Da Montanha, Livro VII

Capítulo Nove

 

"Mais Tempo"


"Minha Amada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus, o EU SOU, pois EU SOU o Criador de tudo. Abençoada é você, Minha Filha, pois você tem persistido em sua fé e você tem um coração que tem a intenção de salvar almas. Meu Amor por você e seu homem companheiro está aceso em seu coração e este amor irá abençoar muitos. Ouça-Me neste dia, Minha Filha; pois Eu sei que você tem muitas perguntas; mas desta vez eu vou continuar com os Filhos e Filhas do Trovão; com certeza há muito que precisa ser explicado."

"Oh, sim, Meu Pai. Eu estou ávida por saber mais para que as pessoas também tenham o entendimento."

"Minha Pequena, você vê os olhos da coruja enquanto Ele está empoleirado na árvore?"

"Sim, Meu Pai, ei vejo a coruja e vejo os seus olhos; e quando eu ando perto destes olhos eles se movem. Eles me seguem; mas nunca move uma pena. "

"Sim, Minha Filha, eu quero que você se lembre disto; pois eu sou como a velha e sábia coruja; e aonde você vai, Meus olhos estão sobre você, só que você não pode ver os meus movimentos, não tanto como uma contração. Eu conheço cada passo seu. Eu sei de cada pensamento seu. Eu sei de cada emoção sua. Não existe uma coisa apenas que Me escape sobre você e nada escapa de Mim sobre aqueles que cruzam o seu caminho e que tem contato com você, que tem qualquer comunicação com você, qualquer coisa que seja que ocorra com você. Eu conheço cada pessoa que te chamou de falsa profeta. Eu sei de cada conversa que qualquer pessoa teve sobre você. Eu sei de cada dedo, que tem sido apontado para você. Por outro lado, Eu sei de cada pessoa que tem dirigido atos de bondade para você. Eu conheço cada um que tem ajudado nesta missão e da mesma forma Eu conheço cada pessoa que poderia ter ajudado, que viu a necessidade e tinha os meios para ajudar mas se recusaram a fazer o mesmo. Minha Amada, aqueles que tem ajudado nestes trabalhos e que continuam ajudando, terão uma grande recompensa no Céu. Aqueles que amam e honram Meus servos escolhidos, são excessivamente amados por Mim. Eles são abençoados por Mim e são honrados por Mim. Ai daqueles escribas e Fariseus. Ai daqueles que vêem somente em preto e branco e que negam as verdades mais elevadas. Ai daqueles que inflam o ego de orgulho e arrogância e prosseguem com os seus próprios objetivos. Ai daqueles que mama o mundo e seguem atrás da vaidade mas não ajudarão os Meus servos escolhidos no trabalho de amor pelas almas! Ai daqueles hipócritas, que sabem o que é certo mas que vivem uma mentira. Ai daqueles trabalhadores de iniquidade que amam o que é deste mundo, mas não Me conhecem. Vocês terão apenas as suas recompensas no Lago Ardente. Ai dos pastores, que alimentam o povo com mel, mas não dizem a verdade das Minhas palavras, eles Me ofendem. Ai, ai, ai para a geração de víboras. Vocês terão as suas recompensas nos abismos de fogo. Isto dito, Minha Filha, vamos então prosseguir; pois eu tenho muito para te contar. Minha Pequena, o que você vê à sua frente?"

"Eu vejo os corvos e eles estão alinhados numa fila. Eles seguramente tem os anéis prateados em seus pés. Eles estão situados ombro a ombro; e eles estão dançando. Quando eles dançam, eu estou atenta para o som dos anéis batendo uns contra os outros; e as faíscas estão sendo atiradas de seus pés. Meu Pai, eu não sei o que entender disto, pois parece que de vez em quando as cabeças dos corvos se transformam em cabeças humanas."

"É isto mesmo, Minha Filha."

"Pai, o que isto quer dizer?"

"Minha Filha, você vê o que está na frente deles?"

"Sim, meu Pai, é um relógio de sol."

"E, de acordo com este relógio de sol, que horas são que você consegue entender?"

"Pai, eu temo que eu não saiba interpretar este relógio de sol muito bem. Você me permitirá ver a hora como se fosse um relógio normal?"

"Sim, agora o que você vê?"

"Meu Pai, o relógio diz que são três minutos para 12:00. Isto é 12:00 meia-noite ou 12:00 meio-dia?"

"Minha Filha, através dali está a luz no relógio de sol; a Minha luz, o que você vê quando você se move passando pelos corvos?"

"Eu vejo uma floresta e está muito escuro, salvo pela luz de lua no quarto crescente."

"Então, o que você vê é que ainda não é meia-noite."

"Sim, meu Pai, eu vejo isto e isto seguramente significa que o Senhor nos deu mais tempo. Na Primavera deste ano, em Março, quando o Senhor disse que nos daria mais tempo, eu sabia que o Senhor estava estendendo o nosso período de misericórdia. Então, cerca de duas semanas atrás, eu estava rezando com outra apóstola; ela disse que viu os ponteiros do relógio de repente irem para trás. Para adicionar outra confirmação para isto, o apóstolo Timothy Snodgrass veio nos visitar das Filipinas e nos contou que ele sentiu que o Senhor nos daria outra geração como o Senhor fez para o Rei Hezekiah, e que esta decisão de Sua parte estava pendurada na balança naquele tempo."

"É isto, Minha Filha, o que você recebeu está correto. Eu estendi de fato o Meu perdão sobre uma geração errante e orgulhosa; mas quando esta moratória acabar, não haverá mais tempo a ser prolongado."

"Pai, tanta gente acredita que o Senhor não muda de idéia. Muitos acreditam que o que o Senhor diz está escrito em pedra, não muda. E quando o Senhor diz que trará julgamento e que estenderá o Seu perdão, aqueles de nós que falaram de Seus avisos, são freqüentemente tidos como falsos profetas. Os profetas que avisaram e muitas pessoas jejuaram e rezaram e o Senhor ouviu os seus prantos e o Senhor foi misericordioso. Acima de tudo, Pai, o Senhor é cheio de amor, perdão e suave bondade, mas as pessoas continuam sem compreender."

"Meu Pai Precioso, eu serei a primeira a dizer que o estresse desta chamada de guerra nesta Primavera, a doença de minha Mãe, mais a tentativa de meu assassinato por grupos governamentais secretos, todos quase acabaram comigo. Mas, meu Pai Precioso, apesar tudo o que eu passei, quando o Senhor decretou que o Senhor daria uma moratória nesta guerra, eu me senti tão aliviada, tão agradecida, Pai, e tão cheia de amor pelo Senhor. Eu estava tão feliz pelas pessoas, Meu Precioso Pai, que eles teriam mais tempo para sair do frio. Oh, Meu Amado Pai, eu estou tão grata porque o Seu perdão prevaleceu mais uma vez. Saber que o Senhor estendeu mais tempo para as pessoas se arrependerem e estas almas que devem ser salvas trazem indescritível alegria para a minha alma. Pai, Precioso Pai do Céu, como eu Te amo! O quanto eu estou grata e como somos todos abençoados! Pai, eu imploro por favor, não deixe o povo voltar a dormir! Não deixe que eles esqueçam de Seu amor e graça! Não deixe que eles esqueçam o Seu precioso amor por todos nós! Pai, eu imploro ao Senhor! Não deixe isto acontecer!"

"Minha Filha, você está numa guerra; e esta é uma guerra pelas almas de todos. Cada um dentro de sua vontade, fará uma escolha consciente para escolher a Mim e ao Meu Filho, a Me seguir através da retidão ou eles irão para o caminho do mundo e do demônio. Minha Filha, o corvo e seus clones sabem que o tempo foi estendido. Eles sabem e também se regozijam porque eles também tem mais tempo para avançar nos seus objetivos malignos. Mas eu aviso os Meus e a seleção continua, mesmo agora. Minha Filha, as árvores altas que você quebrou e jogou na fornalha eram os servos de Satanás, o demônio. Estas árvores altas tem sido Estas árvores altas tem sido rebaixadas no espírito e brevemente o corpo físico seguirá o mesmo caminho. Minha Pequena, você é uma trabalhadora da colheita e você foi mandada para a colheita de ambas as almas para o inferno e para o Céu. Esta colheita ainda está sendo feita e você mandará muitas almas para a salvação mas a cada uma é dada uma escolha. Será o Céu ou os fogosos Abismos do Inferno? Eu aviso a todos para não deixar para amanhã o que devem fazer hoje, pois alguns não verão o amanhã. Violência e opressão vão aumentar no mundo inteiro. Não fiquem convencidos ao pensar que muitos de vocês podem sentar e não fazer nada enquanto o demônio avança. Há um grande trabalho para fazer e aqueles que não fizerem as suas partes, que não levantarem um dedo para ajudar nesta guerra, brevemente se tornarão vítimas desta guerra. Portanto, eu digo para cada um de vocês, que lêem estas palavras. Vocês ajudarão os Meus escolhidos nestes trabalhos para que muitas almas sejam salvas, ou vocês se sentarão em suas riquezas e levarão isto para as suas covas ao morrerem? Vocês farão as suas partes para salvar as almas ou vocês seguirão o caminho das lápides em seus egoísmos? Uma renovação está por vir ao Arkansas e para os Estados Unidos. Aqueles que ajudarem nesta renovação, colherão poderosamente, mas se vocês vêem e sabem desta necessidade e não ajudarem, vocês serão julgados de acordo. Agora, Minha Filha, eu sei que você tem perguntas sobre os Sete Trovões."

"Sim, meu Pai, eu tenho mas eu não sei verdadeiramente o suficiente sobre os Sete Trovões para perguntar questões específicas."

"Minha Filha, os Sete Trovões são Sete notas musicais. Eles são Sete profetas e apóstolos. Eles são sete mensageiros do Reino de Deus. Eles são chamados os Sete Trovões, pois suas trajetórias serão como as de trovões. Suas palavras serão como palavras de trovões. O seu tom deverá ser o de um trovão. Aonde eles forem, eles acordarão as pessoas. Eles acordarão as pessoas porque suas palavras serão como uma faca de dois gumes. Eles cortarão o coração de cada situação, pois o Meu poder de abençoar estará em suas palavras. Eles devem revelar que, o que foi escondido por milênios e porque eles revelam o que esteve escondido, muitos zombarão deles e os ridicularizarão. Muitos os criticarão. Muitos zombarão deles por causa dos segredos e mistérios, dos quais eles falam, Mas cada palavra imunda proferida contra eles, será como um chicote que vai para trás e chicoteia aquele que falou a palavra imunda contra os Meus abençoados. Fogo sairá do corpo dos meus sete. Por várias vezes eles deverão pisar nas cabeças do demônio e seus servos. Eles deverão ferir de verdade a cabeça do demônio. Para estes sete foi dada muita autoridade e apesar de muitos falarem sobre as duas testemunhas, poucos, muito poucos na face da Terra, sabem dos Sete Trovões. Muita sabedoria e muito entendimento está vindo da boca dos Sete Trovões, pois suas palavras deverão balançar as pessoas de Deus. Suas palavras deverão balançar a estrutura do mundo. Suas palavras deverão atingir o inimigo e mandá-lo voando de tão forte o golpe. Para todos os sete é dada a compleição da Roda. Todos os sete operam do meu mais alto nível no Meu Reino e todos os sete serão mandados ao redor do mundo para levar a Minha palavra, os Meus milagres, curar os enfermos, ressuscitar os mortos e salvar almas. Eles andam pelo mundo e o demônio treme. Quando eles pisam na Terra, o demônio e seus servos fogem. Quando os meus Sete Trovões falam, raios e trovões os seguirão freqüentemente. Grande julgamento será dito pelas bocas dos Sete Trovões. Todos tem as chaves da tradução e nenhum deles morrerá. Muitos sabem das duas testemunhas e o que eles farão, mas é tempo do Meu povo saber sobre os Sete Trovões."

"Meu Pai, eu gostaria de saber sobre todas as chaves e também sobre a tempestade no Espírito, que ocorreu ontem."

"Minha Pequena, eu seu que você está ficando cansada de escrever, mas nós devemos continuar. Todas as chaves desta sala você usará. Estas são chaves do Meu Reino, que são dadas aos Sete Trovões para usar nos últimos dias. Nenhuma coisa boa será escondida dos Sete Trovões. Estas chaves abrirão muitas portas, as quais você acredita serem totalmente inacessíveis e elas fecharão muitas portas. Minha Filha, de nenhuma maneira você pode compreender a magnanimidade com sua mente carnal, mas somente através do Espírito de Deus. Aonde quer que você vá, estas chaves irão com você e quando você precisar uma chave é automaticamente dada para você sem a atenção de sua consciência. Você verá e entenderá mais sobre estas chaves no decorrer do tempo. Quanto à tempestade no mundo espiritual de ontem, sim, de fato foi uma tempestade poderosa. O demônio, Satanás e seus servos já notaram e muito em breve árvores muito altas em seu reino conhecerão a fornalha." (Como prova eu li este capítulo no dia 16 de Setembro de 2001, eu posso dizer verdadeiramente que eu não sabia o quanto brevemente esta última frase ocorreria e eu temo que eu não vi nada ainda!)

"Pai, e os clones?"

"Aqueles que foram clonados, para parecer com aqueles que serão retirados começarão a cair mortos como moscas domésticas. Eu sou contra os clones. Eu sou contra a ciência genética, as quais foram criadas para destruir a Minha pureza. Eu sou contra os malvados alquimistas que brincam de Deus. Quando eles menos esperam, eu deverei destruí-los. Vá em paz neste dia, minha Filha, e saiba que o Meu amor por você é grande. Eu sou o seu pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus."

 

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 29 de Agosto de 2001,
Linda Newkirk

 

Amados e Queridos Irmãos e Irmãs em nosso Precioso Jesus, estes últimos seis capítulos foram dados a mim enquanto eu estava em um jejum de dez dias de Daniel. A tempestade que está referida neste capítulo também foi ouvida por outro apóstolo. Enquanto eu vi a tempestade e testemunhei a devastação da tempestade no Espírito, este apóstolo ouviu um vento rugindo, como se o vento estivesse realmente explodindo. Esta foi a mais poderosa tempestade, a qual seguramente se manifestou no plano físico na desastrosa cadeia de eventos, as quais nós experimentamos neste país através das tais chamadas atrocidades terroristas. Grandes e terríveis eventos estão ocorrendo no Reino de Deus!

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX