Da Montanha, Livro VII

 

Capítulo Dois

"O Grande Julgamento da Europa!"

"Minha Filha Amada, ouça-me falar nesta manhã e saiba que Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus. As massas pouco sabem que enquanto elas dormem, o inimigo avança em todas as frentes. Gritos altos e protestos em todo o mundo são ouvidos contra a agenda Satânica da ONU; mas olhe, Minha Filha, as vozes são poucas; e em muitos casos, são os mesmos que gritam contra estas injustiças grosseiras por várias vezes. Eu digo a você, Minha Filha, que o Anticristo atingiu a Europa com pragas e ele está planejando armar ciladas em todas as frentes para subjugar todas as pessoas do mundo; mas Eu pergunto a você, Minha Filha, ‘As pessoas que foram atingidas pelas pragas mudaram?’ Eles voltaram para Mim na Europa? Eles se arrependeram? Não, eles não se arrependeram! Apesar de terem de encarar grandes perdas e dificuldades, eles continuam na escuridão e rebelião."

"Ouça-Me, Minha Filha, Meu chicote irá estalar por toda a Europa! Ele vai queimar o ar; pois ele vai estalar em alto e bom som, rapidamente. O terror virá à Europa; mas eu devo te dizer que os efeitos do terror terão curta duração; pois as pessoas em geral perderam as suas bússolas morais. A tragédia está para atingir a Europa de maneira ainda maior e um calor fervente irá derreter brevemente a terça parte da Europa, mas eu digo a você, ‘Você acredita que, ainda assim, as pessoas não vão se arrepender?’"

"Não, Meu Pai, eu não acredito que as massas irão se arrepender, eu acredito que somente poucos aqui e ali irão se arrepender."

"Eu digo a você, Minha Filha, que vocês estão entrando no tempo da grande separação, os bodes de um lado e as ovelhas de outro, o trigo aqui e o joio ali. Este é um tempo de separação e o tempo já está demarcado. O trem do destino está pronto para partir em breve e a plantação está pronta para a colheita. Aqui e ali o trem do destino parará e sua viagem marcará um ponto de decisão, que caminhos seguir, para todos na face da Terra. Você viu o trem do destino no primeiro capítulo do Livro VII e Eu te digo, Minha Filha, que este trem é real, está cheio de combustível e está pronto para correr através da Europa. Minha Pequena, em muitas das visões, as quais foram dadas a você pelo Espírito de Deus, ,você viu a calamidade atingir a Europa. Você viu a Guerra atingir a Europa e você foi informada que o Anticristo vai ascender na Europa; mas, Minha Filha, ouça com atenção ao que eu tenho a te dizer; pois você ainda não viu o que está para atingir a Europa. Muitos na Europa são convencidos, arrogantes; pois eles acreditam que os EUA serão destruídos pela guerra e eles estarão livres. Ai, Minha Filha, que completa ignorância! Que coisa completamente sem sentido! A Europa, toda a Europa, está sob as algemas do Anticristo. O cheiro da rebelião na Europa é asqueroso! O cheiro que chegou às minhas narinas é pútrido! A rebelião entre os líderes e entre as pessoas leigas semelhantes a eles é pior do que o que ocorria em Jerusalém antes de ser destruída! É pior do que o cheiro da Babilônia e semelhante ao cheiro de Roma! Sim, cada vício é maquiado para parecer bom; pois a maldade é permitida largamente! Oh, perversa Europa, você acredita que você sairá ilesa; pois a Minha ira está sobre os EUA. Mas, Eu te digo, Europa, Meu perdão também está sobre os EUA e apesar da perversidade e da rebeldia serem extensas nos EUA, o amor de alguns poucos carregam a nação. O amor dos Meus Amados por toda a humanidade, mas especialmente a sua devoção a Mim, mantém esta terra de pé. Este puro amor diminui a Minha ira; e nesta temporada Eu prometi um tempo maior de perdão para os EUA. O que vocês vêem é uma temporada de perdão, mas esta temporada de perdão não durará para sempre! Sim, esta temporada durará somente algum tempo e somente Eu sei quanto tempo tem uma temporada. Mas, Eu digo aos Meus, ‘Trabalhem, pois a noite está chegando! Trabalhem, pois o tempo das tribulações está a caminho! Trabalhe, pois os campos de milho e os campos de trigo se esvaziarão brevemente! Trabalhem, pois nas lojas faltarão mercadorias em breve! Trabalhem, pois há um tempo determinado e temporadas para todas as coisas e este tempo de grande julgamento atingirá em breve a terra! Trabalhe, pois a plantação é grande e os trabalhadores são poucos. Trabalhem, pois o tempo de grande perigo está a caminho e o crepúsculo se torna noite. Sim, trabalhem, pois o trabalho é grande e os trabalhadores dedicados são poucos!'

 

Uma Nova Canção!

"Cantem, Meus Amados; pois Eu estou lhes dando uma nova canção! Cantem, Meus Amados, pois a canção é sobre a liberdade! Esta canção é sobre a alegria! Esta canção é sobre quebrar as algemas do aprisionamento e da perseguição. Cantem, Meus Amados, festejem; pois Eu, Jeová, o Deus Altíssimo, lhes dou uma nova canção!"

A colheita está para acontecer!

"Ceifem, Meus Amados, pois esta canção é a canção dos ceifeiros! Ceifem, Meus Queridos, pois o que está plantado agora está pronto para a colheita! Cantem canções de louvor e alegria; pois a sua foice não cairá em solo infértil! Ceifem, Meus Abençoados, pois é um novo dia em Mim para os Meus Fiéis. Regozijem e olhem para o céu; pois eu derramarei as minhas bênçãos sobre os Meus Fiéis em tamanha abundância que eles não conseguirão contê-las! Ceifem, Meus Queridos, pois o tempo da colheita chegou!"

"Eis aqui a Minha Mão; pois ela está estendida para os Meus Abençoados para coisas maiores. Eu vejo a dedicação dos Meus Abençoados. Eu vejo as suas grandes provações; pois eu fiz com que estas acontecessem. Eu sei dos seus caminhos através de carvões de fogo; pois Eu tenho segurado as suas mãos; mas Eu digo aos Meus Queridos e Abençoados que estas provações não tem ocorrido em vão. Estas provações não ocorrem sem motivo; mas tem fortalecido vocês espiritualmente, para que vocês estejam prontos para as longas horas de colheita. Elas têm ocorrido para que vocês não desmaiem quando a fornalha se torne mais quente. Sim, Meus Pequenos, muitos de vocês lutam dolorosamente através de muros de espinhos. Vocês têm calafrios no frio amargo e choram na sua solidão e tristeza; mas Eu devo dizer-lhes, ’Regozijem; pois vocês foram provados e testados na fornalha da adversidade para trabalhos maiores.Agora, muitos de vocês estão prontos, enquanto muitos de vocês ainda são bebês com muito tempo de fornalha a frente!'"

"Eu digo, Minha Filha Preciosa, que você tem um trabalho muito maior que te espera! Como você tem chorado e carregado tristezas através dos anos! Mas, Minha Filha, isto não aconteceu em vão. Eu tenho para você trabalhos grandes e majestosos. Eu te dou a tarefa de chamar as pessoas do Arkansas para a Renovação. Mas, esteja avisada, Minha Filha, que você não chamará apenas as pessoas do Arkansas para a Renovação, mas você irá aqui e acolá, você rezará pela Renovação em terras próximas e distantes. Pois Eu te dei a bênção do fogo da Renovação. Sim, milagres grandes e majestosos vão te seguir; pois eu banhei você e seu marido com a cobertura milagrosa! Aonde você for, Eu abrirei os céus e Eu derramarei os milagres sobre vocês e sobre aqueles que a procura em nome do Meu Filho Precioso. Milagres majestosos, curas e libertação, estas coisas ocorrerão em volta de você; e você libertará os cativos, próximos ou distantes! Aqueles que te abençoam, serão grandemente abençoados; e aqueles que te rejeitam, que desprezam e zombam de você, serão muito amaldiçoados, imediatamente, pelo que vem das suas bocas e dos seus corações! Aqueles que te amam, Eu amo; mas aqueles que te odeiam, Eu virei com vingança! Pois, aqueles que te odeiam, odeiam Aquele que fala com você; e Aquele sou Eu. Pois Eu sou o leme do seu navio."

"Boas novas vem para você, Minha Filha. Este capítulo está finalizado em sua vida e um novo capítulo está se abrindo com milagres majestosos e manifestações do Céu em um ritmo regular. Você passou por perseguições e provações grandes e horríveis em Meu nome e você amadureceu, Minha Filha. Você não se enfureceu Comigo e não Me amaldiçoou pelas suas grandes provações; mas você se manteve humilde perante Mim em grandes lágrimas de tristeza, procurando mais por Mim e se arrependendo diariamente das suas várias fraquezas. Mas, Minha Filha, Eu conheço o seu coração e está cheio de puro amor por Mim. Está transbordando de amor por seu marido companheiro e é tempo de você fazer um trabalho maior por Mim. Minha Filha, você pode não querer fazer! E, as coisas materiais, que você precisa para viver uma vida confortável, estão a caminho. Você esperou muito para se ver livre da grande perseguição nas mãos do inimigo e desta vez está a caminho. Não tenha medo, Minha Filha, mas regozije; pois grandes são as bênçãos que estão por vir e estas não serão detidas por nenhuma pessoa, lugar ou coisa; pois estas bênçãos vêm direto do Meu trono! Eu sou o seu Pai do Céu!"

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 14 de Julho de 2001
Linda Newkirk

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX