Da Montanha, Livro VII

Capítulo Doze

 

"O Julgamento de Deus Cairá Em Breve Sobre a Igreja Mórmon"


"Minha Filha Preciosa, fique em paz neste dia e saiba que poderosas bênçãos espirituais estão vindo para você e Dennis para os seus afazeres de casa, pois eu devo brevemente partir os céus. E Eu devo mostrar-lhes coisas poderosas.

"Minha Pequena, não se desanime por causa de duas cartas defensivas que você recebeu dos Mórmons. Minha Filha, você não sabe como a maçonaria trabalha? Você não sabe que aqueles nos níveis mais baixos da maçonaria acreditam inocentemente que estão fazendo o que é certo? Você não sabe como estes cultos funcionam, que a decepção é um caminho lento? Você não sabe que a maioria deve ser enganada para seguir a Lúcifer e que eles nunca concordam abertamente com as suas armadilhas?

"Lúcifer conhece estas coisas. Ele sabe que ele deve operar atrás, nos bastidores. Ele sabe que ele deve agir na sombra e acima de tudo ele sabe como controlar o topo. Aqueles nos níveis mais baixos de qualquer organização maçom devem fazer juramentos para a sua aliança. Estes juramentos podem variar, mas todos servem a um mesmo propósito que é ligar cada um à liderança da organização. Aqueles que recebem comendas do templo devem mostrar a sua lealdade à igreja. Eles devem mostrar que tem valor para serem incluídos e demonstrar que não são encrenqueiros. Eles devem acreditar que é um privilégio e uma honra receber comendas do templo e eles devem acreditar que tal viagem ao templo é a viagem ao ‘Sagrado dos Sagrados’. Acima de todas as coisas, aqueles que vão a estes templos devem demonstrar sua obediência. Como crianças de olhos grandes, eles valorizam estas viagens. Eles valorizam estes juramentos, que eles fazem em segredo. Eles valorizam a obediência a uma organização, a qual em seus níveis mais altos adoram a Lúcifer. Com vontade própria e ignorância, eles pledge eles mesmos e suas famílias para sempre a Lúcifer e seus juramentos. E o quanto mais rápido eles o fazem, o grosso tentáculo de cegueira e decepção de Lúcifer se movem para pegar outra pessoa e outro casal, outra família. Sim, de fato estes se tornam "marcados" por Lúcifer. Eles então vem disfarçados desta maneira. Assim como aqueles que pledge aliança com o Meu Filho são grafted dentro da Oliveira, aqueles no Mormonismo são grafted dentro da árvore eterna de Lucifer's. Sem o seu consentimento aberto, eles fizeram um pacto eterno com Lúcifer, o Demônio.

"Minha Filha, o que Eu te mostrei sobre os sacrifícios de crianças para Lúcifer nos bowels de alguns destes templos é absolutamente correto. O que eu te mostrei sobre o estupro e a sodomia dos pequenos e outros dentro destes círculos satânicos é absolutamente correto. O que aqueles nos níveis mais baixos das organizações de maçonaria não sabem é que Lúcifer sempre precisa de sacrifícios humanos. Ele sempre necessita de desecration e defilement do corpo humano, pois este mesmo corpo é o templo do Espírito de Deus.

"O que você precisa saber, Minha Filha, e o que as pessoas precisam entender é que o ‘casamento eterno’ é uma mentira. Nem as crianças estão presas a seus pais através dos tempos e muitos acreditam, mas pactos satânicos podem se estender por gerações. Quando estas pessoas inocentes vão para estes templos para fazer tais pactos, eles estão colocando eles próprios e suas crianças com ligações por gerações. De nenhuma maneira eu honro estes pactos, pois eles são puramente Luciferianos.

"Lúcifer necessita de obediência e sacrifício, sacrifícios humanos e defilement do corpo humano. Aqueles no topo da Igreja Mórmon são prisioneiros em da pior maneira. Você já recebeu a mensagem de que eles intoxicam com drogas à força as pessoas nos mais altos níveis desta igreja e Eu digo a você, Minha Filha, que o que você recebeu foi isto. Você recebeu palavras que foram precedidas de visões de meses atrás sobre sacrifícios humanos e orgias nos bowels de alguns destes templos. Sim, Minha Filha, a palavra está exposta e é verdade. Deixe que aqueles que verão, verem. E aqueles que ouvirão, ouvirem. Pois o Meu Filho não terá como esposa alguém que é casada com o demônio.

"Sim, Minha Filha, todos os que fizeram estes pactos mentirosos nestes templos, estão, sabendo (apesar destes serem poucos) ou não que eles estão casados com Lúcifer. Eles carregam o mesmo fardo que todos os maçons em qualquer parte do mundo. Eles entraram em acordos Satânicos com o demônio. Eles fizeram pactos e juramentos com ele, que são ligações, sim, ligações com suas almas e com as almas de suas crianças.

"Mas, Pai, como pode tal pacto ser ligado a uma criança inocente?"

"Eu digo a vocêm Minha Filha, que tal pacto não é uma ligação até que a criança atinja a idade da razão."

"Que é?"

"Doze anos de idade.."

"Mas Pai, como pode uma criança distinguir o que é certo e o que é errado nesta idade?"

"Muitas não distinguem, pois apenas seguem alguém. Elas aceitam o que os seus pais as fazem aceitar, mas a partir desta idade, cada um de vocês carrega uma responsabilidade séria por suas escolhas."

"Pai, existe tanta coisa que não entendemos."

"Minha Pequena, ignorância não é uma bênção. É uma maldição. Eu não teria os Meus andando por aí como ovelhas cegas, pois os lobos do demônio procuram colher as ovelhas cegas. Eu digo a você agora que a Igreja Mórmon é cheia de ovelhas cegas. Eles fazem o que dizem a eles com vontade própria sem questionar nada, pois a cegueira é aceita e encorajada como um modo de vida. Eles são advertidos, colocados no lugar e são ameaçados se forem contra a ‘Única Verdadeira Igreja’. Mas eu digo a todos eles, ‘É melhor vocês abrirem os olhos para a sua plight e para a sua própria salvação, é melhor que procurem refúgio sob a Minha mão de segurança, pois ali está a verdade. Sim, a verdade vos libertará se vocês com vontade buscarem a verdade de fato e com vontade se dispuserem a desistir da rede de mentiras e falsa segurança e fraude que foi perpetrada contra vocês. Mas, se vocês não procurarem ser livres com todo o seu coração, vocês continuarão cativos da falsa doutrina e escravidão Luciferiana.."

"Sim, de fato muitos, muitos com a Igreja Mórmon chorariam e howl se eles pudessem ver a verdade do que ocorre dentro do bowels de alguns destes templos. Muitos ficariam tão enojados que would pine away em grande tristeza se eles pudessem ver de verdade e entender. Mas, ai, eles não podem ver como os reptilianos tomaram conta da liderança desta igreja. Eles não podem ver por que é frowned on para os membros desta igreja profetizarem e contam a eles a grande mentira de que existe apenas um profeta no mundo e apenas os 12 apóstolos. Eles não percebem que mesmo e especialmente Lúcifer sabia que nos Últimos Dias, os profetas seriam chamados e apóstolos seriam chamados e sabendo disto, ele montou esta obra prima de igreja com o propósito de retirar-lhes a verdade. Mas, ai, agora muitos saíram da Igreja Mórmon porque começaram a receber visões e profecias de Mim e de Meu Filho? Minha Filha, você sabe pessoalmente de uma pessoa que foi excomungada por isto, mas esta é apenas uma parte da história. Sim, de fato dons de profetizar na Igreja Mórmon deve ser terminantemente squashed por Lúcifer, pois ele precisa estar no controle de todas as profecias.

"Portanto, Eu digo a todos os Mórmons, ‘Vocês são primeiramente Meus Filhos, mas ai daqueles de vocês que entraram nos pactos do templo que se deram a Lúcifer e suas doutrinas. Eu aviso a vocês para acordarem e tomarem nota do que vocês fizeram, pois nenhum de vocês será a Noiva do Meu Filho. Sim, vocês se casaram sabendo com Lúcifer, o demônio, e vocês são suas esposas, aceitando ou não."

"Oh, Pai, Eu estou tão triste, pois eu não sou ignorante sobre esta igreja, pois eu fui um membro da mesma por sete anos da minha juventude e eu conheci algumas das pessoas mais gentis e bondosas nesta igreja e elas estão cheias de amor; mas eu também devo dizer que eu sabia que elas tinham uma obediência cega por esta igreja e ao que elas pensam que ela defende. Elas são pessoas que tem as vidas limpas e decentes e isto é o que me dói mais. Pai, eu peço ao Senhor por um milagre para estas pessoas serem salvas."

" Minha Filha, você não vai querer ouvir isto e você não vai querer ver o fim e o resultado; mas neste dia eu digo a você que pegue a Minha Roda do poder, que está na sua mão e bata no templo de Salt Lake sete vezes."

"Pai, o Senhor sabe que eu tenho medo por estas pessoas, lugares e situações que recebem o poder de Sua roda; pois não é a minha roda do poder, mas a sua. E não está na minha mão, mas na sua. Portanto, eu tenho medo, Pai. Regretfully, Pai, eu bato no templo da cidade de Salt Lake sete vezes sabendo que o Seu julgamento cairá sobre esta igreja. Come esta roda em minha mão, eu alcanço e bato no templo, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete vezes. E eu testemunho no Espírito grandes explosões de luz e com a sétima explosão eu vejo o Seu poder consumir o templo longe para o chão. Eu ouço the wails de crianças e vejo suas lágrimas. Eu vejo prisões serem abertas e vejo um fogo se movendo e consumindo o subsolo que parece o bowels of hell. Pai, eu não sei o que ocorrerá, mas o Senhor sabe. Eu me preocupo com aqueles que devem sofrer, mas eu sei que o Senhor se moverá como um grande e poderoso, trovejante fogo."

"Minha Filha, neste dia o Meu julgamento cai sobre a Igreja Mórmon; pois Eu não teria milhões de almas cativas sem saber como Noivas de Lúcifer. Apesar de você ser apenas uma pequena voz, neste dia eu adiciono o meu poder à sua voz. Eu adiciono a Minha mão de julgamento para esta roda e aqueles que tem que ser libertados, serão libertados.

"Vá em paz neste dia, sabendo que um shake-up está destinado para a Igreja Mórmon e que Eu sou o autor disto. Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus.

 

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 30 de Setembro de 2001,
Linda Newkirk

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX