Da Montanha, Livro IX

Capítulo Um

 

"Várias mensagens de Deus"


Parte 1

Uma palavra de nosso Pai no Céu para o povo da África do Sul

Na manhã de 24 de maio, e depois de ter orado em línguas por quase uma hora e meia, eu me achei em espírito em uma escada espiral, descendo. Diante de mim e anexos a esta escada havia uma série de portais, talvez 30 ou mais em sequência. Não sabia com certeza quantos; pois Deus estava me fazendo pegar capas e rapidamente colocá-las sobre estes buracos. Enquanto eu colocava estas capas sobre estes buracos, eu via o Espírito de Deus mover com grande poder e selar os buracos. Colocando-as sobre os buracos, eu observei que entidades escuras estavam sendo empurradas de volta para cada buraco e com eles um estranho fogo que também era empurrado de volta e selado. Eu sabia que estava em algum lugar trabalhando para o Altíssimo para selar este estranho fogo, e calar estas entidades malignas, mas na hora eu não sabia onde.

Continuei a descer a escada espiral até chegar ao seu final. Diante de mim haviam buracos dentro de buracos, cada um separado por uma barreira, então em efeito eu olhava para buracos concêntricos. Olhando para estes grandes buracos e para a grande quantidade do estranho fogo, que vinha destes buracos, eu sabia que precisaria de muita ajuda dos anjos. Perguntei ao nosso Senhor e Deus quantos anjos precisaria e ele disse, "Quinhentos". Então, pedi à Ele que enviasse quinhentos anjos e tomei meu lugar entre eles e nós permanecemos nas capas destes buracos , colocando as capas nos lugares, enquanto o espírito de Deus as selava. O que restou foi o buraco maior no centro, e nenhum de nós estava na sua cobertura; pois nós sabíamos que o Arcanjo Miguel ficaria nesta capa. Ele tomou seu lugar neste grande buraco e o selou.

Então, nosso Senhor e Deus disse, "Diga ao povo da África do Sul que eu ouvi o seu lamento!" Louvações ao seu Santo nome! Ele então me disse que havia selado estranhos fogos da África do Sul por três anos.

Preciosos irmãos e irmãs da África do Sul, Deus lhe dará poderosas vitórias. Em tempos que vocês lutaram e falharam, vocês irão agora vencer. Como irmãos e irmãs através de nosso Senhor Jesus, vocês devem se unir agora em amor e seguir nosso Senhor e Deus. Quando vocês procurarem a direção de Deus para sobrevir o mal, que tomou conta de sua terra, Deus lhe guiará no que devem fazer. Ele vai lhes mostrar o que devem fazer e como alcançar vitórias.

Porque ele calou este estranho fogo, que estava arruinando sua parte do mundo, vocês vão sentir o belo espírito de Deus no seu meio empurrando-os para a vitória após vitória. Quando vocês obtiverem estas grandes vitórias, escrevam para nós e iremos dividir com o povo aqui. Glória à Deus! Louvemos Seu Santo nome! Porque ele é fiel e cheio de amor e misericórdia.

ANFITRIÃ DE TALK SHOW

Seis semanas atrás, fui convidada a aparecer em um talk show na Internet, a anfitriã tendo o nome de Hehpsehboah. Essa mulher mora no Canadá e tem um show com a Paltalkradio.com. Na hora em que fui convidada para aparecer, nosso Senhor e Deus me disse que eu não podia ir ao seu show então, mas teria que esperar seis semanas.

Esta mulher se chama de profetisa da paz; entretanto, no avançar, o Espírito de Deus me mostrou uma grande influência demoníaca sobre ela. Com toda a honestidade, eu não queria ir neste show, mas nosso Senhor e Deus dirigiu-me a fazê-lo. Ainda, bem antes de eu entrar no show, eu senti que minha presença seria bem curta.

Eu falei por cerca de quarenta minutos ou algo do período de duas horas e comecei a expor um pouco a onde estamos sendo direcionados até a profecia. Entretanto, quando mencionei a Bíblia e o nome de nosso Senhor Jesus , esta mulher começou a elevar-se em ira. Ela me disse que a Bíblia foi escrita pelos maçons, e que Jesus tinha ido para o Japão, casado, tido vários filhos, e vivido seus anos. Ela também me disse que o Irmão de Jesus tinha morrido na cruz, entre outras coisas.

Queridos, eu muito pouco ouço tamanha blasfêmia contra nosso Senhor e Deus! Esta grande blasfêmia contra nosso Senhor e Deus fez o Espírito de Deus se elevar em mim! Eu não poderia de maneira nenhuma aceitar o extremo mal, que vinha desta mulher. Quando chamei suas idéias de paz de bobagem New Age, e lhe avisei que não queria nada com elas, ela me tirou do show.

Porque estou falando isso para vocês? Para que vocês entendam a mensagem, que nosso Senhor Jesus me deu para ela; pois Ele me disse para publicar a mensagem.

É importante lembrar que esta mulher se diz judia, ainda que não tenha idéia de que está lutando contra o Único, que pode ajudá-la. Por favor orem pela sua salvação; pois verdadeiramente nosso Senhor e Deus a ama e não gostaria de perdê-la!

Para mim, eu me inclinaria a manter minha paz e deixar Deus lidar com esta situação, mas como ele me instruiu para enviar esta carta para ela e publicar neste site, de boa vontade obedeço seu comando. Ao ler a carta, você teria problemas para entender a razão de eu publicá-la sem uma introdução.

CARTA PARA HEHPSEHBOAH DE NOSSO SENHOR JESUS

"Eu sou Jesus, sim Jesus, Criador do Céu e da Terra, o verdadeiro Cordeiro de Deus, que veio para tirar os pecados do mundo. Fui martirizado pelo amor ao meu povo e por amor ao Meu Pai, que está no Céu. Eu caminhei na terra de uma lado a outro, e eu vi a poluição. Eu vi, testemunhei a extrema arrogância daqueles, que se dizem judeus, mas não são. São servos de Lúcifer. Eles são da sinagoga de satanás.

Hehpsehboah

Como um cavalo selvagem, você passou por cima das minhas costas! Como um violento tigre, você me agrediu verbalmente e atacou-me. Cólera contra mim espumou de sua boca. Vez após vez, você Me crucificou, mas ainda assim eu estou pronto para perdoar você. Se você se humilhar diante de mim e clamar a mim, eu ouvirei suas lamentações!

Eu estabeleci minha regra de julgamento contra você. Eu medi você e você veio a se tornar extremamente falha. Você perseguiu estranhos deuses. Você dançou com Lúcifer. Você engoliu suas estórias e você caminhou profundamente para a rebelião e para a bruxaria. Mas ainda assim você virá a mim com os joelhos dobrados, se você confessar seus pecados para mim, eu ouvirei seus clamores. Mas, se você não Me honrar, se não se humilhar diante de mim, e se não se arrepender, vou te quebrar como um palito de fósforos!

Você não vai mais evocar espíritos do mundo inferior, pois eu fechei esta porta. E, aqueles que serviram você, sim estes espíritos muito malignos, devem agora virar-se para você; e um grande choro, um grande rugido deve surgir de seus lábios antes de Eu terminar com você.

Ainda assim, se você confessar sua bruxaria para mim, se você confessar sua rebelião, sua idolatria, ouvirei seus clamores e salvarei você do inferno!! Mas se não fizer isso as mandíbulas do inferno deverão certamente alcançá-la e levá-la!

Sim, conheço os judeus arrogantes, os orgulhosos e convencidos judeus, que estão cheios de veneno. Eles são as víboras do inferno que não Me honram, o Verdadeiro Messias. Mas estes mesmos vão cair em suas faces e honrar o falso messias.

Hehpsehboah

Você me honrará agora ou me honrará mais tarde. Você decide!

Minha Criança, envie uma cópia de Minha mensagem para esta mulher e publique no Meu site. Porque, publicamente esta mulher me crucificou e publicamente eu aviso ela! Eu sou Jesus, sim Jehovah, Mais Alto Deus.

Testemunhado, ditado e gravado neste 27 de maio, 2003,
Linda Newkirk

E assim é como é meus Queridos Irmãos e Irmãs. O julgamento de Deus está chegando para os zombadores e os desprezadores.

Posso dizer a vocês da minha própria experiência de estar perdida em rebelião, VOCÊ NÃO QUER ESTAR NO FINAL DO VINDOURO JULGAMENTO DE DEUS. Somente totais idiotas iriam zombar e desprezar Deus e seus verdadeiros servos, mas lamentavelmente o mundo está repleto de idiotas!

Queridos, sejam atentos. Sejam vigilantes, pois o mundo como conhecemos está rapidamente chegando a um fechamento. Não deixe os maus deste mundo distraí-los de sua conexão com Deus. Faça uma determinação do que é certo, não importando o que os outros façam; pois agora é a hora da separação de almas!

De que lado você está? Suas escolhas diárias fazem isso ficar conhecido!

Parte 2 ....... (Está a ser traduzida)

Parte 3 ....... (Está a ser traduzida)

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX