Da Montanha, Livro VII

Capítulo Cinco

 

"As Palavras Abertas"


"Minha Amada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Mais Altíssimo Deus. Ouça-Me neste dia, pois eu ouvi os seus gritos. Sim, Minha Filha, não há nada que seja tão grande ou tão pequeno para Mim; neste dia eu destruí os planos do inimigo para subjugar vocês. Eu tenho notado que alguns com o ofício de ajudar outro profeta tem dito que você é uma 'falsa profeta'. Ai daqueles em posição de autoridade que me julgam mal e acusam os Meus Abençoados! Ai daqueles que apenas vêem em preto e branco e negam o abstrato! Sim, havia uma razão para o Meu Filho falar em parábolas. Pois os suínos teriam realmente desprezado Minhas pérolas de sabedoria e as verteriam como lama embaixo de seus pés. Mas agora nestes últimos dias, Eu abri as Minhas verdades mais profundas, para aqueles que sentem fome e sede por estas palavras não sejam negados deste desejo. Sim, os bebês não receberão e não entenderão as Minhas palavras. E os legalistas vão zombar delas, dirão que elas são falsas e as verterão embaixo de seus pés. Elas fazem todos os que não têm entendimento a buscar entendimento! Agora, Minha Filha Preciosa, Eu pergunto a você, você tem alguma pergunta?

"Sim, Meu Pai, eu tenho; e elas pertencem ao último capítulo do livro e são sobre o que eu vi e experimentei. O que é este livro que está selado?"

"Estas são as Minhas Palavras para o Livro Sete, que tem sido seladas até este momento."

"Por que este livro muda da cor preta para azul?"

"O livro muda de um livro selado de palavras limitadas para um livro de onde fluem as Águas Vivificantes, como está indicando esta cor vibrante."

"E o som do vento uivante, que me carrega no Espírito de Deus?"

"Sim."

"Pai, o que é esta sala; e por que o seu chão é feito de pedra?"

"Minha Filha, esta sala é chamada de ante-sala e é aqui que muitos são trazidos antes de receber tarefas especiais. A pedra se chama gypsum e Eu escolhi esta pedra por razões próprias."

"Pai, pareceu-me tão estranho que a pedra estava morna, quase que viva."

"No Reino de Deus, todas a pedras estão vivas. O que você experimentou era uma interação viva entre a pedra e você."

"Estas pedras estão vivas com o Espírito de Deus?"

"Sim."

"Meu Pai, qual é o significado das abóboras, que são interconectadas com videira verde?"

"Minha Filha, olhe para a abóbora e toque em uma."

Eu saio do meu lugar para alcançar e tocar uma das abóboras e quando eu faço isto, eu vejo uma explosão de luz e no meio desta luz está a minha Mãe. Ela me olha e diz "Eu te amo e tenho saudades de você. Dê o meu amor para todos." Então ela desaparece. "Pai, eu estou tão feliz de ver a minha Mãe no Céu e eu agradeço ao Senhor do fundo do meu coração por permitir que ela viesse e me desse esta mensagem. Mas eu ainda quero entender tudo o que eu vejo."

"Minha Filha, como a sua Mãe te chamava quando você era mais nova?"

"Ela me chamava de 'Abobrinha'."

"Então entenda que eu orquestrei este contato de você com sua Mãe, para quando você vier para o Céu, como você viu nesta visão, que a sua Mãe possa te dizer 'Oi.' Isto foi pedido e está sendo realizado; pois agora ela entende que você é uma verdadeira profeta e apóstola e ela sentes dores no coração porque ela não aceita que esta seja a Terra."

"Mas, Meu Pai, por que existem tantas abóboras?"

"Minha Filha, há apenas uma que é vista várias vezes. Esta é uma lembrança do seu amor pela sua Mãe."

"Obrigada, meu Pai Precioso, por permitir isto. Eu sinto como se eu fosse chorar pois minha Mãe finalmente entende."

"Não chore, Minha Filha. Pois Eu também choro quando os Meus Amados choram. Mas, regozije pelo milagre, que ocorreu com sua Mãe."

"Pai, eu regozijo e agradeço ao Senhor; pois o Senhor somente é o Altíssimo! Louvor ao seu Nome Sagrado! Como eu amo e aprecio o Senhor! Obrigada do fundo do meu coração por permitir esta visita!"

"Pai, enquanto nós prosseguimos para entender o que o Senhor me deu, eu gostaria de saber o significado da cobertura branca do balcão, que muda para lindos tons de azul e verde."

"Minha Filha, esta cobertura significa a pureza e está fluindo com as minhas Águas Vivificantes. Tudo o que está nesta sala está vivo com Meu Espírito."

"Pai, o que é este anel na mão esquerda do anjo; pois quando eu deixei o Céu, eu vi que eu também fui presenteada com tal tipo de anel."

"Minha Filha, este anel do mar azul, o qual está em frente ao Meu trono. Tendo este anel, este anjo tem o acesso a Mim e ao Meu trono a qualquer momento. Você ganhou este anel e isto significa que você tem também acesso ao Meu trono em qualquer momento. Quando você precisar de Mim, eu te darei imediato acesso ao Meu trono."

"Oh, meu Pai Precioso, eu sou tão abençoada e sinto-me profundamente humilde. O Senhor é tão bom a nós, Pai e eu O louvo intensamente, pois eu sinto como a última das últimas das últimas! Abençoado Pai, ajude-me no entendimento do que está aberto. Conte-me sobre os pássaros azuis que vêm mexer com meus cabelos. Eles são tão cheios de amor. Por que eles prenderam diamantes no meu cabelo?"

"Eu os mandei para você e eles escolheram colocar os diamantes no seu cabelo porque eles sabiam que você estaria vindo para cá. Este era o presente deles de amor para você."

"Pai, quando isto aconteceu, isto Me lembrou da maneira com que o meu gato mexe no meu cabelo quando o Espírito de Deus está sobre Mim; e isto também é um presente mais precioso de amor."

"Se um animal da Terra é capaz de tal amor, imagine o quanto é maior ainda o amor dos animais do Reino de Deus."

"Meu Pai, eu tenho experimentado este grande amor celeste através destes lindos pássaros azuis; e eu estou tão profundamente tocada. Obrigada, Meu Pai, por este presente tão lindo!"

"Pai, eu sigo com estes trabalhos para a canção que eu estava cantando e eu pergunto ao Senhor, 'É esta a canção dos 144.000?"

"Você a experimentou."

"É a canção mais linda. Tudo o que eu experimentei foi tão lindo, especialmente o Tapete da Criação e eu gostaria de entender mais dos Seus trabalhos de Criação."

"Minha Filha, este tapete é chamado 'Tapete da Criação', apenas por isto."

"Meu Pai, com certeza ninguém poderia entender este tapete a não ser o Senhor; pois está cheio de sinais e símbolos e tons elétricos."

"Assim é, Minha Filha, e mesmo este tapete está vivo. Cada símbolo abre dentro de um panorama de majestosas experiências através dos tempos. E cada símbolo tem um símbolo com um símbolo. Tais símbolos abrem em um panorama maior de experiências e contam lindas histórias sobre a criação e este tapete continua a ser construído. É um padrão vivo de toda a criação."

"Oh, Pai, como eu adoraria sentar com o Senhor algum dia e experimentar o panorama de apenas alguns destes símbolos."

"Algum dia isto ocorrerá."

"Pai, enquanto prosseguimos para entender o que o Senhor deu no capítulo anterior, por favor conte-me sobre a águia impetuosa que estava atacando a minha cabeça tentando arrancar os diamantes."

"Este é Satanás, o demônio."

"Mas, por que ele é permitido aqui?"

"Mesmo ele vem diante do Meu trono e está tentando roubar o que Eu te dei para te deixar nervosa e provocar medo em você quando você se apresenta diante de Mim."

"Mas, Pai, por que isto é permitido?"

"Satanás é um legislador e ele sabe as palavras sagradas melhor do que o mais bem treinado pregador. Ele sabe estas palavras de trás para a frente e ele próprio vem aqui freqüentemente para exigir julgamento para muitos de vocês pelas menores infrações."

"Mas, Pai, por que o Senhor permite isto? Ele é tão malvado."

"Por um curto período de tempo isto deve continuar e então ele será calado."

"Pai, por que o Senhor me fez comer a chave da tradução?"

"Esta chave está com você e não sem você. Esta chave que está com você agora irá abrir muitas portas de Meu Reino. Em temporada oportuna, você usará este dom com muita facilidade. Sim, Minha Filha, eu tenho traduzido para você em locais a grandes distâncias. Pois eu traduzi para você na China, quando você entrou na prisão e libertou um dos Meus Queridos e ainda assim você passou pelos guardas desapercebida. E eu tenho te traduzido através das águas até Burma, onde você trouxe a cura para três. Mais ainda, eu tenho te traduzido em certas reuniões as quais eu queria que você as visse todas. Mesmo assim, isto não é tudo mas poucas coisas. Eu te digo, Minha Filha, que você ainda não experimentou nada ainda. Pois eu devo te traduzir para as mais remotas selvas e terras congeladas para salvar o Meu Povo. Este dom deve permitir com que você faça provisões onde não há nenhuma, como o Meu Filho multiplicou os pães e peixes."

"Pai, eu gostaria de entender este dom.."

"Minha Pequena, Eu devo explicar-lhe em detalhes mais tarde em mensagens que aqueles que procuram em seus corações as Minhas Palavras profundas poderão entender as minhas verdades escondidas."

"Oh, mau Pai, eu procuro por estas mensagens e com certeza um grande número deverá operar através deste dom nestes últimos dias."

"Assim é, embora ainda alguns tenham sido ridicularizados e desprezados por contarem que tem este dom. Mas desde que você tem sido ridicularizada e desprezada por muitos por revelar a verdade da reencarnação, você já está acostumada com estes ataques. Portanto, dar esta mensagem deve ser fácil para você."

"Oh, meu pai, eu não posso controlar o que as pessoas pensam ou dizem. Suas palavras dizem que todos nós somos ouvidos em cada palavra que sai de nossas bocas. Pessoas tem me provocado dores no passado por causa de grande ridicularização, mas eu continuo trabalhando, amando o Senhor e o Precioso Jesus e procurando a Sua sagrada vontade."

"Pai, você vai me contar sobre a porta da tradução?"

"Você já entrou ali. Você recebeu a bênção da tradução e você nunca será mais a mesma."

"Pai, quando o Senhor diz, 'Você nunca será mais a mesma,' o que o Senhor quer dizer?"

"Quando você menos espera, você entrará no plano da tradução e trará poderosos milagres para a Terra."

"Oh, Pai, eu penso nisto com tanto espanto que eu não sou nem capaz de responder a o que o Senhor disse!"

"Não, não agora; em temporada apropriada eu farei que você escreva sobre isto extensamente."

"Pai, o Senhor explicará a natureza da luz rosa?"

"Isto será revelado para você no momento correto."

"Pai, por que eu estava com tanto medo e por que eu fui retirada da sala de bênçãos quando eu senti medo?"

"Você estava com medo porque você não sabia o que esperar e você foi retirada da sala de bênçãos quando o medo se desenvolveu porque para se mover com estas bênçãos você necessita de completa ausência de medo."

"Pai, será que eu voltarei para lá?"

"Por várias vezes. Com isto, nós devemos parar por hoje. Eu sou o Seu Pai do Céu, sim Jeová, o Mais Altíssimo Deus."

Testemunhado, ditado e gravado no dia 24 de Agosto de 2001,
Linda Newkirk

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX