Da Montanha, Livro VII

Capítulo Dez

"Os Avisos de Nosso Pai Sobre O Julgamento Iminente"


Amada e Querida Filha Minha, ouça-Me neste dia, pois Eu tenho palavras de grande significado a pronunciar para o Meu Povo. Minha Filha, saiba que Eu sou um Deus ciumento, que você não pode ter outros deuses antes de Mim. Mas, Eu digo a você, olhe a sua volta e você verá que pelo mundo afora as pessoas fizeram ídolos de vaidade. Eles fizeram ídolos da perversidade. Eles fizeram ídolos do ódio! Eles fizeram ídolos da luxúria. Eles fizeram ídolos de culpa e vergonha. Eles fizeram ídolos de conversa sem fim. Eles fizeram ídolos das notícias e da imprensa. Eles fizeram ídolos de corações partidos. Eles fizeram ídolos do trabalho. Eles fizeram ídolos do conhecimento. Eles fizeram ídolos da comédia e do teatro. Eles fizeram ídolos do pecado e da rebelião. Eles fizeram ídolos da bruxaria e assim vai. O que Eu estou te dizendo é que pelo mundo afora, as pessoas fizeram de várias coisas os seus deuses e estes deuses tem separado o Meu povo de Mim, o Criador. Minha Filha, Eu te digo que Eu sou um Deus ciumento. Eu te digo que Eu sou um Deus de amor e um Deus de paciência, mas Eu também sou um Deus de destruição, de vingança, Eu sou um Deus de controle, pois quando o mundo sai do controle, sou Eu que amorteço as situações. Sou Eu que apago o fogo incontrolável e destrutivo do homem. Sou Eu que dou ordem ao caos; e Eu digo a você que eu estou farto deste caos nesta Terra. Eu estou farto da rebelião neste Terra. Eu estou farto das desculpas que tantos de vocês dão, desculpas que são um nada, como poeira ao vento, desculpas que fazem vocês continuarem a pecar em rebelião. Sim, sou Eu que dou a vocês cada respiração; sou Eu que dei a vocês os seus corpos. Sou Eu que dei a vocês a inteligência para trabalhar e ganhar a vida; sou Eu que a qualquer momento posso retirar tudo o que vocês têm. Sou Eu quem fica ao lado de vocês, quando vocês não têm mais ninguém. Sou Eu que ouço as suas preces e quem faz do impossível possível. Sou Eu quem conhece cada movimento de vocês e quem atende cada uma de suas necessidades quando vocês não têm nem idéia do que fazer. Sim, sou Eu, Jeová, o Altíssimo Deus, que ouve cada grito e pranto, quem atende mesmo aqueles que não têm idéia do que fazer; e Eu digo agora que sou Eu que julgo mesmo quando vocês menos esperam.

Eu digo a vocês agora e estejam avisados quando eu falo a verdade. Eu estou envergonhado da ganância deste planeta. Eu estou envergonhado da luxúria desenfreada deste planeta. Eu estou envergonhado que tantos de vocês sabem o Meu nome mas não Me conhecem; e não conhecem o Meu Filho, Joshua. Sim, Eu estou envergonhado de suas preces vazias! Eu estou envergonhado que quando vocês precisam de Mim ou quando vocês precisam de meus servos vocês não têm escrúpulos ao pedir, mas quando eu peço a vocês para fazerem certas coisas, vocês não fazem. Quando eu digo para vocês se arrependerem e se apresentarem limpos diante de Mim, vocês nem Me ouvem. Quando eu peço a vocês para ajudarem nos Meus trabalhos com os Meus abençoados servos, vocês nem me ouvem. Vocês lêem o que vocês querem e entendem o que vocês querem entender, mas quando Eu peço a vocês para fazer as coisas, vocês tomam como se fosse uma decisão arbitrária.

Eu estou dizendo a vocês, Meus Queridos, que Eu estou profundamente envergonhado das massas. Eu estou profundamente envergonhado da maneira que vocês recebem, recebem, recebem e tem pouca vontade de dar. Ai dos egoístas e ai dos hipócritas. Ai daqueles que gritam pela verdade, mas não querem viver a verdade. Ai daqueles que recebem de graça o que é dado mas não ousam retribuir em troca.

Eu prometi uma temporada mais longa sem julgamento para esta terra. Sim, Eu prometi segurar esta guerra por uma temporada; mas Eu não prometi segurar outros tipos de julgamento. Eu não prometi segurar julgamentos pessoais das pessoas. Eu não prometi segurar julgamentos das finanças desta terra; pois vocês têm vivido em esbanjamento. Vocês têm vivido egoisticamente! Vocês têm vivido para o ego e quando vocês são requisitados a ajudar os Meus abençoados servos, que trabalham com amor por vocês e para a sua salvação, vocês não ajudam. Vocês pedem com olhos fechados e Eu digo que todos os que encararam os Meus pedidos para ajuda com olhos cegos e têm ouvido com ouvidos surdos, sim, quando vocês vêm a Mim, Eu também olharei para vocês com olhos cegos e Eu ouvirei as suas súplicas com ouvidos surdos. Sim, este é o momento verdadeiro de seleção e Meu julgamento está vindo para as pessoas orgulhosas e emproadas. Meu julgamento está vindo para as pessoas gananciosas. Meu julgamento está vindo para as pessoas errantes e arrogantes. Sim, Meu julgamento está vindo para as pessoas rebeldes; portanto, estejam avisados com antecedência!

Eu atingirei as finanças dos EUA. Eu atingirei as indústrias e atingirei as fazendas. Eu mutilarei a economia desta terra de maneira muito furiosa; ai dos gananciosos. Ai dos orgulhosos e emproados. Ai contadores de histórias e dos falsos acusadores. Pois neste dia a roda dos julgamentos atuará no mercado financeiro. Neste dia, a roda do julgamento atuará no Congresso Americano, este ajuntamento de muitas prostitutas. Neste dia, o Meu julgamento atuará na indústria de caminhões dos EUA; pois eu provocarei um engarrafamento de caminhões para sacudir as pessoas nas grandes distâncias desta terra. Eu farei com que os trens parem por semanas e os aviões caírem inesperadamente dos céus. Eu farei muitos sinais nos Céus que cairão sobre os EUA e sobre outras partes do mundo; pois através destes sinais vocês verão e saberão que o julgamento de Deus está ocorrendo. Vocês saberão que a minha ira está acesa. Vocês saberão que o que vocês vêem não é apenas um aviso, mas é uma amostra das coisas maiores que estão por vir. Vocês verão um assassino atingir um homem de grande poder. Vocês verão o assassino atingir não só uma vez, mas duas vezes em rápida sucessão.

Sim, vocês saberão que a minha ira está contra os orgulhosos, os arrogantes e emproados, pessoas que serão apanhadas em seus hábitos orgulhosos; vocês saberão que o Deus de Abraão e Isaque ainda é o Deus de Toda a Criação, sim o Altíssimo Deus, Jeová, o Deus Único. Vocês saberão que o Meu julgamento estará sobre esta terra; pois vocês ouvirão mais e mais sobre pestes e pragas.

Sim, Eu estou avisando aos gananciosos para deixarem o seu chamado "apetite por dinheiro" e para ajudarem o Meu povo e os Meus trabalhos; pois Eu virei e tomarei cada centavo. Eu virei e confiscarei as suas casas e os seus veículos. Eu virei e acabarei com o seu estilo de vida confortável e eu os deixarei com pouco ou nada nos seus bolsos. Sim, é verdade que aqueles que tem menos geralmente dão mais, mas Eu digo a vocês neste dia que eles têm suas recompensas no Céu. Agora é a hora em que vocês têm de ajudar os Meus abençoados com estes trabalhos e vocês devem ajudar outros de meus abençoados em seus trabalhos, os quais Eu lhes dei para fazer, ou então Eu provocarei um grande e poderoso fogo que atingirá as suas finanças; e este não é um fogo que lhes abençoará. Este é um fogo de maldição, pois este é o fogo sagrado que vem do Meu trono.

Eu digo a você neste dia, Minha Filha, pegue a roda do poder que Eu te dei e atinja o mercado financeiro americano sete vezes."

"Meu Pai, eu estou pegando a roda do poder e estou fazendo o que você disse!"

"Agora, eu digo a você, Minha Filha, pegue esta roda do poder e atinja este website sete vezes!"

"Meu Pai, eu pego esta roda do poder e atinjo http//www.prophecies.org sete vezes."

"Muito bem, Minha Filha, pegue esta roda do poder e atinja o Congresso Americano sete vezes!"

"Meu Pai, eu pego esta roda do poder e atinjo o Congresso Americano sete vezes!"

"Muito bem, Minha Filha, você fez o que eu pedi e neste dia você verá mudanças em tudo. Neste dia, você verá o meu trabalho ir adiante e dar frutos; não uma, mas sete vezes mais além do que você espera.

"Pai, o que o Senhor quer dizer com isto?"

"Neste dia, o mercado financeiro começará a mostrar os efeitos do Meu julgamento! Neste dia, aqueles que vêem necessidades deste website e estão aptos a ajudar e que não o fazem, colherão do Meu julgamento não uma vez, mas sete vezes mais além do que eles acreditam. Do contrário, aqueles que vêem as necessidades deste site e ajudam serão abençoados sete vezes mais do que eles acreditam. Mas estejam avisados! Aqueles que recusam-se a enxergar e a ouvir, saibam que Eu recusarei a ver e enxergar aqueles que choram à Minha frente. O que as pessoas não entendem e o que eles entendem um pouco mais é que este é um novo dia para os Meus Abençoados. Este é um novo dia, onde Eu darei a eles mais poder e autoridade no Meu Reino. O que Eu falei para você sobre você ser um dos Sete Trovões é uma palavra poderosa de Mim e é verdade. O que Eu te dou carrega muito poder e você recebeu o manto dos Sete Trovões. Ai daqueles que se tornam surdos quando recebem as verdades deste site; pois eles serão julgados poderosamente. Mas do contrário, quando aqueles que recebem as verdades deste site e agem de acordo com o que está dito, esta pessoa está na fila para receber a bênção dos Sete Trovões. Portanto, cada um vai decidir se ele ou ela quer as bênçãos ou as maldições.

"Eu te digo, Minha Filha, os olhos não viram e os ouvidos não ouviram o que Eu farei através dos Meus abençoados. Grandes e poderosos trabalhos virão através dos Meus Escolhidos! Ai dos descrentes e daqueles que não se arrependerem quando vocês sabem e enxergam a verdade, pois vocês serão julgados duplamente. Vocês terão de escolher entre o que vocês sabem que é certo e vocês deverão sair da sua rebelião ou então vocês perecerão em rebelião. Eu digo a cada um de vocês, vocês receberam uma amostra de uma guerra devastadora; e muitos de vocês já voltaram a dormir novamente; mas estejam avisados. Pois quando vocês menos esperam, o julgamento baterá às suas portas. Vocês estão prontos para o meu julgamento? Estão prontos para suportar a Minha ira? Estão prontos para colher o que vocês plantaram, pois nenhum de vocês sabem quantas horas e dias ou semanas sobram para vocês. Nenhum de vocês sabe quanto tempo vocês têm! Nenhum de vocês sabe a hora das suas mortes! Nenhum de vocês sabe! Somente Eu sei e Eu estendi a Minha mão de misericórdia para uma geração arrogante e emproada, mas Eu não bloqueei totalmente o meu julgamento. Portanto, eu digo a vocês, ‘Fiquem prontos, pois vocês não sabem quando Eu vou retirar as suas vidas. Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus!"

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 5 de Setembro de 2001
Linda Newkirk

 

"O Julgamento de Deus Está Vindo"

"Minha Amada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Mais Altíssimo Deus. Prossiga escrevendo, mesmo enquanto eu falo, para que as pessoas recebam de Mim. Veja o número 11 que foi dado no começo desta profecia, sim, o número que é estimado nas práticas ocultas dos Luciferianos. Sim, Minha Filha, coloque esta profecia antes da última profecia em "Uma Mensagem Para Você" que as pessoas lerão, aquelas com olhos para ver enxergarão e aqueles com ouvidos para ouvir escutarão! Pois, estas duas profecias são relacionadas entre si!

"Sim, as Minhas palavras acima onde Eu te falei sobre a roda no Mercado Financeiro e no Congresso dos EUA, Eu queria que você visse e soubesse antes que Eu estou julgando as finanças desta terra! Eu estou julgando a liderança desta terra! O demônio e suas hordas sabem que quando Eu coloco a roda, que está em sua mão, que Eu orquestrei este julgamento neste solo, que tem sido executado pelos mesmos Luciferianos que executaram a bomba em Oklahoma. Estes são os mesmos que colocaram as bombas nas embaixadas na África. Sim, estes são os mesmos, denominados prostitutos de Rockefeller e seus aliados, que não mais vêem os EUA como um lugar que mereça sobreviver; pois eles estão ligados ao inferno através da Nova Ordem Mundial. Mas, lembre-se, Minha Filha, que Eu permito que a Nova Ordem se levante por uma temporada, tudo isto para testar e provar, para fazer humildes os Meus Fiéis, para faze-los prontos para as suas recompensas no Céu. Sim, Eu permito que o velho sistema caia e se destrua, pois Eu estou trazendo para a Terra um novo sistema através do Meu Filho. Sim, Eu estou rasgando o velho, o podre, o pútrido, pois Eu estou trazendo a Minha Glória. Sim, Eu aviso todos para tomarem nota, para observarem o que ocorreu hoje! Eu aviso a todos, que confiam na riqueza desta terra para ver; pois o que vocês verão hoje é para toda esta nação! Sim, Eu aviso para cada um de vocês que coloquem as suas casas espirituais em ordem e estejam prontos para a vinda do Meu Filho; pois Ele virá quando vocês menos esperam. Em verdade, aqui e ali, um ou dois serão retirados e o resto permanecerá em pé. Sim, um aviso grave percorrerá esta nação para todos os que confiam em suas riquezas, em sua auto-suficiência que lhes sustenta! Eu digo a vocês agora que muitas almas foram para o inferno! Hoje, elas choram em angústia dos intestinos do inferno por água! Eles choram por perdão mas já é tarde! Eles choram por outra chance; mas já é tarde. Eles perderam o Casamento Ceia do Cordeiro! Eles perderam a herança do Céu porque eles acreditaram no braço de carne. Sim, neste dia os intestinos do inferno abriram e pegaram muitos; mas poucos, muito poucos foram para o Céu. Eu digo a vocês agora que vocês não sabem quanto tempo vocês têm! Hoje pode ser o seu último dia! Será que aqueles que morreram hoje pensaram que hoje seria o seu último dia? Eles não pensaram! Pois, mesmo até o fim, muitos se divertiram! Muitos amaram o mundo e o que está dentro dele e na hora de suas mortes, o Senhor deste mundo escuro, o próprio demônio, estava pronto para pegar as suas presas.

"É você uma presa do demônio? Você é? Se você não vive sob os Meus Mandamentos, você é! Assim como é certo que o sol nasce, você terminará no inferno se você não obedecer aos meus comandos! Você ficará no inferno para sempre? Alguns ficarão! Você sairá do inferno? Somente Eu sei da resposta! Mas, Eu posso dizer isto a você. O sangue do Cordeiro não abandona aqueles no inferno! Mesmo o Meu Filho visitou o Inferno, como vocês vêem em Zacarias 9:11, alguns deles eram soltos. (Esta é a referência que nosso Pai fala em Zacarias 9:11 Quanto a ti, pelo sangue de tua aliança, libertarei os teus cativos do abismo onde não há água.) Mas Eu digo a vocês agora que somente Eu sei quais pessoas e quanto tempo vocês devem se angustiar em sofrimento e agonia em um lugar desolado sem água! Eu digo que vocês não querem ir para o inferno!

"Aqueles de vocês que vivem para este mundo são presas do demônio. Vocês estão prontos para as conseqüências de serem presas do demônio? Não Eu digo, ‘Vocês não estão!’ Vocês não estão prontos, pois como vocês podem estar prontos para uma tortura, que é tão grande e horrível que ultrapassa a descrição humana. Não, vocês não estão prontos para o inferno e nem as massas estão prontas para o Céu!"

"Esta calamidade é um acorda geral. É um acorda geral para aqueles que dormem. É um acorda geral para aqueles que são gananciosos. É um acorda geral para as lideranças deste país. É um acorda geral para as prostitutas ambiciosas do congresso! Sim, é um acorda geral para aqueles que não moverão um dedo para ajudar os Meus profetas lutadores! É um acorda geral para aqueles que recebem, recebem e recebem, mas não dão! Sim, é um acorda geral mesmo e especialmente para os ricos!"

"Eu digo a você, Minha Filha, pegue a roda e bata no braço direito da família Rockefeller sete vezes!"

"Meu Pai, eu pego a roda e bato no braço direito da Família Rockefeller na altura dos ombros sete vezes e o braço quebra e cai em uma miríade de pedaços. E de repente eu vejo os pedaços que sobraram deste braço se transformarem em poeira ao vento e serem levadas com o vento."

"Agora, Minha Filha, Eu digo a você, pegue a roda e bata na perna esquerda do império dos Rockefeller no joelho, bata sete vezes!"

"Meu Pai, eu pego a roda e bato no império dos Rockefeller na perna esquerda no joelho uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete vezes. E como sempre, quando a roda bate, grandes explosões de fogo branco ocorrem no Espírito de Meu Pai, eu vejo a perna se prender no joelho imediatamente. Então, de repente, toda a perna começa a se dobrar, torcer e enquanto ela se contorce, toda a cobertura da perna desaparece, revelando não osso mas aço ao invés de osso. E este aço se contorce como uma bala de alcaçuz doce até que a perna se desconecta rapidamente da articulação do quadril, que também é feita de aço e este pedaço de aço contorcido explode em fumaça e chamas e desaparece."

"Agora, Minha Filha, pegue esta roda e bata na cabeça do Rockefeller sete vezes."

"Meu Pai, eu pego esta roda e bato na cabeça do Rockefeller sete vezes e ela começa a se estilhaçar e quebrar como se fosse feita de madeira macia, ainda assim frágil e no lugar da cabeça, permanece um frágil resto de madeira, que é oco no centro como se tivesse deixado seu ninho. E, neste instante que eu digo ‘ninho’, eu vejo um corvo negro com anéis de prata em seus pés; e ele está de pé em um pé só e então no outro. (Para saber mais sobre este corvo negro veja a última profecia do Livro Sete). O corvo olha para mim com seus olhos negros e diz ‘Eu sou um pássaro sábio e velho, sim, um truque, uma prostituta eu sou, mas Minhas plumas e Minha cauda são novas. Elas estão todas aqui! Nem uma pinta ou um buraco eu não tenho! Uma prostituta, um bode, uma prostituta eu sou! Oh, sim, uma prostituta estranha ou imaginária!"

O pássaro parece pular, primeiro em um pé e depois no outro, com todas as penas de sua cauda esticadas como um pavão. Então, como se um redemoinho atingisse o corvo em sua cauda e este vento suga as penas para fora da cauda do corvo, deixando apenas três penas da cauda. Nas penas estão as palavras: 1. Standard Petróleo ainda está aqui! 2. Fraude e corrupção bancária estão ainda aqui! 3. Tráfico de drogas, tráfico de órgãos humanos, terrorismo e roubo podres e mal cheirosos ainda estão aqui!

Então o pássaro vira-se para ver que está careca em sua cauda e o pássaro engasga e diz, "Uma prostituta eu sou, um covarde, uma prostituta eu sou! Como eu posso continuar em uma terra onde Meu braço foi destruído? Minhas pernas se foram! Minha cabeça está exposta!"

Então, eu vejo o corpo de Rockefeller se transformar no traseiro de seu corpo, eu vejo as palavras "A partir deste dia, os Rockefeller estão queimados e estão muito queimados!"

"Então assim é, Minha Filha, vá em paz neste dia, sabendo que aqueles que são poderosos neste mundo um dia serão poeira ao vento. Pois Eu sou o seu Pai do Céu."

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 11 de Setembro de 2001
Linda Newkirk

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX