Da Montanha, Livro VII

Capítulo Quatorze

 

"Eu Estou Limpando O Meu Povo"


"Minha Amada Filha, Eu sou o seu Pai do Céu, sim, Jeová, o Altíssimo Deus. Ouça-Me, Minha Filha, e tome nota, pois a sua redenção realmente está próxima. Minha Filha, por todo o mundo o Meu povo geme sob o peso da opressão da escuridão. Eles gritam por Mim e Meu Filho por causa de suas dores e tristezas. Eu digo a você, Minha Filha, aqui está a sabedoria. Ouça-Me e escreva como Eu te digo, aqueles que tiverem olhos para ver, verão, aqueles com ouvidos para ouvir ouvirão e aqueles com um coração à Minha procura, entenderão.

"Eu estou limpando o Meu povo. Eu estou lavando e esfregando Meu povo. Eu estou preparando-lhes, um ou dois aqui, três ou quatro ali. Sim, Minha Filha, Eu estou preparando os Meus, para que eles sejam lavados, limpos, pois se eles se fizerem puros, Eu estou elevando o seu nível vibratório. Pois, o que é puro e limpo vibra em um nível muito mais alto do que o que é poluído com todo tipo de escuridão.

"Sim, Minha Filha, Eu estou trazendo os Meus através de fogos de adversidade, onde eles limparão voluntariamente as suas vidas, ou onde eles continuarão a tropeçar numa grande e escura pedras de sua própria autoria. Eu não aceitarei meias medidas. Eu não aceitarei mentiras! Este caminho é banhado de verdade e esculpido em pureza. Todos, os que andam aqui, andarão em um nível vibratório mais alto ou então eles não andarão.

"Muitos, que seguem a Mim e a Meu Rilho, mesmo muitos dos Meus profetas e apóstolos entendem isto errado. Eles acreditam que Meu Filho virá é os transformará em perfeição num piscar de olhos. Isto é uma invenção e muitos não conseguirão atingir o nível por causa deste tipo de pensamento. Aqueles que Me colocam antes de tudo e Me amam antes de tudo de todo o coração, com toda a sua mente, com toda a sua força, com toda a sua alma e que amam outras pessoas como amam a si mesmos, andam por este caminho. Aqueles que não amarem deste jeito, não atingirão este estado vibratório energético; pois esta é a vibração do puro amor.

"Portanto, eu digo a cada um de vocês, se vocês tem um problema com o seu irmão ou irmã, vá até eles e procurem resolver. Se eles te ofenderam, diga-lhes a verdade sobre o que eles fizeram. Se eles não te ouvirem, e se vocês não tem ninguém mais, nenhuma outra pessoa aliada, que mostre-lhes os erros, perdoe-lhes e vá ao Meu Filho pedindo a Ele para que suporte as suas feridas e suas tristezas, que carregue a sua dor e que te perdoe pelas suas transgressões. Ele o fará e você ficará livre.

"Aqueles que não olharem com honestidade para o que fizeram e que não farão emendas e continuarem a machucar os outros e que mentirem para si mesmos, serão cortados do Espírito de Deus se eles não se arrependerem. O que eles fizeram será um obstáculo muito grande em seus caminhos. Este vai se tornar num cabresto em volta de seus pescoços. Aqueles que concordarem com os seus erros, sofrerão do mesmo destino. Eles também serão cortados do Espírito de Deus. Eles também sofrerão o peso de seus erros, os quais eles concordaram por livre e espontânea vontade em carregar e eles também terão nestes erros um contínuo tropeço que os bloqueia antes deles se arrependerem.

"Minha Filha, o escapismo e a vitimização própria que muitos tem usado para manipular o passado e seguirem em frente não mais funcionará para eles. Aqueles que continuarem a se esconder em vitimização, escapismo e todas os tipos de mentira e não se arrependerem, se encontrarão atrás de portas de prisão. Eles se encontrarão isolados de Mim e do Meu Espírito. Eles encontrarão suas vidas cheias de escuridão, pois eles escolheram a rebelião. Eles escolheram a mentira acima da verdade e não importando quantos eles consigam agrupar que digam apenas ‘sim’ ou ‘não’, números não adicionam nada à rebelião e à escuridão. Tais números apenas criam um frenesi de atividade demoníaca e este frenesi é como um redemoinho de escuridão, procurando consumir todos os que fazem parte disto.

"Eu digo a todos vocês, Eu estou limpando o Meu povo e vocês vão tanto escolher o caminho mais elevado de salvação, que é o caminho da verdade e da pureza e vocês vibrarão com uma luz de amor maior, ou vocês escolherão o caminho baixo de mentiras, enganação, manipulação e vocês escolherão a escravidão e a escuridão.

"Muitos que dizem Me conhecer e ao Meu Filho, escondem atrás de luz falsa de show! Muitos gritam ‘Senhor, Senhor’ e até manifestam todos os tipos de milagres, mas Eu não os conheço. Muitos gritam ‘ Jesus, Jesus, Yashua, Yashua, Yeshua, Yeshua e Jeová, Jeová, mas vocês estão longe de Mim. Vocês não receberão a recompensa dos céus se vocês não se arrependerem. Pois a escuridão de seus mundos os manterá acorrentados. Cada feito de escuridão de vocês é um grande obstáculo.

"Hipócritas, hipócritas! Meu Filho os avisou, pois vocês são o veneno dentro do Meu rebanho. Vocês são a semente de escuridão, a semente amarga e Eu cuspo vocês para fora da Minha boca. Vocês dizem uma coisa e vocês fazem outra. Vocês se escondem atrás do Meu trabalho e vocês cospem para fora as escrituras e até palavras proféticas, todas para enganar o Meu povo. Vocês fazem um grande show e vocês gritam para serem vistos pelos homens, mas Eu digo a vocês, que vocês são como uma chaleira fervente, onde toda água vai embora de vocês salvo umas poucas gotas. Mas Eu digo a vocês, vocês são estéreis e vocês são ocos por dentro. Vocês falam, falam, falam porque vocês não podem suportar os gritos do vazio e confusão, que vêm de dentro das suas almas. Vocês não tem paz em suas vidas portanto vocês devem levantar confusão. Vocês são uma Torre de Babel ambulante. Vocês pegam, pegam e pegam, vocês constantemente manipulam para conseguir o que vocês querem. Seus meios de conseguir os seus objetivos são abominações para Mim e Eu aviso a vocês, arrependam-se ou morram!

"Hipócritas, por quanto tempo vocês pensam que podem esconder-se atrás de uma máscara de enganos? Vocês acreditam que Eu posso ser enganado? Vocês acreditam que vocês enganam a todos? Não, vocês enganam uns poucos e aqueles que dormem com vocês são os pobres ingênuos, aqueles que ainda não descobriram vocês ou então são do mesmo tipo que vocês. Vocês usam as pessoas. Vocês os mordem e os usam. Isto é abominação para Mim. Vocês não tem desculpas, pois vocês sabem da maldade dos seus caminhos, mas por causa de egoísmo vocês não dirão ou farão nada para continuarem no topo. Vocês estão de fato no topo, flutuando no topo, como petróleo sujo que flutua nos oceanos depois de um vazamento de petróleo tóxico e suas palavras são devastadoras.

"Eu digo a vocês, hipócritas, que o petróleo, que está escondido nas profundezas da Terra pode se tornar carvão em milhões de anos e alguns fragmentos deste carvão podem se transformar em diamantes em temporada apropriada. Mas, vocês têm milhões de anos para se arrependerem de sua hipocrisia antes do retorno do Meu Filho? Não, vocês não têm. Portanto, Eu digo a vocês que vocês devem se arrepender em breve ou então vocês morrerão.

Minha Pequena, nós devemos parar agora. Publique isto como o próximo capítulo do Livro VII. Eu sou o seu Pai do Céu, sim Jeová, o Altíssimo Deus."

 

Testemunhado, ditado e gravado neste dia 25 de Novembro de 2001,
Linda Newkirk

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX