Da Montanha, Livro VII

Capítulo Treze

"Nosso Pai Abre os Céus!"


"Minha Filha Preciosa, fique em paz neste dia sabendo que você está com a Minha vontade. Sim, Eu te acordei cedo de manhã para que você escrevesse as minhas palavras. Ouça-Me neste dia, Minha Filha, pois Eu tenho uma nova palavra para você e isto irá continuar em "A Message For You" ("Mensagem Para Você" como uma mensagem, mas também como o próximo capítulo do Livro Sete. Minha Filha, eu recentemente te contei que iria partir os céus e eu lhe mostraria grandes e poderosas coisas. Não é assim?"

"Sim, meu Pai, e eu fico ansiosa para ver o que o Senhor revelará."

"Minha Filha, veja a Minha espada perante a você. Veja a sua lâmina brilhante e fogosa. E veja-a se mover abaixo de Minha mão para cortar e dividir abaixo os céus."

"Sim, meu Pai, e isto se move para frente sob o poder de Sua mão, eu vejo grandes fogos e explosões nos céus e uma fumaça maravilhosa jorra para a frente. Nuvens rolam para a frente, poderosas nuvens de tempestade, elas estão sendo agitadas com um grande vento. Eu ouço um trovão penetrante e vejo um grande raio, enquanto uma violenta tempestade se desloca. Chuva cai em lençóis e granizo do tamanho de bolas de futebol jorram das nuvens raivosas. .Sob as nuvens, na face da Terra, eu vejo montanhas quebrarem e terremotos fazem estrondos e chacoalharem a terra, quebrando e partindo o chão. Fluxos de lava fogosa são vistas abaixo enquanto elas fluem das montanhas rompidas. Então, de repente, eu testemunho uma grande quietude surgir na terra. As nuvens se tornam calmas e o vento apenas sussurra enquanto eu vejo à minha frente uma grande abertura nos céus. E quando eu vejo este rasgão no céu, Pai, eu ouço a sua vo z dizer "Um rasgão no tecido do tempo." Mas eu não entendo o que o Senhor quer dizer com "Um rasgão no tecido do tempo."

"Venha aqui para cima, Minha Filha."

De repente, enquanto eu sou levada através deste rasgão, enquanto eu estou sentada e escrevo, eu sei que eu também estou sendo levada para cima e através deste rasgão nos céus, voando com este rasgão no tempo. Grade energia e poder me banham e uma sensação de frescor frio se dá em meu rosto. Eu estou viajando no espírito, ainda assim ao mesmo tempo parece que eu faço parte das águas correntes. A sensação muda de vir de trás para a frente daquela sensação de brisa fria para aquela de águas correntes e eu estou agora no topo de uma montanha muito alta, sentindo que eu estou no Monte Ararat. Abaixo, eu sinto atividade, mas eu sou prevenida de saber o que é esta atividade.

"Minha Filha, vire para o Leste"

"Meu Pai, eu dirijo meus pés; pois eu não sei onde fica o Leste de onde eu estou."

"Pois bem."

E naquele instante, meus pés são virados e preante a mim está uma substância que parece uma teia ou rede fibrosa. Eu sei que eu vou partir a rede com as minhas mãos e é como uma nuvem, mas também como uma teia; e quando eu empurro as minhas mãos através da teia, eu sou levada através desta rede. Andando por esta rede, eu descubro que estou nas bordas de uma rua movimentada da Índia. À minha volta, Indianos estão trabalhando na plantação, fazendo as suas atividades diárias. As ruas estão cheias de pessoas de pele escura e muitas delas apenas olham para mim. Eu sinto um cheiro podre e vejo cadáveres nas ruas perto de mim. Eu olho mais de perto e vejo moscas sobre este cadáver e voando pela rua. Eu olho em volta e vejo pessoas numa loja ali perto e poucos estão nos balcões, bebendo algo de seus copos. "Meu Pai, parece que há tanta confusão aqui e tanta tristeza. Aqui perto dos meus pés está uma pobre alma que está decerto morta e as pessoas seguem os seus caminhos parecendo alienados a este risco. Por que eu estou aqui, pois eu me sinto tão triste?"

"Você não sabe?"

"Não, Meu Pai, eu não sei e sinto tão machucada com o que eu vejo. As pessoas em geral parecem ser tão pobres e aqui aos meus pés está um homem morto. O que eu devo fazer?"

"Abaixe-se e toque o seu punho esquerdo e diga a ele para acordar porque ele está apenas dormindo."

"Pai, eu sei que o Senhor diz que ele apenas dorme, mas com certeza ele está morto, pois quando eu toco o seu punho, eu vejo muitas moscas saírem de seu nariz e sua boca tem cheiro pútrido. Meu Pai, eu me sinto tão triste, pois ele está morto como um cão numa rua e parece que ninguém percebe. Abaixando-me, eu toco o homem no punho e sinto que ele está frio como o gelo e palavras saem de minha boca, que eu não entendo. No entanto, eu sei o que eu estou falando para ele."

"Acorde, em nome de Jesus Cristo, pois o Altíssimo Deus Jeová comandou". Então, como um zumbi, o homem começa a se mover. Ele move seus olhos e os pisca poucas vezes e então ele balança de um lado para o outro sobre os seus pés, cuspindo as moscas e gemendo palavras incompreensíveis. Ele olha para mim como se estivesse assustado e eu não sei o que dizer a ele. A sua camisa está desabotoada e suas costelas são protusas. Suas calças são muito sujas, rasgadas e partidas aqui e ali e ele parece desorientado. "Cure-se em nome de Jesus," eu digo a ele, e ele olha para mim, balançando a sua cabeça afirmativamente como se compreendesse. Quando eu olho para o homem diante de mim, eu olho em volta e vejo uma pequena multidão de pessoas que se juntaram e este homem começa a dizer umas poucas palavras, algumas pessoas pulam para trás descrentes e com medo. Uma mulher parece desmaiar e quando eu olho para eles começo a dizer para eles não temerem, pois tudo está bem, eles me olham com olhos arregalados, descrentes. Então o que foi ressuscitado dos mortos começa a limpar suas calças da poeira e a pentear o seu cabelo cheio de poeira com sua mão. Uma mulher corre para frente com seu bebê doente e o coloca em minhas mãos. Eu toco a testa desta criança e sinto que sua cabeça está muito quente seu nariz está muito grosso com muco "Eu fico diante de Ti, Pai, eu apresento esta criança ao Senhor em nome de nosso Amado Jesus, que esta criança deve ser atendida de todo. Pai, eu rezo par que esta criança seja curada em nome de nosso Precioso Jesus. E para o Senhor, Amado Deus Jeová, é o louvor para sempre." Eu dou a criança de volta para a Mãe e quando eu faço isto, eu sinto que a nuvem está se movendo em direção a mim. Eu vejo esta substância parecida com uma rede e eu estou me movendo através desta substância de novo, mais uma vez levada pelo vento e águas correntes, viajando em grande velocidade e eu estou de volta à minha casa, ainda assim guardando vívida impressão deste rasgão, que eu percebo nos céus. Meu Pai, eu não sei o que comentar sobre o que eu experimentei. Por favor, explique-me isto."

"Eu parti os céus hoje e uma época de grandes e poderosos milagres, Meus milagres, estão sobre este planeta."

"Mas, Pai, o que o Senhor quer dizer quando o Senhor partiu os céus e por que ocorreu tal poderosa tempestade?"

"Quando Eu digo que Eu parti os céus, eu quero dizer que eu causei mudanças no continuum espaço-tempo, pois assim fica mais fácil para os Meus escolhidos serem transportados para partes distantes do mundo para trabalhar em Meus milagres. A tempestade poderosa que você testemunhou é tanto uma tempestade espiritual como uma tempestade física. Lúcifer sabe que Eu estou dando poderes aos Meus Eleitos com Meu poder de fazer milagres maravilhosos na Terra. Este ato de dar poder aos Meus nos mais altos níveis fará um estrago muito grande em seus trabalhos. Portanto, você verá ele aumentar a velocidade das suas maldades numa tentativa de parar o que os Meus poderão fazer com os poderes que estou lhes dando. Você o verá começar a restringir viagens numa tentativa de para os Meus Escolhidos de ir para terras distantes para trabalhar em Meus milagres e salvar almas. Você também o verá pegar velocidade em sua destruiçã o e a atacar os Cristãos no mundo todo, como numa "guerra santa" a qual ele está iniciando entre os Cristãos e Muçulmanos. Você o verá a evidência em muitas áreas que Lúcifer está fazendo fumaça para perseguir e acabar com todos os Cristãos. Assim como o Rei Herodes procurou matar todos os bebês quando o Meu Filho nasceu, você verá grande aniquilação dos Cristãos no mundo inteiro; numa tentativa de Lúcifer de matar muitos antes deles perceberem este novo poder. E em verdade, muitos, muitos Cristãos morrerão; mas Eu trabalharei em milagres grandiosos e poderosos através dos Meus Fiéis. E isto não será detido."

"Pai, eu fui transladada para a Índia?"

"Você foi."

"Pai, isto é tão maravilhoso; mas ao mesmo tempo triste e doloroso. O que aconteceu com aqueles dois?"

"O homem está vivo e o bebê foi curado."

"Pai, eles entendem que este dom foi dado pelo Senhor através de nosso amado Jesus?"

"Eles sabem."

"Quando eu voltei através da rede, ou cortina, eles viram isto?"

"Eles só viram você desaparecer."

"O que eles fizeram então?"

"Eles ainda estão falando e uma multidão maior se juntou."

"Mas, Pai, será que eles virão até o Senhor. Será que eles servirão ao Nosso Senhor Jesus?"

"Alguns servirão."

"Mas, Pai, o que os tirará do paganismo e os fará desistir destes deuses demoníacos?"

"A mesma coisa que fará os Mórmons desistirem de se tornarem membros num culto maçom."

"O que é?"

"Uma reviravolta de proporções maiores."

"Mas, Pai, o que isto pode ser?"

"Quando o mundo deles cair e eles virem que a religião deles não lhes salvará, mas que esta os persegue."

"E quando isto acontecerá?"

"Quando a marca misteriosa começar a queimá-los."

"O que o Senhor quer dizer com isto?"

"Eu quero dizer que aqueles que foram marcados pelo demônio serão exigidos como posses do demônio. Aqueles que resistirem serão gravemente queimados pelo demônio.

"Meu Pai, quanto tempo os tais denominados Cristãos terão permissão de andar num caminho morno? Pai, quanto tempo?"

"Para cada um é dado o livre arbítrio. Será que cada um de vocês sentirá a necessidade de andar pelo caminho reto? Vocês estarão ardentes por mais e mais de Mim? Vocês terão fome de verdades cada vez mais profundas? Ou, vocês irão apodrecer em complacência? Aqueles que estão perdidos em cultos, como a Igreja Mórmom, estão apodrecendo em complacência. Suas religiões não lhes salvará, mas os condenará."

"Pai, o que aconteceu hoje quando este rasgão ocorreu nos céus?"

"Como eu disse, eu provoquei este rasgão nos céus para permitir que os Meu Escolhidos se movam com maior liberdade para fazer milagres."

"O Senhor quer dizer, ser transladada para outros lugares ou em relação à manifestação dos milagres do Senhor?"

"Em relação a todos os milagres."

"Pai, como isto se manifestará?"

"Assim como você experimentou hoje."

"Você quer dizer com a transladação?"

"E as curas e os outros tipos de milagres."

"Oh, Pai, eu desejo entender isto, mas eu me sinto como um bebê. Como posso compreender o Senhor em seu grande e poderoso jeito de ser?'

"Você não pode salvo quando Eu te dou o entendimento."

"Pai, eu queria ter mais perguntas para fazer ao Senhor sobre o que eu experimentei agora há pouco e sobre o que o Senhor está para fazer pelo Seu povo; mas eu não sei mais o que perguntar. No entanto, eu tenho uma importante pergunta. Pai, dois dias atrás, o Senhor me mostrou um anjo no topo de Sua Montanha Sagrada e este anjo estava tocando uma corneta. Então eu via anjos descendo desta Montanha e eles tinham pergaminhos e várias pessoas receberam estes pergaminhos para ler. O que isto quer dizer?"

"Minha Filha, olhe para a trombeta, que está na mão do anjo. O que você vê na bandeira abaixo da trombeta?"

"Eu vejo a palavra ‘pestes’ escrita na trombeta. Mas na hora da visão eu não vi isto."

"E o que você vê escrito nos pergaminhos que estão na mão do anjo?"

"Pai, eu vejo as palavras, ‘Grandes julgamentos de Jeová, o Altíssimo Deus. E, atrás do pergaminho, eu vejo uma mulher, que está chorando como que transbordando. Ela aponta para um balde de água, que apenas tem areia e restos e ela diz, 'Nós não temos água . Israel tem sede por água.' Então, eu vejo novamente este anjo com a trombeta, o qual continua a tocar a trombeta; e na bandeira eu vejo a palavra ‘pestes’ novamente e abaixo desta palavra em tamanho pequeno eu vejo as palavras,

"Pestes devastadoras atingirão os EUA!" O anjo continua a soar a trombeta; e eu olho de novo no outro lado da bandeira, eu vejo uma caveira e ossos cruzados. Abaixo da caveira e dos ossos cruzados estão as palavras, 'A máquina do Anticristo domina o mundo.'

"Oh, meu Pai, na tarde seguindo a manhã quando eu vi o anjo soar a trombeta, eu li na internet que uma praga como o ebola tinha atingido a fronteira do Afeganistão. Com o que nós temos lido sobre as tropas russas na fronteira do Afeganistão, meu primeiro pensamento foi guerra bacteriológica."

"Você sentiu o que é verdade. Pois a Terceira Guerra Mundial continua."

"Mas, Pai, o que as pessoas farão? Como podem as massas sobreviverem a tal guerra?"

"Eles não podem e não conseguirão sobreviver; pois a maioria vai morrer."

"Mas, Pai, e aqueles que dizem que a Noiva será retirada e não deverá passar por tais dificuldades?"

"Minha Filha, Minha Filha, todos estão purificados e limpos, aqueles que se casam com o Meu Filho. E como eles estão purificados e limpos, eles estão salvos através de grandes julgamentos?'

"Mas, Pai, o que Nosso Senhor Jesus quer dizer quando Ele diz que nós devemos rezar para que sejamos contados como valiosos e que não precisemos passar por estas coisas?"

"Ele quer dizer o que ele diz. Alguns vão realmente ser retirados de locais, situações, ou serão totalmente protegidos. Alguns virão para a casa e escaparão desta forma. Mas aqueles na Terra, quando Ele vier, serão purificados por grandes julgamentos, assim como os apóstolos antigos."

"Então, Pai, o que nós estamos para experimentar é a guerra bacteriológica aqui mesmo nos EUA?"

"O mais breve que você possa imaginar. Vá em paz neste dia e escreva esta mensagem logo, para que as pessoas possam se preparar. Eu sou o seu Pai do Céu, sim Jeová, o Altíssimo Deus."


Testemunhado, ditado e gravado neste dia 5 de Outubro de 2001
Linda Newkirk

No mesmo dia em que Nosso Pai do Céu partiu os céus, uma tempestade veio a esta área; por vários dias experimentamos uma série de tempestades. Nuvens grandes, raivosas continuam a chegar e é como se o que eu vi no espírito naquele dia se refletisse no plano físico.

11 de Setembro é "Apenas o Começo do Julgamento de Deus para os EUA!"

Minha Abençoada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu. Abençoada é você, Minha Pequena, pois você Me obedece. Você me coloca antes de tudo e você tem guardado com carinho as Minhas palavras para que as pessoas saiam das armadilhas mundanas. Você tem andado pelo caminho reto e estreito, amando a Mim com todo o seu ser, colocando-Me e Meu Filho antes de tudo; e por isto Eu estou usando você de maneira grandiosa e poderosa. Assim como Eu parti o mar para Moisés, Eu agora parti os céus para você. Um novo dia está chegando para aqueles que Me amam com todo o coração e que Me colocam antes de tudo. E isto, Minha Filha, é um dia de milagres grandiosos e poderosos; onde os Meus Fiéis deverão beber regularmente das Minhas Águas Vivificantes. Eles deverão nadar no Meu Rio da Vida e comer do Meu maná celestial.

Sim, Minha Filha, é um novo dia para aqueles que são fiéis. É um novo dia para aqueles que desistiram deste mundo e suas armadilhas, pelo amor a Mim e ao Meu Filho. Sim, é um novo dia para aqueles que são obedientes a Mim.

Mas ai, daqueles dentre os Meus servos, que não saírem do mundo, que não desistirem do lure de suas armadilhas, sim mesmo estes que eu amo muito, serão chicoteados com muitos chicotes. Pois eles não desistirão dos lure deste mundo. Aqueles que acreditam na televisão e não desistirem desta caixa de controle mental, serão atingidos por muitos chicotes em suas próprias escolhas de controle mental. Aqueles que não viverem uma vida baseada na verdade, serão atingidos e rasgados profundamente por cada mentira, que eles contam. Aqueles que não se ajoelharem e viverem uma vida em obediência a Mim, obedecerão a Lúcifer , querendo ou não. Aqueles que trocam o bem pelo mal, serão enganados pelo mal. Eles comerão os frutos do mal e sofrerão intensamente por isto. Aqueles que estiverem vivendo uma mentira, serão consumidos pela mentira e os fogos da mentira e da decepção queimará com eles com um fogo quente e branco.

Sim, Minha Filha, Eu estou limpando o Meu povo. A Noiva de Meu Filho está sendo lavada e esfregada através das adversidades. No passado, muitos foram permitidos a deixar para outro dia o que podiam fazer hoje. Mas, Eu digo a você agora que aqueles que fogem das Minhas responsabilidades espirituais, serão atingidos pela irresponsabilidade de suas escolhas. Aqueles que não quiserem desistir do mundo e suas armadilhas lutarão com estas armadilhas em uma escala maior no caminho Largo da destruição. Sim, de fato, os Meus que viverem uma vida limpa e pura perante a Mim e eles se livrarão das práticas decepcionantes de suas vidas. Eles quebrarão as suas próprias escolhas e obedecerão a Mim com vontade própria, ou então cairão para Lúcifer e seus truques.

Minha Pequena, Eu coloquei a roda de ferro em suas mãos (Veja Livro V); e esta roda julgará as nações. Esta roda de ferro julgará os malvados, junto com os chamados retos, que estão dentro não mais que lobos vorazes. Esta roda de ferro quebrará os malvados e soprará ventos mortais e fará explosões mortais e destruidoras para as cabeças da Nova Ordem Mundial e para os seus planos. Esta roda de ferro julgará de maneira intensa, poderosa; pois o Meu poder e Minha vontade inquebrantável está nesta roda; e quando Eu digo a você para pegar esta roda e usá-la, não é sob o seu poder que julga, mas é sob o Meu poder. Minha mão repousa sobre a sua mão quando esta roda é usada e aqueles neste mundo que estão ligados ao inferno em maldade e desafio, é melhor que fiquem prontos ; pois grandes julgamentos, o Meu julgamento está por vir.

Sim, Minha Filha, Eu sei. Muitos acreditam que o demônio planejou os ataques de 11 de Setembro de 2001 nos EUA. Mas, Eu digo agora a você como Eu te contei antes: Eu orquestrei estes ataques, porque sou Eu, que controle este mundo. Eu sou o Criador de tudo e que orquestrou esta destruição. Eu controlo Lúcifer e permito que ele se levante neste fim dos tempos, para que cada um de vocês possa ser julgado na sua fidelidade. É tempo de vocês acordarem para isto; pois Eu sou o Criador de tudo. Eu faço todos os universos se moverem. Eu criei as formas de vida; e Eu sempre trago julgamento para as pessoas orgulhosas, arrogantes. Eu julgarei os EUA e estou julgando todo o mundo; pois a maldade tomou conta de muito e as massas tem amado a maldade. Eles tem Me esquecido e a maioria das igrejas do mundo estão secas.

Eu estou enojado com o fedor da mediocridade. Eu estou enojado pelas oferendas maldosas para Mim e para o Meu trabalho. Eu estou cansado de suas preces pequenas e vazias preces e Eu estou colocando a roda, Minha roda do julgamento na raiz da árvore espiritual dos EUA e de todo o lugar que estiverem crescendo a abominação. Se os pastores não se arrependerem e se eles não fizerem o Meu povo se arrepender, Eu devastarei esta terra de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Por várias e várias vezes Eu tenho pedido aos pastores para que arrependam-se e que façam o Meu povo se arrepender e vocês não o tem feito. Agora, vocês deverão se arrepender e deverão fazer com que o Meu povo se arrependa, ou vocês irão para o caminho das covas, perdidos em pecado e rebelião e mediocridade; e os fogos do inferno se levantarão para encontrar vocês.

O que vocês viram no dia 11 de Setembro de 2001 foi apenas o começo do julgamento dos EUA. Em breve, tristes ataques biológicos atingirão esta terra e vocês morrerão às centenas ou milhares sem cura. Eu adverti as lideranças desta terra a não começarem a guerra de aniquilação dos Muçulmanos. Pois, estes ataques do 11 de Setembro foram orquestrados pelos líderes ocultos dos EUA e de outros países, os quais vocês vêem nesta frente de guerra. No entanto, eles não ouvirão; pois é designado a eles que comecem a "guerra sagrada" entre os Árabes e Cristãos! Eu conto a vocês agora porque eles não ouvirão aos meus avisos, muitos cairão pela espada. Eles morrerão através de condições estranhas e não usuais.

Com os EUA, eu farei com que as funções terroristas adormecidas de verdade acordem e estas funções terroristas não são orquestradas pelo seu próprio governo. Eu farei com que elas acordem na Europa. Eu farei com que a China Vermelha ataque Taiwan e que a Coréia do Norte ataque a Coréia do Sul. Eu farei com que ocorra uma guerra amarga para controlar o estoque de petróleo ocorra entre a China e a Rússia e a conspiração do anticristo da ONU. Esta guerra amarga pelo controle do petróleo no mundo provocará uma guerra que devastará os EUA. Devastará a Europa, Rússia, China e o Oriente Médio.

Sim, Minha Pequena, a máquina do Anticristo está se levantando e os tolos acreditam que eles tem o mundo em seus bolsos; mas isto está longe de ser verdade. Cuidado com os caminhos que não foram usados. Pois, o Anticristo, a Máquina da Ordem do Mundo Unificado está fadada a falhar. Mas, eu digo a vocês que ela deverá se levantar e por causa disto o mundo será devastado.

"Meu Pai, eu tenho uma pergunta que foi passada para mim por um leitor em Singapura. Como o Senhor moveu para trás as mãos do tempo, isto significa a seqüência de algumas datas, dadas em profecias prévias, elas tem também se movido para a frente?"

"Minha Filha, estas datas foram movidas para a frente e algumas não. O meu conselho para todos é que vivam uma vida sagrada e reta, pois mudanças devastadoras estão para acontecer e Meu Filho retornará quando a maioria menos espera. Portanto, limpem as suas vidas. Arrependam-se diariamente e vigiem sempre; pois aqueles que não são espiritualmente limpos, não serão a Sua esposa.

Vá em paz neste dia, Minha Filha, avise a todos para se prepararem para tempos muito difíceis. Preparem-se para ataques biológicos de proporções muito grandes no solo dos EUA e por mais explosões. Mas estas, das quais eu falo, não serão orquestradas pelo governo dos EUA. Eu permitirei que estas coisas ocorram pois vocês entraram em uma guerra tola, a qual Eu tenho avisado contra. Eu sou o seu Pai do Céu, Jeová, sim, o Altíssimo Deus. Coloque isto em ‘Mensagem Para Você’ e também coloque como o próximo capítulo do Livro VII, para que tudo seja gravado para a posteridade."


Testemunhado, ditado e gravado neste dia 7de Outubro de 2001,
Linda Newkirk

Nota: Desde este tempo, eu vi uma onda de casos de Anthrax ocorrerem e nós vimos a queda de outro avião civil. Nós sabemos que a destruição deste avião não foi acidente!

 

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX