Da Montanha, Livro VII

Capítulo Onze

"Interpretação do Livro Um Sobre As Torres"


"Minha Amada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus. Abençoada é você, Minha Filha, pois você é fiel aos Meus propósitos. Sim, eles vêm agora para jogar pedras em você de muitas direções. Mesmo alguns dos Meus Escolhidos, Meus Eleitos, jogam pedras em você. Eles falam mentiras de você nas suas costas e se reúnem contra você como uma matilha de lobos, pois eles vêem você de pé à minha frente sozinha proclamando a Minha palavra. Eles acreditam que há uma força nos números, então eles se jogam um em cima do outro, como jogadores de futebol Americano em um jogo de futebol Americano, que querem pegar o capitão. Os lobos não ganham, então eles mandam as lobas, suas ‘seguidoras’ para atacar você e te deixar para baixo. Mas as lobas caem e são derrotadas. Pois aqueles que ficam em volta de um círculo esperando por uma bomba cair, praticam bruxaria. Eles estão cheios de rebeldia, acreditando que estão em um círculo que não pode ser quebrado, mas Eu digo que vocês estão quebrados e eles não sabem. Pois sua bomba oca de madeira é apenas uma bola oca. Não tem poder algum e nenhuma substância e com um gesto da minha mão eu consumirei esta bomba oca de madeira com fogo. Aqueles que vêm guerrear com os Meus Abençoados precisam saber que eles não guerreiam contra eles, mas contra Mim. Minha roda destruirá os Meus inimigos. Aqueles que são inimigos dos Meus Amados Servos são Meus inimigos.

"Sim, Eu estou trazendo os Meus através de fogos de purificação. Aqueles que não se dobram e não fazem o que sabem ser certo serão consumidos por estes fogos. Eu farei suas vidas na Terra um inferno se eles não se arrependerem. É uma abominação para Mim ver os Meus Servos Escolhidos feridos por trás, vítimas de fofocas e maltratados por aqueles para os quais eles somente deram bondade. Eu digo, ‘Cuidado, abusadores e interesseiros do Meu Povo; pois Eu farei os seus caminhos escorregadios como se fosse gelo. Eu farei vocês caírem por várias vezes até que vocês não conseguirão mais se levantar, a não ser que vocês se apresentem limpos perante a Mim. Sim, estejam avisados que os lobos voltarão de mãos vazias. As lobas voltarão de mãos vazias; os círculos de bruxaria, junto com as bomba oca de madeira, serão devorados através do Meu fogo inextinguível. Estejam prontos, Eu digo, pois a sua redenção está próxima! Vocês foram avisados com antecedência. Arrependam-se, ou morram! Pois Eu estou limpando a casa!

"Agora, Minha Filha, como um de Meus Amados tem te chamado a atenção repetidamente sobre certas partes do Livro I, Eu te explicarei esta visão. Escreva como foi escrito na página Quatro do Livro Um, que Eu explicarei em seguida.

"Sim, meu Pai, Eu estou copiando as visões do Livro Um a seguir.

Visão do Livro Um

A visão a seguir se passa quando eu estou no Vaticano. Alguma coisa cai de cima e atinge o chão à minha frente. O que eu vejo me lembra uma tampa que é usada em garrafas de refrigerante, o tipo de tampa que tem uma rolha no topo, que é colocada como uma vedação. Eu pego a tampa e vejo que a rolha já foi levantada em uma parte, então eu levanto a rolha da tampa. O que se segue é o que eu vi depois de levantada a rolha desta tampa.

Alguma coisa sai por trás da rolha. Haviam muitas fotografias interconectadas uma com a outra por um porta retratos de plástico. Este porta retratos me lembrava aqueles que se usam para colocar em carteiras e eram mais ou menos do mesmo tamanho. A longa linha se desdobrou como um acordeão, caiu da altura do meu peito para o chão. Foi desenrolando por toda a sala até o Quadrado lá fora onde finalmente parou perto de uma parede de tijolos.

Alguém saiu da última fotografia do porta retratos. Ele vestia botas de cowboy (vaqueiro) e calças jeans com uma parte de couro para sentar em sela de cavalo. Eu segui os seus pés enquanto ele subia a escada perto da parede. Ele continuou subindo a escada até ficar perto da escada em pé. "Quem é este homem?" Eu perguntei.

Então eu vi ele tirando o seu chapéu de cowboy. Ele ficou de pé na Grande Muralha da China acenando com seu chapéu para frente e para trás e sorrindo. Era Bill Clinton.

Alguém do Serviço Secreto correu em direção ao Sr. Clinton e disse "Sr. Clinton, o Senhor deve sair aí de cima. Nós sofremos uma explosão terrível, Senhor os EUA estão queimando. Os EUA foram bombardeados, Senhor."

"Por quem?" o presidente perguntou.

"Nós não sabemos, Senhor. As torres não estão funcionando. Nós não podemos detectar quem foi. Nós só podemos dizer que estamos cercados, Senhor."

"Meu Pai, eu peço pela interpretação como o Senhor disse que revelará mais."

"Assim é, Milha Filha. Voltemos ao porta retratos. Enquanto você segurava este porta retratos em frente ao seu peito, os retratos caíram em frente a você, como um acordeão. Ë isto?

"Sim, Pai."

"E a última foto do porta retratos e aquela que abriu para mostrar o que está ali. O que você consegue entender disto?"

"Meu Pai, eu não sei."

"Minha Filha, o que é uma fotografia?"

"É uma maneira de capturar uma imagem que pode permanecer ao longo do tempo."

"Assim é, Minha Filha, o tempo como você conhece."

"Então, você tem ali uma imagem, que foi capturada ao longo do tempo. Ainda assim, uma imagem que é capturada sem nenhuma referência ao tempo em que isto ocorreu é uma ilusão. Não é assim?"

"Meu Pai, o Senhor sabe que eu não tenho o entendimento, mas apenas uma pequena parte. Como falta muito para eu entender, eu pergunto ao Senhor para me dar isto, pois o leitor também poderá entender o que o Senhor está dizendo."

"Minha Filha, o que Eu estou dizendo é que na Terra o tempo é baseado num sistema linear. Não é isto?"

"Sim, meu Pai."

"E quando uma imagem não pode ser conectada a um evento específico, ela não cai geralmente como uma ilusão?"

"Sim, meu Pai, isto é geralmente o que eu entendo."

"Então, com esta visão de Bill Clinton em cima da Muralha da China, você consegue conectar a algum evento?"

"Não especificamente, meu Pai; mesmo agora eu não consigo ter certeza."

"Não, você não pode ter certeza até que Eu te dê o entendimento, mas Eu não tenho dito que se você não entende, venha a Mim e Eu te darei o entendimento?"

"Sim, meu Pai, o Senhor disse isto."

"Portanto, Eu digo a você, por que você vê uma série de porta retratos se desenrolarem à sua frente?"

"Pai, com certeza estes representam uma série de eventos, os quais se desenrolariam em algum ponto no futuro; mas como não havia nenhum ponto de referência, soou como uma ilusão para muitos."

"Assim é, mas Eu te mostrarei que esta visão não é uma ilusão; e Eu mostrarei que um bebê em Cristo chamou você a questionar sobre esta visão; pois o Meu Espírito o levou a fazer isto. Ele não te perguntou em mais de uma ocasião sobre esta visão e a subsequente a esta, mais a outra visão que tinha a ver com o bombardeamento das Torres Gêmeas e do Pentágono?'

"Sim, meu Pai, ele perguntou isto."

"E o que você disse a ele?"

Eu disse a ele que eu não podia responder isto, pois as visões que o Senhor me dá são freqüentemente complexas e eu não as entendo salvo se o Senhor me der o entendimento. Mas, eu disse a ele que eu lhe perguntaria sobre isto."

"E assim você o fez. Mas, eu digo a você, ‘Qual é o significado da última fotografia no porta retratos e o fato que todos são de plástico?"

"Meu Pai, eu só posso especular; pois eu não sei com certeza."

"Minha Filha, você já viu um camelo com pintas?"

"Não, meu Pai."

"Você já viu um camelo com listras?"

"Não, meu Pai, eu nunca vi."

"Você já viu um leopardo negro?"

"Não, meu Pai, eu não vi."

"Você já viu um pássaro cair do céu e morrer no vôo?"

"Não, meu Pai, não que eu possa me lembrar."

"Mas você já viu areia no deserto e você já sentiu o calor da mesma?"

"Sim, meu Pai, eu já vi e experimentei isto."

"Bem, então Minha Filha, eu pergunto a você isto, "O Meu Rio da Vida corre seco?"

"Não, meu Pai, mas eu não entendo o que estas coisas tem a ver com o porta retratos e Bill Clinton."

"Minha Filha, há uma linha em comum entre estas questões que eu te fiz?"

"Sim, Meu Pai, eu acredito que há uma linha em comum de verdade."

"Assim é, Minha Filha, e sendo assim, eu pergunto a você, "O Espírito de Deus carrega a falsidade ou a 1verdade?"

"A verdade, meu Pai, sempre a verdade."

"Mas, o Espírito não fala em símbolos que muitos não entenderão? Portanto, muitos olham para as visões como mentiras e ilusões; a não ser se colocados em paralelo com eventos no tempo."

"Sim, meu Pai, eu entendo que é assim."

"Minha Filha, Eu esperei para que os bebês fossem desmamados do peito. É a hora deles começarem a pensar por si próprios e questionar o que eles não entendem, mesmo o bebê que chamou você, eles terão o entendimento. Isto dito, Minha Filha, veja a fonte das Águas Vivificantes. Vá lá, junte as suas mãos e beba."

"Como o Senhor diz, eu faço, Pai."

"Então, pegue a última foto do porta retratos e escreva como visto e dado."

"Meu Pai, eu seguro esta última fotografia e esta começa a se partir e derreter em minhas mãos e enquanto ela derrete, eu vejo Bill Clinton numa mesa com Saddam Hussein. Meu Pai, ambos usam um anel, que tem a cabeça do Bode de Mendez em sua superfície. Estes anéis de repente se tornam iluminados com um fogo ardente e nomeio deste fogo eu vejo a visão de Bill Clinton, vestido de cowboy, subindo esta muralha. Nesta muralha, eu vejo as palavras ‘Tráfico de drogas e heroína’. Enquanto Bill Clinton acena o seu chapéu, grandes quantidades de dólares e largas quantias em cheque, medindo em milhões, jorram e formam uma longa trilha no ar. A trilha vai até o líder da China e quando ele abre a sua boca para sorrir, eu vejo um dente da frente com uma estrela de cinco pontas invertida com a cabeça do bode nela. Este é o seu dente esquerdo da frente. Então, eu vejo umas mãos fortes com uma série de alicates e estes alicates tiram o dente direito da frente e o que sobra do dente direito é o seu final e sua raiz. Eu não vejo a cabeça desta raiz, pois a cabeça está encaixada na mandíbula do líder Chinês. De repente esta raiz se transforma em um soldado perneta, que está ferido e cego de um olho. Este soldado anda com muletas; e em seu traseiro eu vejo a palavra ‘Paquistão’ A palavra ‘Paquistão’ está escrita em verdade em uma porta e quando esta porta se abre eu vejo com isto soldados Americanos com capacetes, roupas de combate, suas faces pintadas com graxa e armas e eles estão engatinhando rastejando no chão. Acima, eu vejo um helicóptero e eu vejo alguém na porta deste helicóptero. É um soldado Chinês com um megafone e o soldado está dizendo ‘Todos a bordo’. Os soldados Americanos que estão rastejando se levantam e formam uma fila. O helicóptero aterriza e os soldados se preparam para entrar no helicóptero. Quando um entra no helicóptero, ele saúda o general Chinês. O general murmura algumas palavras que eu não entendo, mas o Espírito de Deus traduz as mesmas e eu entendo o que quer dizer "Atenção, esta é a nova ordem."

"Este é um helicóptero muito grande que é pilotado pelos Chineses e os soldados Americanos estão submissos aos que estão na liderança."

"Oh, meu Pai, eu devo voltar porque eu estou muito preocupada com o que eu vejo. Vamos voltar para a última fotografia. Meu Pai, por favor, explique."

"Ela não derreteu nas suas mãos?"

"Sim, Pai, mas porquê?"

"Minha Filha, a última fotografia de Bill Clinton, que representava a liberdade nos EUA era apenas uma ilusão. Nos anos de Clinton, muitos adquiriram todas as maneiras de liberdade, ainda assim se tornaram dez vezes mais prisioneiros. Durante os anos de Clinton, ele conseguiu um crescimento econômico grande, mas você sabe que isto também era uma mentira, pois os EUA estão falidos e cada um de vocês paga impostos mais do que nunca. Bill Clinton retirou muitas das suas liberdades em nome de preservar a liberdade, mas como pode alguém perder a liberdade e preservar a liberdade ao mesmo tempo? Sim, Minha Filha, Bill Clinton era a última grande fotografia. Oh, ele rode alto e ainda rides alto. Ele não viaja pelo mundo por diversão. Ele viaja pois ele e George Bush são parceiros no crime. Muitos acreditam que Clinton se foi, ele é apenas um presidente aposentado, mas ai, quão longe vocês poderiam estar da verdade. Você verá, Minha Filha, que ele foi a lugar nenhum, mas está muito envolvido nas armadilhas de Lúcifer e a Nova Ordem. Você verá brevemente que ele está muito vivo e bem e a frente dos trabalhos de Lúcifer."

" Então, meu Pai, nós sabemos bem que Saddam Hussein é um bode expiatório da Nova Ordem. Nós sabemos que ele é apenas alguém que eles usam quando eles precisam."

"Oh, minha Filha, Hussein é um servo de classe de Lúcifer. Quando eu digo ‘classe’, eu quero dizer que ele está no topo da hierarquia dos servos de Lúcifer. Ele é a chave de muita coisa que ocorre no Oriente Médio e ele é uma chave silenciosa para o tráfico de drogas naquela parte do mundo. Oh, sim, ele e Bill Clinton, os Bush, os Rockefellers e mesmo os Rotschilds e a Rainha da Inglaterra e mais são peões do demônio em seu trabalho de maldade. Pois lembre-se , Minha Filha, que Lúcifer deseja escravizar cada pessoa da Terra e qual a melhor maneira de escravizar senão através da loucura e das drogas? Não só muitos são escravizados desta maneira e torturados pelos demônios, mas através dos vícios, muitos são roubados do dinheiro que eles precisam para sobreviver e sustentar suas famílias. Então, todos na família sofrem por causa das correntes e algemas das drogas. Portanto, esta é a hora de dar um grande empurrão para aumentar o tráfico de drogas e é por isto que Bill Clinton está de pé na Muralha da China acenando. Minha Filha, ele está vestido de cowboy pois ele está como que liderando no tráfico de drogas. Ele está liderando o corpo do tráfico. Que blasfêmia jogada na Minha face! E que fedor sobre esta terra! Mas, ai, o comércio das partes de corpos floresce através destas mesmas faces, as quais eu te mostrei agora."

"Então, a conexão entre Saddam Hussein, Bill Clinton e Chineses todos estão juntos e é por isto que Bill Clinton está sorrindo com os dentes à mostra e acenando. Pois o seu chapéu está cheio de dinheiro perverso e a trilha leva por todos os caminhos ao Presidente da China."

"Sim, é isto."

"Mas Pai, porque dizem a ele para descer da Muralha?"

"Dizem a ele para descer porque ele está alienado em relação ao que está ocorrendo em casa."

"Meu Pai, se ele trabalha com Bush, como ele pode estar alienado?"

"Não lhe dizem tudo."

"Por quê?"

"Pois freqüentemente a mão direita do governo não sabe o que a mão esquerda faz. Clinton é um participante destas maldades, mas ele não sabe de tudo."

"Mas Pai, o Senhor mostrou que ele é um Rockefeller e o Senhor disse que esta família está envolvida em grande maldade."

"Assim é, mas também é sabido que Bill Clinton é uma pessoa não confiável. É sabido que Bill Clinton pode ser manipulado e ele é ambos uma pessoa de fora e um participante."

"Então ele é chamado para descer da Muralha e dizem a ele que houve uma grande explosão e os EUA estão queimando."

"Sim, Minha Filha, esta é a devastação das Torres Gêmeas e o Pentágono. Estas Torres não estão funcionando e nem as torres de aviação podem providenciar informação precisa."

"O Serviço Secreto chama Senhor Clinton, e não Presidente Clinton."

"Assim é e é também uma pista que ele não é o Presidente quando isto ocorre."

"E o Serviço Secreto diz, "Os EUA foram bombardeados."

"Assim é e você está aprendendo que não foram os aviões que destruíram as torres, mas explosivos, sim, bombas."

"Oh, meu Pai, isto é muito interessante. Eu desejo voltar para a visão que precede Bill Clinton, Saddam Hussein e os anéis com as cabeças de bode. Meu Pai, muito se explica por si só, mas qual mão removeu a cobertura do dente direito do líder Chinês?"

"A Minha mão."

"E o que o parafuso significa?"

"Que o parafuso chinês será aplicado ao exército Americano."

"E, Pai, o que é este parafuso?"

"É uma roda contorcida de ferro, a qual será colocada atrás do exército Americano e vem da cabeça Chinesa. Esta roda contorcida de ferro irá ferir o exército Americano. Eles serão mandados para rastejar com suas barrigas como cobras no escuro e responderão sabendo ou não às tropas Chinesas. Eventualmente eles serão quebrados e não saudarão os generais Chineses, mas os obedecerão. Nada de bom virá desta guerra do presente; pois é uma guerra baseada na escravidão total das pessoas do mundo. É uma guerra contra o terrorismo que é financiada por terroristas internacionais. Em temporada apropriada, todos com os seus exércitos vão entender abertamente que esta é uma Nova Ordem verdadeira e que a China foi escolhida por Lúcifer para reforçar a Nova Ordem. Que todos fiquem avisados, vocês não ganharão esta guerra. Como uma nação, vocês cairão nesta longa e protraída guerra, que leva terrorismo para esta terra por várias vezes repetidamente. Minha Filha, nós devemos parar por hoje explicarei mais sobre o Livro I e como isto se relaciona com as torres queimando.."

"Pai, eu tenho apenas uma questão a mais antes do Senhor partir. O que é a porta do Paquistão na parte traseira do exército Americano? O que isto quer dizer?"

"Minha Filha, a porta está na parte traseira de seu exército ferido e por este motivo não é vista."

"O que o Senhor quer dizer com ‘parte traseira’?"

"Eu quero dizer que esta porta do Paquistão está escondida no dente Chinês."

"Escondida no dente?"

"Sim, Minha Filha, o parafuso de ferro contorcido dará uma mordida no exército Americano e ajudará a torná-lo subserviente à China através da porta do Paquistão escondida."

"O que o Senhor quer dizer, Pai?"

"Eu quero dizer que o Paquistão é aliado da China e que o propósito é derrotar o seu exército. Ainda assim, os seus governantes sabem de tudo isto, eles sabem e trabalham com o objetivo comum de que todos os EUA devem cair. E cairá, pois as massas desertaram o Verdadeiro Senhor que fez deste país grande. Portanto, Eu estou dando poder a Lúcifer sobre vocês um pouco aqui e um pouco e se vocês não se arrependerem grandemente, vocês cairão com certeza no comunismo mundial."

"Meu Pai, o Paquistão estava envolvido neste bombardeio?"

"Mais do que você jamais saberá."

"E a China?"

"Você viu não viu o Paquistão na cabeça Chinesa?"

"Sim, Pai."

"Então, saiba, Minha Filha, que este é um quadro complicado. Tudo é orquestrado pelo seu próprio governo e o objetivo é a escravidão de todos. Vá em paz neste dia. Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus."

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 26 de Setembro de 2001.
Linda Newkirk

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX