Da Montanha, Livro VII

Capítulo Três

 

"Fogo da Renovação"

"Minha Amada Filha, abençoada seja você neste dia; pois você vem ávida pela Minha vontade e pelo Meu coração. Como você Me conhece, Eu sou o seu Pai do Céu. Sim, Minha Filha, este é o Capítulo Três do Livro VIII. Regozijem!

Pois, grandes e majestosos são os Meus trabalhos, que se apresentam diante de você. Minha Filha, Eu não chamarei alguém para tal tarefa como esta, que está diante de você, se Eu não tivesse já preparado a pessoa para tal compromisso. Sim, Eu tenho te preparado, Minha Filha; e Eu acho que você conseguirá realizar esta tarefa. Você Me pergunta, ‘É esta a bênção da renovação que eu chamei de "Bênção do Fogo da Renovação", não somente chamado "Fogo Sagrado", ou a Bênção da Renovação do "Vento de Fogo Sagrado"?

E, Minha resposta a você é que tudo está correto; mas, eu encurtei a expressão para ser lida como "Fogo da Renovação". Sim, Minha Filha, este fogo é sagrado; pois vem direto do Meu trono; e é completo e puro. É um vento como se sabe; pois vem como um vento e mais freqüentemente você tem ouvido o estrondo deste Vento de Fogo Sagrado. Isto faz você entender?"

"Sim, Meu Pai."

"Minha Filha, Eu te disse que grandes bênçãos estão vindo a você; mas isto não significa que você não será perseguida. Pois, mesmo agora vem cartas em jorro de algumas igrejas errantes; e elas estão cheias de malícia e ódio.

Minha Pequena, estas igrejas, que são dirigidas por estes pastores errantes, já foram julgadas; pois o Meu Espírito já as deixou há muito tempo. Elas são como conchas vazias; e elas são dirigidas por conchas vazias. Sacuda a mirra dos seus pés; pois você se apresentou com a Minha palavra e eles Me rejeitaram. Eles te chamam de vários nomes. Eles te ridicularizam e te jogam pedras no espírito. Deixe os mortos olharem pelos mortos; mas fique focada em Mim e em Meu Filho; pois os mortos não vão parar os Meus trabalhos através de você. Sim, Minha Filha, a Bênção do Fogo da Renovação está sendo derramada sobre você em cheio; e na temporada apropriada, alguns líderes de igrejas vão te contatar com seriedade. Você vai rezar para estes líderes e quando preparada pelo Espírito de Deus, você os abençoará com esta mesma Bênção da Renovação do Fogo Sagrado. Esta bênção, este dom espiritual, virá através de você para outras pessoas. Sim, muitos se lamentarão do dia em que eles deixaram as mulheres de lado, sob advertência! Pois, de fato, nestes últimos dias, Eu estou chamando algumas das Minhas mulheres profetas, apóstolos, professoras, pastoras e evangelizadoras para estarem no centro do palco, onde elas liderarão o mundo espiritualmente. Grandiosos e majestosos milagres seguirão estas mulheres; pois através delas serão dadas bênçãos de profetas e apóstolos antigos. É tempo de regozijar, Minha Filha. É tempo de cantar cânticos de louvor, que vem do coração; pois uma renovação está vindo para esta terra, um pouco aqui, um bocado ali e outro tanto ali. O que estava sendo segurado está sendo dado gratuitamente.

Sim, Minha Filha, ao final deste capítulo, ponha a carta às igrejas; na temporada apropriada Eu terei você publicando algumas das respostas das igrejas, mas não agora."

"Minha Filha, olhe atrás de você! O que você vê?"

"Meu Pai, eu vejo arquibancadas, como uma arena ao ar livre, ou talvez seja uma arena em um estádio coberto; mas existem arquibancadas e estas estão todas vazias. Eu estou sozinha, olhando através destas arquibancadas, quando de repente eu me sinto muito sonolenta, como se eu fosse dormir, ou talvez eu estaria num transe tendo uma visão. Eu abro os olhos para ver que eu estou vestida de branco e quando eu olho à minha volta, eu vejo muitos anjos; há uma grande luz se manifestando perante a minha pessoa. Esta luz parece vir do Céu e eu ouço uma voz, a qual eu sei que vem do Céu, pois Pai, é a sua voz. E você diz. ‘Eis aqui, Meu Filho!’ Vindo desta luz radiante está o Precioso Jesus. Ele está no meio da luz, Ele está cheio de glória e beleza e enquanto eu estou prostrada ao chão atrás do pódio, Ele olha para mim e diz, ‘Levante-se Minha Filha, pois a Bênção da Renovação do Fogo Sagrado está sob você’ e eu ouço um vento, como um vento correndo em velocidade e todo o estádio fica reluzente com este fogo enquanto este varre o estádio como um grande vento. E enquanto este fogo vai em frente, as arquibancadas todas desaparecem; pois uma grande luz está por todos os lados e tudo o que sobra é esta grande luz, que é um fogo branco sagrado. Eu me levanto e fico ao lado do nosso Precioso Jesus e Ele olha para mim e coloca um tecido em volta do meu pescoço e parece que este é feito de alguma coisa parecida com cetim; pois é radiante e nas bordas de cada lado estão um, dois, três sinos. Então, nosso Senhor Jesus diz para mim, ‘A bênção do profeta Aaron!’ E, um grande calor vem até mim e eu começo a dançar e gritar e a louvar a Deus em línguas desconhecidas e fitas de fogo saem de minha boca. Estas fitas de fogo têm cores diferentes quando elas saem, mas quando elas se dispersam, se tornam luz branca radiante. E, quando eu movo, estas fitas de fogo circundam o meu corpo e enquanto estes redemoinhos de luz vão para fora, eles formam um fogo branco de luz. Estas fitas vêm de minhas mãos e pés e quando elas fluem para for a elas também se transformam em uma luz branca de fogo. Então, o Nosso Senhor Jesus coloca em volta de meu pescoço um outro tecido. Ambos me lembram vestimentas que se colocam em volta do pescoço, como as que são vestidas por padres; pois eles são selados em todas as bordas, ainda assim, eles são retos. E este tecido irradia um fogo branco que também se manifesta como uma irradiação azul. E quando Nosso Senhor Jesus coloca o segundo tecido em volta do meu pescoço, eu vejo que ele está encharcado com as Águas Vivificantes. Estas Águas Vivificantes caem em volta dos meus pés; fazem um barulho como uma cachoeira. Estas Águas Vivificantes banham-me toda, ainda assim eu não estou molhada. E enquanto eu sou banhada por estas águas, eu tenho a sensação que eu estou em vários lugares ao mesmo tempo. Pois parece que eu estou aqui e em vários lugares da Terra ao mesmo tempo. Eu sei sobre as nuvens; pois eu sinto as nuvens e pareço ser parte das nuvens. Eu também pareço ser parte da Terra; pois eu sinto que eu me torno facilmente parte da Terra. Eu sei das doenças e aborrecimentos dos corpos das outras pessoas e sou capaz de viajar por toda a parte. Nosso Senhor Jesus diz para mim, ‘A bênção de Enoque!’"

Quando Ele diz isto, eu me encontro de pé em cima de cachoeiras, as quais me lembram as cachoeiras do Niágara; e o Senhor diz a mim, ‘A queda do homem!’ E quando eu olho para as quedas, eu vejo um homem e uma mulher caindo pelas cachoeiras e as cachoeiras ficam cheias de sangue, vísceras e sangue coagulado. Quando eu olho para esta cena sangrenta eu sinto uma grande dor em todo o meu corpo. Eu sinto como se eu estivesse sendo apunhalada e chutada e eu vejo que eu estou sangrando por todo o meu corpo; e eu também sinto como se eu fosse cair na água corrente e morrer. Mas, quando eu estou para cair, Nosso Senhor Jesus me pega pela parte de trás do meu manto e me abraça. Então, Ele diz, ‘Salvo pelo Meu amor, o puro amor de Deus, todos cairiam!’

Eu sento ao lado do Nosso Senhor olhando para as quedas e começo a chorar incontrolavelmente. Parece que os pecados do mundo estão nas minhas costas. Eu sinto o assassinato de bilhões de bebês não nascidos no mundo inteiro. Este peso sobre mim é tão grande que eu sinto como se eu fosse morrer. E, de repente, eu me encontro afundando no chão. Eu sou levada para baixo, bem para baixo, muito para baixo no abismo do inferno! Criaturas escuras, como fezes estão por todos os lados, como serpentes, enguias e sanguessugas. E teias de aranha abundam; mas estas criaturas nojentas não me tocam. Eu só vou caindo para baixo, para baixo, para baixo. Os gemidos dos perdidos enchem os meus ouvidos e os seus gritos e prantos fazem-me sentir-me nauseada. Eu paro por um minuto e começo a sentir nojo e quando eu vomito, sangue e vísceras saem em jato da minha boca. Eu me sinto tão nauseada como se eu fosse desmaiar e eu me reponho para ficar de pé me apoiando num objeto duro, o qual eu acredito ser uma rocha; mas a rocha se transforma em uma porta de armadilha e eu sou mais uma vez catapultada para baixo como se estivesse em um elevador. "Meu Senhor e Meu Deus", eu grito, "Por que você está fazendo isto comigo?" Um redemoinho negro me carrega para cima e eu fico presa em uma grande escuridão e confusão. "Meu Senhor e Meu Deus", eu grito, "Por que você me mandou para cá?"

"Finalmente, eu ouço a voz de Nosso Senhor Jesus e eu vejo a Sua face. Lágrimas de sangue saem de Sua face e quando eu olho para ele, ele mergulha suas mãos em uma vala e trás para cima bebês mortos, partes de bebês e sangue e vísceras. De novo, eu sinto nojo, mas eu tenho apenas o refluxo antes dos vômitos, que são cheios de bile amarga. Eu choro e solto gemidos perante o Senhor e lágrimas de sangue rolam pela minha face. Eu me sinto tão perdida e nauseada e longe de Nosso Senhor Jesus Cristo mesmo Ele estando à minha frente. "Por que? Por que, meu Precioso Senhor", eu grito, "Por que você me trouxe aqui?" E eu soluço e choro incontrolavelmente. De repente, eu sinto as Suas preciosas mãos que me tocam, as mãos do Senhor Jesus; e em um momento eu sou levada das vísceras do inferno. Ainda assim, eu choro incontrolavelmente enquanto eu descanso a minha cabeça no peito de Nosso Senhor. Ele me acaricia a cabeça e começa a cantar para mim. Estas são as palavras que ele canta:

"Acima dos galhos da morte e da mirra,
Um espinho, uma rosa floresce e um cacto.
Acima dos galhos da morte, uma mão invisível
Toca os mortos e os agonizantes.
Chorem, Criancinhas, pois a vida se foi!
Deixadas em meio aos espinhos, dos cactos no calor,
Uma rosa, sozinha e morrendo!
Mas, Eu no Meu amor não me esqueço de ninguém,
Pois tudo o que é puro está em casa em Meu amor!
Saia a o alcance e toque os mortos e os agonizantes!
As crianças, Eu levo para casa
Mas, aqueles que matam as crianças, beberão do cálice
De sangue, vísceras e coágulos."

"Por esta razão, Minha Criança, Eu te mandei para o inferno para beber do cálice de sangue, vísceras e coágulos; pois se esta nação não se arrepender do assassinato dos não nascidos, esta irá beber em breve deste cálice amargo. Eu estou te mandando, Minha Filha, com esta bênção do Fogo Sagrado e das Àguas Vivificantes, para lugares que você nunca esteve antes, você experimentará coisas que você nunca experimentou antes. Esta renovação é um último dom para as pessoas desta terra antes do julgamento. A profundidade deste julgamento depende da sinceridade do arrependimento das massas. Tudo não está feito em pedra, como muitos acreditam; mas como Nosso Pai é piedoso, Ele pode mudar a sua opinião. O que você vai fazer, Minha Filha, é trazer o meu povo ao arrependimento. Você irá abençoar alguns líderes com a Renovação do Fogo Sagrado e você curará os doentes, ressuscitará os mortos e libertar os cativos. Todos os apóstolos antigos o fizeram, você fará o mesmo e mais.

"Ai daqueles que condenam a existência de mulheres apóstolas, que tem reuniões apostólicas e fecham deliberadamente as portas às Minhas abençoadas mulheres apóstolas. Pois eu deixarei sem graça aqueles que se colocam como superiores, como se fossem deuses. Porque as Minhas abençoadas mulheres apóstolas foram condenadas, Eu as levantarei para fazer trabalhos grandiosos e majestosos."

"Minha Filha, você tem alguma pergunta?"

"Oh, sim, Meu Senhor! Eu tenho muitas perguntas, mas uma em particular vem à minha mente. Esta bênção é considerada como uma bênção ou duas?"

"São duas bênçãos em uma."

"Então, a Bênção da Renovação do Fogo tem uma outra parte, que são as Águas Vivificantes?"

"É isto mesmo."

"Ainda assim é chamada ‘Renovação do Fogo?’"

"Sim, mas uma sem a outra não tem equilíbrio."

"Por que não é chamada Bênção das Águas Vivificantes e do Fogo Sagrado?"

"Neste mundo espiritual, é; mas para ficar um nome menor, foi encurtada para Bênção da Renovação do Fogo Sagrado. Lembre-se, Minha Filha, que esta bênção é um carvão de fogo do trono de Deus e quando esta vai para fora, fica como o fluir das Águas Vivificantes."

"Oh, Meu Senhor, eu gostaria de poder entender os trabalhos do nosso Pai, mas em meu coração eu estou contente apenas em ser uma criança a Seu serviço!"

"Minha Pequena, porque você sabe que você é uma criança e porque você tem andado com humildade perante Deus, você foi chamada e escolhida para grandes trabalhos."

"Oh, Meu Senhor, eu não me sinto com todo este valor. Eu me sinto como uma pessoa que merece menos. Eu me sinto muito humilde para fazer isto. Me Senhor, eu não posso fazer nada a não ser chorar em frente ao Senhor.

Perdoe-me, Meu Senhor, mas sinto como se eu não servisse para fazer este trabalho."

"Mas você merece, Minha Filha. Você não é perfeita; mas você merece a tarefa que tem nas mãos."

E com isto, o Senhor Jesus pega a minha mão, a mão de uma criança, e nós damos um passo em direção à uma luz branca que nos encobre. Eu olho para baixo e vejo pétalas de rosas enchendo o estádio abaixo de nós. Eu olho através do estádio, eu vejo que está cheio de gente; e quando uma pétala branca de rosa toca qualquer pessoa, ela ou ele são instantaneamente curados e libertados de todos os tipos de sofrimento!

Louvores ao Nosso Senhor e Deus! Para Ele são o louvor e glória para sempre!

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 15 de Julho de 2001
Linda Newkirk

~ ~ ~ ~

Pelas instruções de Nosso Pai, abaixo você encontrará as profecias de Nosso Pai do Céu, Jeová, o Altíssimo Deus, que foi mandada às igrejas do Arkansas em 10 de Julho de 2001. Esta carta foi mandada para seiscentos e cinco igrejas, mas pelo menos 50 retornaram por motivos dos correios. Desde 26 de Julho de 2001, temos recebido duas cartas de ódio nos dizendo para não mandar estas cartas de novo. Nenhum pastor nos escreveu dizendo que querem as bênçãos, que Nosso Pai promete! É um dia triste, mas eu não estou desencorajada; pois em meu espírito eu sei que o Nosso Senhor e Deus está trazendo a Renovação para o Arkansas, se apenas uma ou duas pessoas quiserem.

Desde que o Nosso Senhor me abençoou com estas graças, eu tenho visto vários milagres ocorrerem para aqueles que precisam; a eu tenho visto Nosso Senhor curar muitos majestosamente! Eu sei que pelo trabalho de Nosso Senhor e Deus muitos serão libertados e curados. Mesmo os mortos serão ressuscitados; pois Ele prometeu isto!

Para: Os líderes das igrejas do Estado do Arkansas

UMA PROFECIA DE JEOVÁ, O ALTÍSSIMO DEUS

Dada em 01 de Junho de 2001

Aviso às Igrejas!

Para as igrejas de Little Rock e para aquelas áreas em volta de Little Rock, próximas e longínquas, em todo o Estado de Arkansas, eis aqui Minhas palavras; pois Eu sou Jeová, o Altíssimo Deus. Pastores do Meu Rebanho, fiquem avisados e saibam que eu vejo tudo e sei de tudo. Eu não sou um Deus ausente, mas Um que mora no seu meio. Meus olhos passam por toda a Terra e eu digo a vocês que eu estou muito envergonhado com o que eu vejo. Sim, o Estado de Arkansas, mesmo na capital, Eu vejo pastores que são como meretrizes. Vocês se comportam como prostitutos perante as mulheres e pregam outras palavras que não são as Minhas palavras. Vocês pegam frases das Minhas Escrituras que se encaixam nos seus interesses e vocês enganam como vigaristas o Meu povo. Sim, vocês pedem dinheiro, passam a bolsa de contribuições tantas vezes para que vocês possam dirigir os seus Cadillacs e alimentar os seus desejos. Pastores gananciosos do Mundo, eu estou enojado com os seus sermões vazios. Eu sinto repulsa pelas suas palavras vazias. Eu fico irado com as suas atitudes insensíveis para com os sofredores e doentes. Através dos seus vícios, vocês dirigem o Meu povo para baixo. Vocês não visitam os doentes da comunidade, nem mesmo aqueles de quem vocês são pastores. Vocês Me enojam com a sua devoção Me ofendem machucando-Me com a sua atitude de serem "mais sagrados" que os outros. Vocês se recusam a permitir os Meus profetas verdadeiros e apóstolos em seus abrigos; pois vocês são ciumentos para aqueles que nem mesmo pertencem a vocês. Nem mesmo vocês querem que o Espírito de Deus castigue vocês através das bocas dos Meus profetas e apóstolos verdadeiros; pois vocês acreditam que vocês podem esconder os seus pecados. Não, vocês não podem esconder os seus pecados; pois eu sei quem são os culpados de todas as perversões sexuais. Vocês estão cheios de adultério e até mesmo de sodomia; e vocês acreditam que ninguém saberá, que vocês continuarão na sua perversidade. Eu vejo tudo e seu de tudo; e eu exijo que vocês se arrependam, que saiam do caminho de maldades e gritem em verdadeiro arrependimento, procurando o perdão e a libertação plena. Pois muitos de vocês estão possuídos por todos os tipos de demônios.

Vocês usaram os Meus santuários para todos os tipos de ganância, luxúria e pecados e Eu estou chamando-os para o arrependimento! Arrependam-se ou recuem!

E, para aqueles poucos, muito poucos, que realmente Me amam e que realmente pregam as Minhas mensagens de arrependimento Divino, Eu digo a vocês, "Eu sei quem vocês são; e Eu digo de novo que vocês são poucos, de fato!" Pois este Estado do Arkansas está cheio de cegos guiando cegos.

Eu estou enojado com os prédios com gárgulas como gargantua, que são colocados para todo mundo ver, enquanto vocês dizem orgulhosos, "Olhem o que eu tenho! Olhem o que eu faço! Olhem como eu sou demais!" Fiquem sabendo, Oh, pastores orgulhosos e arrogantes, que Eu estou contra vocês! Em um instante, Eu esmagarei os seus centros de orgulho e separarei os seus rebanhos; pois vocês são um anátema a vocês mesmos!

"Amem o Meu Rebanho!" "Levem-nos ao arrependimento!"

Para os bons servos e fiéis, que Me amam com todo o coração, Eu digo para vocês, "Amem o Meu rebanho! Continuem a levá-los ao arrependimento!"

Promessa de Deus!

Se os pastores se arrependerem e fizerem o Meu povo se arrepender, Eu prometo uma grande renovação para o Estado de Arkansas. Eu prometo transformar este Estado de um deserto espiritual a um lugar de Águas Vivificantes.

Julgamento de Deus!

Mas, se vocês não limparem as suas igrejas e se vocês não levarem as pessoas ao arrependimento, se vocês não forem às vizinhanças e pregar aos perdidos, Eu atingirei este Estado com Guerra, pestilência, fome, doença e morte! Eu sou um Deus piedoso; mas mesmo assim, agora o meu julgamento está acontecendo em todo os Estados Unidos da América.

Prostitutas do 501 (c ) 3, Arrependam-se!

Eu digo a vocês, pregadores prostituídos, comprados e que usam a religião como mercadoria. "Quantos de vocês se recusam a falar contra um Governo Satânico? Através do seu pacto de isenção de taxas para o governo, vocês concordaram com vontade própria a procurar o outro caminho, enquanto um país sob um Deus se tornou um país sob Satanás. Esta isenção de impostos é feita para silenciar a verdade. Quem entre vocês não foi comprador ou vendido por este sistema de prostituilção? E quem os fez covardes perante um governo satânico, a não ser vocês mesmos?

Covardes, temam!

Eu pergunto a vocês, "Será o Meu povo cheio de covardia a ponto de não dizer a verdade e não se posicionar para o que é certo?" Não, estes não são Meus; pois Eu dei ao Meu povo a honestidade de dizer o que é verdade e o que é certo.

Igreja de Sodoma, fiquem longe de Mim. Eu chamo os Meus, aqueles cujas vestes foram purificadas com grandes provações. Será que um covarde suportará grandes julgamentos e perseguições pelo Meu nome? Não, um covarde fugirá. Um covarde renunciará a Mim e a Meu Filho.

Igreja, apresente-se limpa perante Deus e seja abençoada, ou pereça na rebelião!

Eu digo para vocês, Igreja, apresente-se limpa perante a Mim e Eu a abençoarei enormemente; mas se vocês não vierem limpos, Eu os destruirei. Eu sou Jeová, o Mais Altíssimo Deus."

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 1 de Junho de 2001,
Linda Newkirk

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX