Da Montanha, Livro IX

Capítulo Dois

 

"Minha Alma está Perturbada"

Parte I

"Oh, meu Belo Pai no Céu! Meu Senhor e meu Deus! Como minha alma está perturbada! Meu coração está aflito! Os dias e as horas do mal se estenderam; pois a escuridão cresce vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Não existe fim para o mal, que é projetado entre os conselhos secretos. Nas entranhas da Terra, eles tramam e conspiram e esperam pelo seu povo. A liderança desta terra caiu! Este país foi seqüestrado e está sendo levado ao chão. Oh, meu Pai, minha alma está perturbada; pois os cegos estão mais cegos e os surdos estão mais surdos. Nós temos os mortos liderando os mortos. Aqueles, que verdadeiramente amam você, os portadores da luz e da verdade, estão sendo perseguidos e mortos. Eles estão sendo dispersos. Aqui e lá, aqui e lá, eles estão sentindo a aflição, sentindo a dor e o pesar com poucos para ajudar. Oh, minha alma; pois estou perturbada! As hordas reptilianas das entranhas do inferno desfilam como seres humanos, mas são víboras na espreita. Oh, meu Pai, estou perturbada; pois a Terra, está gemendo. O Sol está surgindo na sua raiva e do Sul vem grande destruição!

Oh, meu Pai, meu coração está pesado e minha alma está perturbada! Em direção ao precipício da destruição segue a humanidade. É um curso veloz. É um curso negro e absortas as massa vão para sua condição. Oh, meu Pai, meu coração lamenta e minha alma chora grandes lágrimas; pois calamidades estão vindo, grandes calamidades, e as massas estão mesmerizadas pela "caixa ignorante"! Eles estão apaixonados pelo mundo e nunca mais sábios. Seu destino se avulta. Oh, é um destino perturbador! É um destino terrível quando a Terra rugir e os mares bradarem, as montanhas devem desmaiar e bilhões devem morrer! Oh, meu Pai, eu ouço a lamentação! Eu vejo as ondas! Eu ouço a crepitação da Terra! Eles se foram! Eles pereceram! Se foram aos bilhões e nunca mais sábios! Pois, como um ladrão na noite, ele chegou no mundo! Problema, triste problema! E, daqueles, que fizeram seu caminho para os túneis, para as cidades subterrâneas, poucos sobrevivem! Sim, meu Pai, os melhores planos do homem e do diabo darão em nada! Chorem, oh anjos dos céus! Chorem pela humanidade! Pois, ela está direcionada para o penhasco!"

"Minha Criança, Minha Criança, é assim mesmo! O que você sente, o que você sente é isso! Tristes calamidades estão vindo do Sul. O Sol está instável. A Terra está instável. Os planetas estão instáveis. O sistema solar está instável; pois o grande Destruidor está vindo do Sul."

"Meu Pai, eu sei que você está se referindo ao Planeta Perdido. Você está se referindo ao Planeta X. Este é Niburu."

"Ele é e está vindo. Como um ladrão na noite , ele está vindo. Lá do Sul rápido como um negro vento na noite. Ele está vindo e o mundo dormindo."

"Meu Pai, aqueles que são maus sabem. Eles sabem que ele está vindo e continuam com seus túneis. Eles continuam com suas cidades subterrâneas. Pois, eles não acreditam que serão tocados."

"Eu te digo, Minha Criança, que uma casa, que foi construída em areias inconstantes não deve manter-se, e o que eles construíram, senão uma casa em areias inconstantes?"

"Meu pai, este ano, sozinho, cometas, muitos, muitos vieram do Sul e estão encurralando o sol!"

"É verdade, Minha Pequena. E, mais está vindo!"

"Meu Pai, eles tem satélites solares e eles têm o telescópio Hubble. Eles olham as estrelas e eles sabem o que está vindo, mas Meu Senhor, eles escondem esta informação. Eles mentem e roubam fundos públicos para seus próprios ganaciosos desejos. Eles já mataram astrônomos e derrubaram observatórios para não sabermos o que está vindo. Pai, se Tu não nos contar, quem nos contará? Pai, Você e Você sozinho, é o Criador. Por favor, Pai, você não contará ao seu povo? Você não advertirá seu povo?"

"Minha Pequena, eu não contei a você o que está vindo?"

"Sim, meu Pai."

"E, não contei a você que vocês verão os efeitos devastadores da sua aproximação?"

"Sim, meu Pai."

"Então, saiba isto, Minha Criança, você está vendo os efeitos devastadores da sua chegada. Enquanto este planeta vinha vagarosamente se aproximando, ele está agora tomando velocidade e verdadeiramente, Minha Pequena, ele vai chegar na Terra antes que as massas saibam qualquer coisa. E, mesmo enquanto alguns podem vê-lo, mesmo quando eles sabem, a maioria ainda não "sabe".  Pois, isto vai ser escondido dos noticiários mundialmente. Minha Pequena, Meu Filho é a esperança da humanidade. Ele é o Salvador. Eu sou o Criador de tudo e se cada um de vocês não puserem sua fé em Mim, se vocês não amarem, honrarem, e agradarem Meu Filho, vocês estão condenados. Pois, Ele é a Luz deste negro mundo. Ele é a salvação. Então, que diferença faria se eu dissesse que este planeta perdido vai estar aqui neste ano ou no próximo?   Entende?

Eu mantive ele em segurança por vários anos. Está na verdade atrasado, mas Eu devo dizer, Minha Criança, como lhe disse previamente, porque o quinto selo foi aberto, eventos estão sendo adiantados e um destes eventos é a velocidade do Destruidor. Ele está apressado e você vai continuar a ver grandes levantes no Sol. Muitos satélites estão para ser destruídos. Eu mesmo devo derrubar o alimentador do Soho. Devo bater no Hubble e devo até cegar aqueles, que acham que podem ver e saber tudo."

"Meu Pai, como seu povo sobreviverá?"

"Não posso Eu salvar um mosquito em um vendaval se assim eu escolher?"

"Sim, Meu Pai."

"Então, Minha Pequena, se eu posso salvar um mosquito em um vendaval, o qual estimo levemente, não posso salvar Meus Amados, a quem estimo grandemente?"

"Sim, Meu Pai."

"Então, Minha Criança, saiba isto. Os justos vivem pela fé e através da fé eles são salvos. São os ímpios que devem ficar com medo; mas infelizmente eles estão na escuridão e na escuridão eles vão perecer."

"Meu Pai, ainda assim me sinto triste. Me sinto tão devastada."

"Minha Pequena, ponha suas cargas nas minhas costas; pois posso carregá-las. Como eu disse antes, mesmo quando este sistema maligno levantar, ele está caindo."

"Pai, E quanto a todos os experimentos genéticos no dentro da Terra? Pobres almas, presas por essas guardas malignas! Pai, eu imploro pela salvação delas."

"Minha Pequena, devo libertar os cativos e seus captores devem ir para o Lago de Fogo. Estou trazendo um fim para este mal. Embora o mal levante e ameace consumir o mundo, Eu nunca deixarei ou abandonarei Meus Amados. Sou seu Pai no Céu, sim, Jehovah, Mais Alto Deus."

 

Parte II

A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS

PARA AS PESSOAS DA ÁFRICA DO SUL...ZIMBABWE
07 de Junho, 2003

"Minha Amada Criança, sou seu Mestre Jesus, sim Yeshua, Salvador da humanidade. Minha pequena, escreva esta mensagem hoje que ela seja comunicada para os Meus Amados na África do Sul. Veja, Minha Criança, é um novo dia para aqueles, que Me buscaram, que Me puseram em primeiro lugar e que permaneceram firmes.

Sim, Minha Criança, eu conheço o trabalho pesado e eu conheço o problema. Eu sei do terror, que voa pelo dia e o terror, que voa pela noite. Mas, Minha Pequena, isso tudo foi permitido para o teste, para a provação e para a limpeza do Meu povo. Eu conheço aqueles, que foram atraídos para perto de Mim e do nosso Pai. Eu ouço o choro do desesperado e do necessitado; mas saiba isto, Minha Criança, isso tudo aconteceu por razões que estes podem não entender, pois eles estão no meio do fogo. Mas, muito antes do fogo, muito antes do caos, rebelião convivia. Orgulho existia com vocês. Vaidade convivia. Cobiça também e todas estas coisas tomaram conta, e as palavras de nosso Pai foram colocadas de lado. Portanto, a rebelião aumentou e a rebelião tomou conta e agora um grande terror chegou às pessoas.

Mas, ainda assim, nosso Pai ouviu os lamentos dos fiéis. Eu ouvi o choro dos fiéis e enquanto eles avançarem na verdade e na retidão, devo ir adiante deles. Devo colocar Meus anjos no meio deles e devo começar a dar a eles de volta sua terra, aqui um pouco e lá um pouco. Devo dar a eles a autoridade sobre os pagãos; mas deve ser uma autoridade correta, não uma de abuso. Devo mais uma vez abençoar sua terra e suas lavouras devem crescer abundantemente novamente, mas eles devem abençoar os pobres. Devo causar aos seus inimigos medo diante deles (dos seus líderes) e diante de seus próprios rostos, eles irão fugir. Mas, eles não devem levantar-se em orgulho , achando que fizeram alguma coisa. Pois, a herança dos meus fiéis é a Terra inteira; e o mal deve perecer na escuridão. Portanto, Eu digo ao Meu povo no Sul da África, continuem a se unir em oração e sejam gratos pelas suas vitórias, que nosso Pai está lhe dando. Regozige-se pelas pequenas vitórias. Seja grato. e honre o Criador de Tudo, que lhe deu vitórias, grandes e pequenas. E, você irá novamente governar esta terra. Vou fazer com que aconteça. Construa seus locais de oração. Treine os descrentes com os caminhos de Deus. Sejam fiéis e eu lhes darei poder sobre os maus da sua terra e mais uma vez você conhecerá a liberdade. Vivam pelos mandamentos de Deus.

Façam essas as sua leis e tudo irá bem com você enquanto vocês se humilharem e viverem corretamente. Façam lembretes de seu cativeiro. Aqui e lá, coloquem eles à vista, então vocês nunca mais vão querer rebelião como modo de vida. Lembrem-se dos avisos do Mais Alto Deus no Livro de Deuteronomio; porque as maldições chegaram a você por causa da rebelião. Viva corretamente e você será abençoado! Eu sou Jesus. Sim, Jehovah, Mais Alto Deus."

Testemunhado, ditado e gravado neste 7 de junho, 2003.
Linda Newkirk

 

PARTE III

"Os Mestres das Marionetes"

"Mais Sobre o Planeta X"
16 de junho, 2003

" Minha Amada Criança, eu sou seu Pai no Céu, sim Jehovah, Mais Alto. Minha Pequena, olho para você com amor e misericórdia; pois você achou favor comigo. Olho para você com ternura, Minha Criança; pois eu conheço suas grandes lamentos. Conheço seus grandes esforços. Onde quer que você esteja, Minha Criança, Eu estou. Onde quer que você vá, Eu vou. Qualquer coisa que você faça, eu estou no meio; porque Eu te chamei. Eu te separei e te escolhi para maiores trabalhos. Sim, Minha Pequena, Eu observo todos os movimentos. Conheço todos os seus pensamentos, todas as suas palavras. Sei que tens o coração para perfeição; mas sua carne está cansada e seu espírito em tempos enfraquece. Mas, ouça a Mim, Minha Pequena. É verdadeiramente um novo dia, onde tudo que foi escondido por milênios está vindo à completa vista. Tudo que foi mantido em segredo deve agora ver a luz do dia. Aquele, que prospera na escuridão, deve agora lutar para manter a luz.

Minha Criança, muitos não estão vendo estes répteis humanóides. Eles não são novos para esta esfera; mas têm estado aqui desde o começo. Eles realmente tem orgulho no seu mal. Eles vibram sobre seus trabalhos clandestinos e eles são verdadeiramente os autores de um grande mal no mundo todo. Mas, mesmo assim, Minha Criança, eles seguem as ordens daqueles acima deles, daqueles, que os manipulam. E, esses são os caídos. Esses são os vigias no alto. Mas, mesmo assim, esses caídos, que poucos vêem, devem em breve encontrar seu fim.

Eles são os mestres das marionetes. Aqueles, que vocês chamam de cinzas e aqueles, que são referidos como reptilianos são suas marionetes e debaixo deles aqueles, os quais eles julgam como humanos mais baixos. Para os mestres das marionetes e seu organizador, Lucifer, vocês são todos um grande incômodo, com a qual eles devem lidar e, se não através de pragas e guerras, então certamente através da passagem do planeta. Seu principal projeto é deixar nenhum ser humano vivo, salvo os autômatos, os robôs, que são escravos por micro-chips. E, Minha Pequena, eles estão em direção ao início e conclusão de seu plano em vários níveis."

"Meu Pai, esta coisa toda é tão trágica e minha alma é continuadamente perturbada por ela."

"Minha pequena, é trágico; mas não foram todos vocês avisados através do Livro do Apocalipse? Não foram todos vocês avisados através dos ensinamentos do meu Filho? Não foram avisados das maldições para as rebeliões, mesmo no Livro de Deuteronômio? Vocês não foram alertados contra a rebelião? Não lhes disseram para estudar a palavra pois então conheceriam a verdade? Não foram vocês alertados a se isolarem das armadilhas do mundo para que não fossem enganados? Não foram avisados para ficarem longe da bruxaria, das divindades, dos adivinhadores do futuro, astrologia e coisas do tipo? Vocês não foram alertados contra deuses estranhos?

Sim, tudo isso e mais eu os avisei contra! Ainda assim, Minha Pequena, os cegos ficam mais cegos e os surdos ficam mais surdos. Porquê? Por causa da rebelião, continuaram sua rebelião contra Mim, rebelião contra Meu Filho! Eles não podem ver e eles não podem ouvir, pois Eu tapei seus olhos e ouvidos!

Agora, Minha Pequena, eu sei que seu coração está cheio de perguntas. Mas guarde estas questões. Isto é simplesmente colocado, do jeito que é. E, aqueles, que são cortados do Meu Espírito, estão caindo para uma mais profunda escuridão, salvo se eles se humilharem e se arrependerem diante de Mim e de Meu Filho. Mas, eu digo a você, Minha Criança, poucos tem a motivação para se arrepender; pois quanto mais eles continuarem em rebelião e viver como escolherem, eles não vão se arrepender. Minha Criança, Eu não sou culpado pelo estado deste mundo, embora muitos irão me culpar. Meu Filho não é culpado, embora muitos irão culpá-lo.

Minha Pequena, sem a graça salvadora, que foi levada à humanidade através do Meu Filho, existiria pouca esperança para a humanidade. Minha Criança, Ele é o Salvador do gênero humano. Não há nenhum outro e ninguém irá voltar como o Verdadeiro Salvador, salvo Ele. Não há nenhum outro e aqueles, que não aceitarem Ele e seus Belos Presentes de liberdade e herança divina, irão ansiar na escuridão com o resto da rebelião. Eles irão suspirar no inferno com os reprovados. Eles irão sofrer terrivelmente nas mãos das marionetes reptilianas e de seus senhores ruins. Eles não serão livres; mas irão continuar na ilusão até seus corpos perecerem.

Eu digo a você, Minha Criança, que este planeta Niburu, que é chamado Planeta Perdido, ou Planeta X está ganhando velocidade. Sim, Minha Criança, o Sol é grandemente afetado por este planeta por vir. Todo o sistema solar é grandemente afetado. Os outros planetas estão rugindo por causa deste desequilíbrio elétrico. Os planetas estão literalmente dançando com estas tempestades elétricas e suas órbitas estão sendo afetadas. Minha Pequena, este é um corpo celeste muito grande. Os muitos cometas, que o precedem, são coisas menores e os efeitos no Sol, até agora, são menores. Você Me entende, Minha Criança? Esses são menores."

"Oh, meu Pai, minha alma dói pelos perdidos; pois esse planeta deve significar grande destruição."

"Ele significa, Minha Criança; pois o mundo não o verá chegando até que seja tarde demais. A imprensa, que é controlada pelos reptilianos e seus senhores, não irá publicar sobre ele. Os observatórios não irão revelar informações sobre ele. Cientistas continuarão a morrer, os que falam dele; pois esses "senhores" maus não querem que nenhum de vocês saibam. Minha Criança, eu sou a esperança da humanidade e Meu Filho é o Caminho, a Verdade e a Única Fonte de Vida que vocês têm. Ainda, se vocês, como um povo, continuarem a Me rejeitar e ao Meu Filho, o que vocês têm, salvo a morte e destruição?"

"Oh, Meu Pai, às vezes isto tudo é muito para pensar. É completamente esmagador e minha própria alma é tão perturbada que o lamento de tudo isto é inteiramente esmagador."

"Mas, Minha Criança, não é para Mim possível salvar um mosquito em um tornado, o qual estimo levemente?"

"Sim, meu Pai."

"Então, saiba isso. Vou salvar quem Eu escolher."

"Ainda, meu Pai, as multidões adiantadas acreditam que eles não terão que sofrer esses esforços."

"Alguns podem não sofrer; pois eles podem ser levados."

"O que Você quer dizer com "levados"?"

"O tempo deles pode ter chegado."

"Quer dizer como na morte?"

"É assim."

"Mas, Pai, Você disse que os eventos foram acelerados. Este planeta está acelerado. E, verdadeiramente tudo está aumentando progressivamente."

"E, esse é o porquê. Eles sabem que o planeta foi acelerado e os maus conhecem a cronologia. Eles vêem e eles sabem. Salvo os que Me amam e amam Meu Filho, o resto de vocês não vê e não sabe. Mesmo muitos dos deles são mantidos na escuridão e ditos mentiras; pois eles querem que este planeta que está se aproximando mantido em completo segredo."

"Oh, Pai, quanto tempo? Ano passado, eu perguntei a Você quanto tempo e Você disse que com Sua própria mão, Você pode aumentar e diminuir sua velocidade. Então, eu pergunto a Você agora, Quanto tempo?"

"Minha Criança, Eu ainda posso diminuir sua velocidade; mas eu aumentei. Vou dizer isso. Pensem estar abençoados se tiverem dois anos. Pensem estar excessivamente abençoados se tiverem quatro."

"Meu Pai, cada dia é um presente Seu e eu sei que estamos em tempo emprestado por um número de anos."

"Saiba isso, Minha Criança. Se eu causar este planeta a continuar neste ritmo rápido, vocês não terão nem um ano. Mas, Eu regulo a própria velocidade deste planeta e por isso é o porquê de eu ter falado como tenho falado. Pois agora ele está acelerado e esta é uma razão do porquê os maus terem também acelerado. Isto é o que você precisa saber por agora. Eu sou seu Pai no Céu, sim Jehovah, Mais Alto Deus."

Testemunhado, Ditado e Gravado neste 16 de junho de 2003.
Linda Newkirk.

PORTUGAL     LIVRO I     LIVRO II     LIVRO III     LIVRO IV     LIVRO VII    LIVRO VIII    LIVRO IX