorna, retorna, retorna que Eu talvez possa ser movido pela misericórdia. Retorna, retorna, retorna que Eu talvez altere alguma coisa no teu caminho. Retorna, retorna, retorna que eu talvez te empoeire com o meu perdão. Retorna, retorna, retorna que Eu talvez subtraia os teus julgamentos.

Pois, se tu não voltares para Mim em grande numero, a chorar e a lamuriar pelos teus grandes pecados, Eu levantarei os teus muitos inimigos, Eu os trarei a todos contra ti; e Eu atacar-te-ei sem avisos.

Ouçam-Me, oh nação prostituta da América; pois os Meus grandes julgamentos estão agora a colapsar no vosso meio.

Eu sou o vosso Pai Yahweh, sim o Mais Altíssimo Deus.

Como testemunho, ditado e gravado este 10º dia de Fevereiro de 2011

Linda Newkirk

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX