Da Montanha, Livro VII

 

 Capítulo Um

"A Marca Misteriosa"

"Minha Amada Filha, Eu sou seu Pai do Céu. A minha bênção para você neste dia, Minha Filha; e bênçãos para aqueles que lêem as Minhas palavras e recebem as Minhas palavras com corações puros. Pois estes são os Meus filhos. Sim, Minha Filha, a profundidade chama a ser profundo; e profundas são as Minhas palavras no Livro Sete. Por muitos dias Eu tenho dito a você que o Livro Sete seria iniciado brevemente; e mesmo ontem Eu disse a você que o Livro Sete seria iniciado hoje, como neste dia eu começo a ditar, mas realmente isto começou em 07 de Junho de 2001. Começou no Meu dia e no Meu número; pois grandiosas são as Minhas palavras, que serão reveladas neste livro. Minha Filha, Eu sei que você quer saber como este livro será divulgado; e Eu digo que será divulgado de graça pela Internet. Aqueles que querem uma cópia escrita têm de mandar U$25,00. Isto vai cobrir o custo do livro e da postagem. Fora dos EUA, as pessoas podem mandar U$20,00 extra para postagem adicional. Mandar por correio em algumas partes do mundo daria mais de U$20,00; mas tudo será resolvido.

"Minha Querida, Eu sei que você fica imaginando o que Eu poderia dizer que é tão majestoso, tão grandioso, tão cheio das Minhas maravilhas; pois este livro contém Meu número, o número Sete, o número de Jeová, o Altíssimo Deus. Minha Filha, como Eu disse, "Profundidade chama a ser profundo," e Meus mistérios devem ser revelados aqui. Diferente dos Livros Cinco e Seis, os quais deveriam ser comprados, este livro é de graça para todos; pois um grande trabalho para o Meu povo está para ser feito; uma grande e terrível tragédia para o mundo está para acontecer. Pois o Anticristo está para surgir na Europa. Você está vendo o trabalho do Anticristo em muitas pragas, que estão atingindo o mundo em várias frentes. Mas antes dele ir adiante, Eu derramarei o Meu Espírito em grande proporção e prepararei o Meu povo espiritualmente para o que há de vir. Sim, um grande e terrível julgamento, Meu julgamento está para acontecer no mundo; e a Europa sofrerá com toda a força; pois a Europa é o assento do Satanismo mundial; e o que está para acontecer será contado por você e por outros dos Meus profetas e apóstolos.

 

 

"A Marca"

"A ‘marca’, Minha Filha – Olhe para a Marca da Besta!"

" Meu Pai, eu vejo um tecido muito bonito. Ele reflete a luz, treme e reluz de maneira iridescente, como se fosse feito de várias cores. Este tecido se enrola na minha frente em algo como um cinturão condutor, num primeiro momento. Então, parece que um vento pega o tecido e este é carregado pelo ar. Agora, ele parece se incandescer, lindo e radiante. Em círculos, este tecido movimenta-se como se estivesse dentro de um redemoinho no ar. E, enquanto eu olho para o que acontece com o tecido, o redemoinho se acelera. Então de repente, o tecido se achata, como se fosse um redemoinho achatado, o qual está girando em camadas. Algo como um redemoinho na água, ainda que achatado e apenas com um centro muito pequeno, que roda. De repente, o redemoinho começa a perder o seu brilho e fica escurecido. É como se uma sombra muito escura começasse a se estabelecer por cima do redemoinho. Eu ouço ruídos, como de um trem a parar e usar os freios; e de dentro deste redemoinho eu vejo um par de botas negras emergir. Estas botas estão obviamente ligadas a uma pessoa, mas eu não vejo a sua face, apenas as suas botas."

"Parece que de repente o redemoinho é sugado para dentro das botas, onde se dissolve. Agora, eu vejo o homem que veste as botas! Ele está vestido como um príncipe, com todos os trejeitos e vestido com roupa ornada, decorativa, semelhante àquela que eu vi o Príncipe Charles usar. Mas ele não é o Príncipe Charles. No entanto, eu o vejo em uma mesa agora com o Príncipe Charles e eles estão tomando uma taça de vinho juntos. Eu noto que o Príncipe Charles admira este homem e obedece este homem. Ele respeita este homem e até parece temê-lo. Como paisagem de fundo, eu estou atenta para a presença do trem. É um trem negro; e de volta à mesa eu vejo mais uma vez este "Príncipe" com o Príncipe Charles. Ele está agora estufando o peito, de pé com o seu peito estufado; e ele tem um cassetete preto pendurado ao lado de sua cintura. Meu Pai, eu ouço a palavra "carisma"; pois este homem tem carisma. Ele tem um grande poder de persuasão nas pessoas, ainda assim ele não tem coração e é cruel. Seu coração é escuro como o ébano. Meu Pai, com certeza este homem é o anticristo!"

"Você viu."

"Mas, Meu pai, conte-me sobre o mistério deste tecido."

"Você quer dizer que é costurado com pontos bem juntos e apertados e está esvoaçando brilhante e é bonito."

"Sim, Meu Pai."

"Oh, estes são os seus trabalhos; e para os mundanos eles são bonitos. Eles estão cintilando; pois eles oferecem aos mundanos uma grande liberdade, que é o tecido, flutuando ao vento. Mas, esta liberdade dura pouco de fato! Uma vez que as pessoas do mundo começarem a admirar este tecido Satânico e confiarem em suas promessas vazias de liberdade, eles entrarão num redemoinho Satânico. Este redemoinho de escuridão se tornará apertado e mais apertado sobre as pessoas do mundo até que se torne um redemoinho de metal sólido, que é escuro como a noite. Este redemoinho de maldade está firme e aqueles que estiverem presos nesta armadilha por sua brilhante sedução selará o seu destino, como que marcado com ferro. Eles não poderão sair. O verdadeiro autor desta maldade emergirá, que é o Anticristo e ele trará o trem escuro do mal e da destruição."

"Meu Pai, qual é a sua relação com o Príncipe Charles?"

"Minha Criança, eles são de uma mesma família. Mas lembre-se disto. O Anticristo ainda não se assentou sobre o seu trono; pois a altura da decepção ainda não foi atingida; e ele não está completamente poderoso para fazer isto."

"Meu Pai, quem dá poderes a este homem? Você ou o demônio?"

"Minha Filha, Eu dou poder a este homem para destruir os corruptos e forçar os Meus a escolher entre Eu e Meu Filho ou o demônio e os seus caminhos. E esta escolha será forjada com a marca da besta."

"Meu Pai, o que é esta marca?"

"Deixe-me dizer isto, Minha Filha, que todos aqueles que entrarem em pacto com Lúcifer estarão marcados por ele. Todas as igrejas que concordaram com o 501 (c ) 3 entraram em pacto com Lúcifer, Satanás, o demônio e ele os marcou. Ele clamou por suas almas. Esta marca assume muitas formas e tem vários níveis. Um é a marca física, a marca de ser de propriedade do demônio na mão e fronte. Outra é a marca espiritual, o pacto ou acordo com Satanás, Lúcifer, o demônio, que está prendendo espiritualmente. Um terceiro é um acordo eterno, que prende através da eternidade."

"E qual seria este acordo eterno?"

"Uma renúncia total de Mim e Meu Filho e a declaração de que se é deus!"

"Meu Pai, isto foi o que Lúcifer, Satanás, o demônio, fez quando começou a guerra contra o Senhor no Céu!"

"É isso aí. Ele disse, "Eu sou Deus," e lutou contra Mim. Um terço dos exércitos do Céu também disseram que eram deuses, lutaram e foram expulsos. Hoje em dia, existem na Terra almas ignorantes que por vontade própria fizeram um pacto com Satanás, Lúcifer, o demônio e eles aderem aos seus ensinamentos, chamando a si mesmos de deuses. Eles se rebelaram totalmente contra Mim e estão do lado de Lúcifer nesta guerra que acontece hoje."

"Então, Meu Pai, esta guerra nos Céus já ocorre há tempos e Lúcifer continua a construir o seu exército de almas humanas, que dizem serem deuses e que eles são partes verdadeiras de seu exército, fazendo um pacto com Lúcifer de que eles são deuses."

"É isto; e você vê isto na maçonaria e em todas as religiões e organizações que foram fundadas pela maçonaria."

"Oh, Meu Deus! Meu Pai, eu sei que a Igreja Mórmon foi fundada por maçons e ainda hoje são feitos sacrifícios humanos satânicos, especialmente de crianças, nos subterrâneos destes templos."

"É isso mesmo."

"E alguns dos líderes são reptilianos que mudam de forma."

"É assim mesmo."

"E, Meu Pai, eles defendem o casamento eterno e até recentemente, como eu entendi, eles fazem pactos de sangue nestes templos."

"Assim é."

"E dizem aos Mórmons que eles são deuses, desde o princípio."

"Você sabe que isto é verdade e ainda é verdade."

"Mas Meu Pai, você está dizendo que estas pessoas estão entrando em eterno pacto com Lúcifer."

"Eles o fizeram; e eles não sabem disto!"

"Mas, Meu Pai, a pena é diferente para aquele que faz tal pacto, sabendo que o pacto é com o demônio e aquele que faz o pacto sem saber?"

"Sim, de fato, mas muitos sabem! Os maçons vão aumentando com juramentos mais sinistros os pactos até que eles se entregam a Lúcifer. Eles o fazem por vontade própria, sabendo do que estão fazendo; quando chegam ao 32º e 33º níveis, eles sabem exatamente o que eles fizeram. Aqueles que entram são enganados, são tolos! Mas, Minha Criança, lembre-se do bonito tecido. Eles pegam o que é bom e Meu, o que é Bíblico e eles misturam com tudo o que é obscuro e cheio de mentiras, que é do demônio. O Mormonismo é um culto diabólico imenso. As pessoas estão em um pacto mas não sabem disto! Elas acreditam em muitas mentiras e por vontade própria permitem serem controladas por hordas reptilianas. Muitas das crianças mórmons são sacrificadas para o demônio nas bacias destes templos e muitas pequenas e preciosas crianças são sodomizadas e estupradas. Suas vidas são arruinadas. Muitas outras são usadas por Lúcifer em seu programa de controle mental por todo os EUA e pelo mundo. Sim, de fato, a igreja Mórmon é a igreja do demônio, ainda assim eles são convencidos a acreditar na mentira de que esta é a única igreja verdadeira. Eu pergunto a você, Minha Filha, quando o Meu Filho, Joshua, estava na Terra, a que igreja ele pertencia?"

"A nenhuma."

"Minha Filha, Minha igreja é livre. Ela tem o Meu Filho como líder. Aqueles que pregam e ensinam na Minha Igreja são livres; pois eles não têm nenhuma denominação. Meus dons do espírito fluem livres em Minha Igreja; pois não é feita por pactos que acorrentam ao mundo. Aqueles que entram e saem da Minha Igreja são curados e libertados; pois Meus líderes verdadeiros são livres. Eu sou o seu Pai do Céu e nós devemos falar mais sobre isto."

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 8 de Junho de 2001,
Linda Newkirk

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX